Futura primeira-dama refuta acusações a Bolsonaro

Michelle Bolsonaro, a futura primeira-dama, aproveitou entrevista à TV Record para rebater as acusações de que Jair Bolsonaro seja homofóbico, racista ou misógino.

“Ele é tachado como fascista, homofóbico, e nós temos amigos gays. Eu tenho um primo gay”, afirmou a mulher de Bolsonaro.

Michelle prosseguiu: “Ele é tachado como racista. Um dos melhores amigos dele há 20 anos é o Hélio Negão [deputado federal eleito pelo Rio]”.

E também negou que o marido seja misógino, mas acabou falando de xenofobia, segundo o relato da Folha: “Ele é tachado como misógino e ele é casado com quem? Com uma filha de um cearense”.

Com a eleição de Bolsonaro, você precisa se situar no novo mundo da política — e tem de ser rápido. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Paulo disse:

    Bolsonaro não pode falar muito porque os porcos petistas estão na espreita de qualquer gafe/erro.

Ler comentários
  1. paulo disse:

    Graças a Deus ela errou os termos, que são construídos doentiamente pelos "de esquerda", numa demonstração de que a pauta "de esquerda" não é a dela.

  2. Fersantos disse:

    Ela já mostrou q será a mais humilde primeira-dama q tivemos... Qto à Folha, o q ela achava das "opiniões" de D. Marisa Letícia?? Ah, ela só pensava em usufruir do roubo, né??? Entendi...

  3. Rafael disse:

    É que acaba sendo mais relevante para a Folha o desconhecimento de conceitos da moda à ‘intelligentsia’, do que a essência do fato em si, se de fato é preconceituoso ou não.

  4. Laura disse:

    Uai, ela confundiu misógino com xenofóbico. O Bolsonaro foi chamado de tanta coisa que até a esposa dele se confundiu. Antagonistas, vão arrumar o que fazer e deixam a moça em paz.

    1. O Xenofóbico, é pelo fato dela ser filha de Cearense. A esquerda espalhou uma vez que JB não gostava de Nordestino...Como que ele não gosta, se tem sogro e é casado com filha de um Nordestino.

    2. Nossa, é mesmo, tiraram da Folha. Bem que eu estranhei. E só podia ser a Folha, sempre a Folha...

    3. nao foi o Antas, leia direito, eles apenas reproduziram mais uma reportagem cheia de veneno da Foice de SP

  5. Goreba disse:

    Se fosse Bolsonaro tiraria "férias" dessa "imprensa morronzista"! Entrevista somente depois da posse, ou seja, só no próximo ano!!!

  6. adelmo disse:

    Que susto. Se ela diz que é filha de um homem com uma mulher, estaria sendo contra os gays.Vão dar meia hora de cu com o relogio parado.

  7. Ivone disse:

    Muito superior a uma primeira dama alcoólatra, ladra e que mandava os adversários enviarem as panelas no c...

  8. Mello disse:

    Deixem ela em paz, ela obviamente não se sente a vontade com a imprensa, não é do tipo que quer aparecer e me parece ser até tímida. Deixem ela!

  9. Martins disse:

    Que chatice...já encheu o saco essa ladainha. Gente mala dos diabos. Vão trabalhar, inúteis.

  10. Lúcia disse:

    Poxa, antagonista! Ela foi muito bem, articulada, lúcida, em uma longa entrevista. Agora, vocês só pegam uma bola fora!

  11. Fernando disse:

    Vi a entrevista na sua totalidade. Foi emocionante. Agora temos uma verdadeira primeira-dama!!!

  12. Antonio disse:

    É isso aí senhora primeira-dama, não engula desaforo não.

  13. Beatriz disse:

    Michele linda, adorei a energia simples e luminosa dela, além do trabalho bonito que faz com os surdos, mudos, linda avante primeira dama :)

  14. Lucia disse:

    Michelle é uma mulher de altíssimo nível, culta, sensível e bonita! Primeira dama à altura de um novo país.

    1. Transpira amor e sabedoria. Parabens primeira dama.

  15. Val disse:

    E ela falaria o contrário? Menos né? Esse tipo de entrevista que o site agora repercute? O nível já foi bom, mas parece que está ficando pior do que revistas de amenidades.

  16. Juventino disse:

    Mesmo que ele fosse isso tudo, o que não é, eu pouco me importava se ele contivesse esses sentimentos para si, e mudasse esse país para melhor.

  17. Mario disse:

    Nem eu sei direito a diferença entre misógino, andrógino ou xenófabo, credo.

  18. Eduardo disse:

    Perdão, mas o que é que tem a xenofobia a ver com cearenses e a misoginia com ser casado com filhas de cearenses? A futura primeira-dama está de posse das suas faculdades mentais?

    1. Você que está com problema de interpretação de texto, se não entendeu que é a respeito de discriminação, você devia voltar pra escola Analfabeto Funcional. Você deve ter vindo da escola do P

  19. Fred disse:

    A diferença entre a primeira dama B17 e a Temer é que a primeira pode falar: " eu vim de graça!".

  20. Isabelle disse:

    Já falou mais que as duas últimas...

