Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé
Retrospectiva 2020

Furos de O Antagonista: a cobertura do Congresso em cima dos lances

Furos de O Antagonista: a cobertura do Congresso em cima dos lances
Foto: Rodrigo Freitas/ O Antagonista

Na cobertura cotidiana do Congresso, O Antagonista deu furos como a promessa do Centrão de enterrar a CPI das Fake News e os barracos do PSL — e foram vários.

Sempre de olho no uso da cota parlamentar, o site também trouxe informações exclusivas sobre esses gastos – leia aqui aqui, por exemplo.

Documentos e mensagens também foram divulgados em primeira mão por O Antagonista, como a mensagem de Augusto Aras, então candidato à PGR, a senadores prometendo “corrigir rumos” da Lava Jato; o relatório do projeto de lei das fake news no Senado; e o documento que fez deputados recuarem do projeto que tenta acabar com a farra dos supersalários no funcionalismo público.

O áudio do senador Vanderlan Cardoso elogiando Chico Rodrigues, o senador que escondeu dinheiro entre as nádegas, também você ouviu primeiro aqui — a divulgação ajudou a desestabilizar a campanha de Vanderlan, que acabou perdendo a disputa pela prefeitura de Goiânia.

Outro áudio exclusivo foi o de médicos cobrando lockdown imediato em Brasília, diante do iminente colapso na Saúde na capital federal em meio à pandemia da Covid-19.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO