Funkeira do hit ‘Tô usando crack’ é pré-candidata pelo PCdoB do Rio

A funkeira MC Carol anunciou nas redes sociais que é pré-candidata a deputada estadual pelo PCdoB do Rio de Janeiro.

Veja o trecho de uma de suas canções autorais:

“Tô, tô
Tô, tô
Tô usando crack, crack

Tô usando
Tô, tô
Tô usando crack

Larguei minha família, a escola, você sabe
Parei com a maconha, tô tô usando crack
Tô usando crack”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O projeto de poder dos esquerdopatas consiste na destruição total de todo e qualquer valor moral existente na sociedade, pois, se em terra de cego quem tem um olho é rei, e se eu tenho uma visão política, ainda que limitada e distorcida, pra que eu seja rei o que preciso fazer é deixar todos cegos. Esta é a lógica absurda dessa esquerda doentia.

Ler mais 227 comentários
  1. O projeto de poder dos esquerdopatas consiste na destruição total de todo e qualquer valor moral existente na sociedade, pois, se em terra de cego quem tem um olho é rei, e se eu tenho uma visão política, ainda que limitada e distorcida, pra que eu seja rei o que preciso fazer é deixar todos cegos. Esta é a lógica absurda dessa esquerda doentia.

  2. Estamos perdidos. Como é que uma irresponsável e aliciadora do mal como esta moça tem a petulância de se apresentar assim e se candidatar? Ela deve achar que esta fazendo alguma reivindicação política de valor. Como é que a grande imprensa se cala a estas manifestações nocivas? Ela erra, a grande imprensa erra, o povo que ri erra. Depois a moça vai na igreja e posa de santa. Isso é o Brasil. Piorando cada vez mais. Estamos nivelando por baixo e, pior, esse piso vem descendo.

  3. “A maconha te engorda use crack que é mais light
    Tô usando crack
    Tô usando crack

    Vou perder os meus amigo
    Se prostituir faz parte
    Tô usando crack
    Tô usando crack

    Tô, tô
    Tô, tô
    Tô usando crack, crack”.
    Realmente, uma obra prima!! Como aquela que fazemos no banheiro.
    E alguém duvida que um traste desses é capaz de se eleger?
    Cadê aquele meteoro heim?

  4. A funkeira MC Carol é a “cara” do Rio. Se não fosse filiada ao PC do B, poderia se candidatar pelo PSOL, ou pelo PT, ou pelo PSB, ou pelo PSTU, ou pelo PCO.. e é capaz dela ter voto pra caramba e até ser eleita deputada. Será que Carol já foi convidada para o programa da Fátima Bernardes, ou aquele do Bial ?

  5. E nós aqui no restante do Brasil pagando a sujeira do rj que já foi, hoje não é mais nada a não ser um amontoado de favelas abarrotadas de criminosos e seus adoradores.

  6. Apologia ao uso de drogas, e no caso, apologia a uma das drogas que mais destroem as famílias brasileiras. Cadê a promotoria, as procuradorias e a p. toda? Há, esqueci, é essa a intenção mesmo. Destruir as famílias!
    Bolsonaro tá vindo aí e não vai ser essa procuradora que vai mudar a vontade das famílias trabalhadoras e honradas desse país.
    #ÉMELHORJAIRSEACOSTUMANDO

  7. É a candidata para quem já chegou no FIM DO POÇO e não tem mais para onde ir ou sonhar.
    O próprio partido, a qual ela se filiou, PCdoB, é NOCIVO com o crack, senão mais devastador ainda propagando COMUNISMO e defendo a descriminalização das DROGAS.

  8. Esse é o nível da esquerda bolivariana!!
    Ela está no lugar certo!!!
    Vai visitar o presidiário Lula já, já. E aposto que Lula não será o primeiro presidiário que ela visita na vida!!!

  9. E não duvide que essa coisa seja eleita. Pra quem teve a pachorra de eleger Lindbergh, Jeep Wyllys, Chico Alencar, Pézão, Cabral, etc. eleger essa ORCA é moleza.

  10. Fazendo apologia as drogas ?? Cadê as autoridades que não coloca essa perdida na vida atrás das grades !! O povo do rio de janeiro depois vai ficar cobrando das autoridades.cadeia para esse tipo de gente que representa a face do mal.

  11. Para essa baleia o crack é uma ótima pedida, como uma baleia dessa poderia perder 7 arrobas sem o uso do crack?
    Eu sou a favor que todo esquerdista tenha uma bolsa crack com 600 pedras/mês.
    Em menos de um mês acabaria a esquerda brasileira.

    1. concordo, alias invés este programa deveria extendido em todas cracolandias do país.
      Aprender o crack dos traficantes e pegar todos estes noias cracudos e enfiar crack neles, só sairem do galpão depois de consumirem toda a droga aprendida, logo sobrariam bem poucos e daria um baita prejuizo nos traficantes

  12. Não tem sentido apoiar esta candidata que faz apologia a drogas. Mas do jeito que está o RJ, vence a eleição, logo no primeiro turno. Se não direcionarmos nossos jovens, para o que é melhor, continuaremos fabricando músicas, leis, situações “aterrorizantes” em nosso país. Isto precisa mudar logo. Para ver se em 50 anos, conseguiremos mudar estas situações grotescas. Vejam o que os partidos de esquerda fabricam. Precisamos enterrar estes partidos de vez.

  13. Pra surgir pseudo artistas como anitta – pablo -e etc….. é um péssimo sinal de que a nossa cultara esta literalmente se deteriorando e rápido.
    Chega a ser vergonhoso – deprimente e humilhante as pessoas se identificarem com estes tipos de lixo.

  14. Jesus! Como pode existir este tipo de música? O que o Clube da Esquina, década de 60/70, diria sobre este lixo? A década de 80 não está tão longe, vejam as letras das músicas como eram. O que aconteceu com nosso país?

  15. Este é o resultado da influência nefasta de uma cultura produzida por gente desajustada,apoiada de maneira sórdida por canalhas que usam o poder político para corromper a massa de ignorantes que lhes delega o meio para promover a sua destruição,enquanto permanecem entretidos com discursos lenientes e bonachões que subvertem os objetivos que eles declaram…É um pattido de perrapados apoiado pela ralé da sociedade…!

  16. Lixo da esquerda – que está em busca de substituto da outra esquerdista assasssinada. Esse tipo de gente e’ abaixo da crítica faz apologia descarta de drogas e só um partideco de 5a. pode aceitar algo nesse baixo nível. Vive no submundo, depois não reclame quando morre.

  17. Mas alguém ficaria surpreso com o PSOL aliado aos narcos? Garanto que ninguém gostaria de saber do por quê a dona Marielle foi executada!
    Não esquecer que em São Paulo, o Ivan Valente é do Psol!

  18. Estou muito, muito longe de ser fã da esquerda e não conheço mc Carol, mas parece claro que a música fala sobre os males do crack e não pretende incentivar seu uso, até pq seria preciso muita demência pra isso. Acho que o antagonista se apequena com esse tipo de postagem e acaba tratando seus leitores como se fossem os esquerdopatas idiotizados que tanto critica. O mais impressionante é ver que 99% deles vai na onda.

  19. Claro,podíamos,também,diversificar os nossos costumes familiares assimilando os novos valores da atualidade.Por que não fumar crack em família,deixando para o filho mais novo a honra da primeira baforada?Já passou na boca hoje,rita?pqp…!

  20. Oras, quanta ingenuidade! O que os Antagonistas esperavam?
    Não é nenhuma surpresa que comunista tem miolo mole. Ser militante comunista ou compor “canções autorais” como a acima evidencia a total ausência de higidez mental da criatura.

  21. Sou a favor da legalização da maconha e da cocaína. Mas sou contra a legalização do crack. Grandes políticos fumam maconha, como, por exemplo, FHC. E também grandes políticos cheiram cocaína, como, por exemplo, Aécio.

  22. QUEM AINDA TEM CORAGEM DE DAR O SEU VOTO
    AO PCdoB, QUE DEFENDE CRIMINOSOS CONDENADOS
    E NÃO TEM O MENOR CRITÉRIO NA ESCOLHA DE SEUS
    REPRESENTANTES !!!

  23. A idolatração e culto ao lixo, aos favelados, aos feios, mancos e deformados é culpa da REDE BOBO, uma emissora que adora favela e gente fedida.
    Essa daí deveria ser presa por apologia às drogas. Deveria pegar uma pena sócio-educativa, como varrer praça pública de sábado à noite, ou lavar cadáver no IML nas madrugadas de domingo.

  24. Isso é uma aberração da raça humana. Funk movimento cultural. Só no lixo do rio mesmo. “O rio é lindo”. Lindo o cacete! Aquilo é uma podridão só. Baixada então, misericórdia. O funk devia ser criminalizado e esses infelizes como a peça acima matriculados em escolas de musicas pra morrer de remorso pelo que andam vomitando e dizendo que é musica. Repugnante!