  21. RENATO disse:

    Se eu fosse a sra Michele nao perderia meu tempo pra falar com seres baixos e desonrados como jornalistas da Folha. Sao capazes de acjar qq coisa pra atacar a familia

  22. Maurício disse:

    A imprensa brasileira corre atrás do mau jornalismo que se faz mundo afora. Por que repetir algo que as pessoas honestas sabem ser falso? Já tá chato!

  23. Oliveira disse:

    O cara já está eleito e os assuntos menores, criados por bandidos que tentaram desconstruir o sujeito, contando com o apoio da imprensa vendida, continuam sendo replicados. Virem o disco.

  24. NordesteLivre! disse:

    Michelle, você só deveria ter entrado antes na campanha. Com certeza você é uma grande mulher! Aos poucos você vai encontrando seu devido espaço... e missão!

  25. Dirce disse:

    Muito tempo que não tínhamos uma 1ª dama do quilate da Michelle; ouvi a entrevista e gostei muito. Elegante , discreta, inteligente, coerente e a melhor das qualidades... generosa!

  26. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Que tal o BOLSONARO processar criminalmente todos aqueles que ofenderam durante essa campanha? Inclusive aqueles cantores famosos?

  27. Marcelo disse:

    Há muito tempo!!! ; )))) faz falta nenhuma, aliás, mais tempo pra pesquisar coisa boa E INTERAGIR COM PESSOAS INTELIGENTES,

  28. MarcosArq disse:

    Finalmente teremos uma 1.a dama. Depois da nulidade da Mariza ladra de crucifixo, do 1.o damo inexistente... essa sim parece que trabalhará como deveria.

  29. Maria disse:

    Parece que temos uma primeira dama pensante, que atua numa área importantíssima às sociedades desenvolvidas. Parabéns!

  30. Carlos disse:

    Se o Bolsonaro entrar nessa discussão de machismo, misoginia, etc. vai perder feio. Eles utilizam isso só para lacrar os adversários. Imagina aquele animal do Boulos tentando lacrar de machista o B

  31. Assis disse:

    Nem misógino, visto estar casado com uma e amar as mulheres de sua família e nem xenofóbico, visto exaltar as grande nações como EUA e Israel e tê-las como modelo para o Brasil.

  32. Washington disse:

    Para infelicidade dos esquerdistas ele vai colocar ordem na bagunça que virou o Brasil. Funcionário público terá que trabalhar. As aposentadorias do serviço público vão ter que se ajustar a do

  33. Jose disse:

    A primeira dama Michele parece ser um pessoa de hábitos simples e atuante no serviço social aos menos favorecidos. Que continue nessa grandeza de espírito e dedicação.

  34. Tripa disse:

    Matou 2 coelhos com uma só cajadada. Para infelicidade dos esquerdistas ele não é nem fascista, nem nazista, nem homofóbico, nem misógino e nem xenófobo. É apenas o novo Presidente da Repúblic

  35. Flavio disse:

    Os misóginos são os gays, eles que odeiam mulheres.

  36. Sérgio disse:

    Mas homofóbico ele mesmo se declara!!! Há vídeos em que vocifera isso! Como pode a mulher vir desdizer ele??

    1. Você conhece Bolsonaro melhor que a esposa dele??? Será que está com ciúmes dela? Se for isso.... está certo ela é uma grande mulher! Quanto a você......

    2. Tem que bater palmas pra ativistas e militantes afrontadores de famílias?

    3. Típico comentário de machão que sai pra pegar traveco na madrugada.

    4. Cada um na sua, cara. Não precisa mostrar o cu e sair gritando que dá pra todo mundo! Isso não tem nada a ver com homofobia.

  37. Carlos disse:

    Mulher reclama de machismo mas cria seu filho como machista. E mulher gosta de machista. É pura encenação desses comunistas para lacrar os adversários. Não pode perder tempo com isso!

  38. Paulo disse:

    Na verdade ela matou dois coelhos com uma cajadada so! Falou de dois temas numa frase so: mulher ( misoginia) nordestina ( xenofobia). Muito inteligente!

    1. Linda, sensível, próativa e inteligente! É um pacote completo nossa primeira dama!

  39. Carlos disse:

    Comunista não está nem aí com isso. Só para rotular o adversário e posar de virtuoso. Mulher que é mulher gosta de cabra-macho, não está nem aí com homem afeminado! Tudo teatro!

    1. Fato! Verdade indigesta para quem vive uma vida fake!

  40. Thales disse:

    Como que pode ser "xenofobia" se o Ceará não é um país?

    1. Xenofobia é a mesma coisa que discriminação ? dá na mesma, precisa voltar pra escola pra aprender contexto ? esse seu comentário é sinal de Analfabetismo Funcional. Você veio da escola do PT ?

  41. Nelson disse:

    Ué, tá certa: ele casou com uma filhA de cearense. Se a entrevista tivesse sido feita antes, acredito que teria evitado boa parte da rejeição e garantido alguns milhões de votos a mais...

    1. Carlos, nordestinos foram mantidos sem educação de qualidade e na ignorância até hoje para serem parecidos com. Ou vc acha que gente esclarecida e bem educada vota em ladrão?

    2. Quem rejeita o Bolsonaro por causa disso é um débil mental.

  42. Paulo disse:

    Puta Merda!!!!! ainda estão fazendo estas perguntas idiotas? Será que é apenas aqui no Brasil que tem estes "jornalistas" de MERDA!!!!!