  25. O RJ e ela se merecem! Que sejam para sempre unidos, na fome e na fartura, na saúde e na doença, até que finalmente a morte chegue cantado e fumando crack na sua porta, E OS SEPARE!

  26. É sempre possivel ficar pior do que já está!
    A conferir quem o povo carioca, paulista, mineiro, enfim, brasileiro, elegerá….Temos de Dilmas a Funkeiras para todo MAU gosto e diferentes niveis de alienação e analfabetismo.
    Uma coisa é certa: NÃO DÁ PARA TER MUITA ESPERANÇA….

  27. Puxa, se o Aécio se elegeu Senador e foi candidato até a presidente, por que a funkeira não pode? É como a gente sempre diz: ao invés de liberarem o uso para todos, só querem punir e criminalizar os usuários que são pobres.

    1. O problema aqui não é usar ou deixar de usar droga, cada um que faça o que quiser da sua vida medíocre, o que se vê nesta letra é tão simplesmente a apologia às drogas, coisa que o senador ainda não fez.

    1. Claro,podíamos,também,diversificar os nossos costumes familiares assimilando os novos valores da atualidade.Por que não fumar crack em família,deixando para o filho mais novo a honra da primeira baforada?Já passou na boca hoje,rita?pqp…!

  28. Sabe porque o Bolsonaro não se candidata ao governo do Rio de Janeiro para consertá-lo, demonstrar sua habilidade política e capacidade de gestão? Porque ele sabe que ele não é capaz disso, pois é bem pior do que a Dilma.

  29. Eu sou do RJ e era eleitor do Bolsonaro até o dia que o filho dele votou contra a privatização da CEDAE. Isso me fez observar e questionar as atitudes dessa família Bolsonaro , cheguei a conclusão que são oportunistas e os seus militantes iguais aos petistas.

  30. Ja votei em Brizola, Garotinho, Pezão, Paes, Picciani e Cabral!
    Por que não votar nessa representante das minorias?
    Me ajude, meu povo!
    ESTOU COM UMA VONTADE INCONTROLÁVEL DE VOTAR NESSA “FUNKEIRA” TAMBÉM!

    1. Então é isso que penso . Essa é a herança, mas se realmente o PT quisesse ajudar e tivesse instituído educação de qualidade o quadro seria outro, mas infelizmente o quadro é o reflexo dos politicos do PT e PC do B e PSOL…E era essa mesmo a intenção deles, que o povo ficasse mais burro ainda para acabar virando uma Venezuela, Cuba…

    1. Depois quem paga é o cidadão de bem, com seus suados impostos.
      RJ é uma verdadeira Venezuela, fruto desses partidos que tem heróis ditadores.

      Bolsonaro2018 + FFAA + EUA…GO Trump!!!

  31. Essa aí faz parte dos “excluídos” que aquela vereadora defendia……………..
    O tiro de janeiro tem jeito………..jogar a bomba mãe do Trump……….e refazer de novo.

  32. E isso é bonito? Ah, mas não podemos criticar. Caso contrário a patrulha da “Democracia” e do direito de expressão pode ficar bravinha…
    Vão achar o que fazer. Bando de vadios idólatras da violência.

    1. Simples, amigx: Bolsonaro não é bandido e, portanto, não tem cacife pra governar o RJ. Hajam vistas seus governadores pretéritos e atual.

  33. Será eleita, afinal a sociedade brasileira é predominantemente primitiva, ignorante e mau-caráter. Essa coisa aí deveria estar enjaulada e com uma bola de ferro no pé, trabalhar 18 horas por dia, para recompensar a sociedade pela sua existência.

  34. Bom, de uma coisa eu sei, dúvido que essa “fofura” está usando crack, pelo shape dela, certamente está viciada em trakinas, waffer, coca cola, lasanha e por aí vai…kkkkkkkkkk

  35. para quem defende que qualquer coisa é arte, qualquer um é artista. Esse é o pessoal que converge à esquerda. O brasil precisa se livrar desse câncer. Olha o que fizeram conosco!

  36. Infelizmente sem o apoio da vereadora não terá tantos votos assim .
    Mas a FUP e PCdoB de Jandira Fumegalli o PT de Lindbergh Farinha e o PSOL de Freixo vão ajudar a Cultura boliviana , contem com a REDE de Marina e o PSB de JB .

  37. E essa cidadã(?) está solta? Cadeia nela – apologia ao crime é…CRIME!
    Daqui a pouco essa descerebrada estará na Globo se apresentando no Faustão – em um dueto com Pablo Vitar, aquela outra pérola da cultura nacional – dando entrevista na Fátima Bernardes, a vovózinha que namora aquele lobo mau com carinha de tonto, no Luciano Huck e no Altas Horas.
    Isto aqui não tem mais jeito. Somos cronicamente inviáveis.

  38. que novidade..esse pessoal abraça toda sorte de marginais. Ladroes como lula,qudrilheiros,estelionatarios,lavadores de dinheiro,assassinos(celso daniel entre outros)..

  39. AECIO É DO PÓ E OS VOCÊS AI DO SITE E SEUS LEITORES VOTAM E APOIAM ELE .QUAL A DIFERENCA ? A JÁ SEI , ELA NAO PODE SÓ CANTARC,TEM QUE USAR QUE ESTÁ TUDO CERTO ! HIPOCRITAS !

    1. Sua mãe tem razão: Você precisa de tratamento médico. Seu caso é grave, já está vendo coisas…

  40. Não é nenhuma surpresa, vindo do finado estado Rio de Janeiro que já jogaram lixos na politica como Antony e Rosinha Garotinho, Sérgio Cabral, Eduardo Cunha e Eduardo Paes, Brizola, Moreira Franco, Benedita da Silva, Jean Willys, Freixo, Lindberg Farinha, Jorge Picciani & família.
    Eleger essa funkeira casqueira seria menos ruim para o país.

  41. Vindo do finado estado do Rio de Janeiro, não é nenhuma surpresa.
    Para um estado com eleitores que já elegeram pessoas como Antony e Rosinha Garotinho, Sérgio Cabral, Eduardo Cunha e Eduardo Paes, Brizola, Moreira Franco, Benedita da Silva, Jean Willys, Freixo, Lindberg Farinha, Jorge Picciani & família, eleger essa funkeira casqueira seria o menos ruim.

  42. E digo mais, se ela se candidatar mesmo, convoco a todos oa Antagonistas a votar nela.
    Vai que ela ganha, assume e passa a distribuir crack na Alerj, hein ??? – Que espetáculo , vai acabar rapidinho com esse antro….

  43. Isso aí, não vale o angu que come !
    E o pior é que essa coisa e seus pares, tem a posse de algo mais perigoso que porte de arma na mão de louco.
    Um Título de ELEITOR !

  44. Mais uma candidatura a mártir. O pasquim vermelho vigarista da Rolha CuUol já está torcendo pelo pior, afinal depois de Amarildo veio Marielle e estamos abrindo vagas, quem se habilita?

  45. O Rio de Janeiro não merecia!
    Infelizmente a maioria dos políticos do Rio estão envolvidos com corrupção, crime organizado ou com drogas. Essa candidata é mais um tapa na cara dos cariocas, que já não suportam mais tanto lixo nas suas vidas.
    O que essa figura irá acrescentar à vida política do Rio? Nada! A sua música já é um desserviço aos jovens, o que mais ela quer destruir?
    A cidade maravilhosa virou pó, ou crack!

  46. É disso que o país tá precisando. kkkkkkkkk quem sabe na presidência da república né? Seria perfeita para o cargo. kkkkkkkkk só um partido como PC do B de bos.ta, pra lançar um extrume desse como candidata.

  47. Vou mudar o meu domicílio eleitoral para o Rio de Janeiro para votar nesta gorda, preta, feia, burra, analfabeta, comunista, pois é o símbolo PETISTA PSOLISTA PCBISTA do Brasil vermelho, atrasado, que ainda está nos dias da COLUNA PRESTES……….Ainda bem que ela fuma CRACK e vai morrer logo, logo…….. REST IN PEACE

  48. Arghs,essa he a “cultura”brasileira q os partidos comunistas estimulam.Pra eles qto pior melhor.Eles acertaram na candidata,pois q nem essa baranga gorda e vulgar existem milhoes espalhadas pelas favelas Brasil a fora.Votos garantidos.

  49. Mas se está publicado, não é só a pm dirigir-se a residência da pessoa e prendê-la em flagrante por apologia ao uso de drogas ilícitas?
    Porque ainda está solta.
    E o decoro dos deputados?
    Pré candidato fazendo apologia ao crime pode?
    Ninguem vai soltar uma nota dizendo que é ilegal? que é crime?
    Só EU estou indignada?
    Sou louca?
    Está todo mundo louco?

  50. Ohhhh povo fluminense… vocês merecem mais muito mais do que isso…
    Ou melhor dizendo:
    Vocês querem concertar a vida de vocês ou acertar a vida financeira dessa cidadã???

  51. Rapaz, tô quase me juntando à Gleise pedindo apoio do mundo árabe que decepa mão de ladrão, mata gay, mulher só dentro de casa e da burka e outras tantas generosidades.