Futura primeira-dama refuta acusações a Bolsonaro

Michelle Bolsonaro, a futura primeira-dama, aproveitou entrevista à TV Record para rebater as acusações de que Jair Bolsonaro seja homofóbico, racista ou misógino.

“Ele é tachado como fascista, homofóbico, e nós temos amigos gays. Eu tenho um primo gay”, afirmou a mulher de Bolsonaro.

Michelle prosseguiu: “Ele é tachado como racista. Um dos melhores amigos dele há 20 anos é o Hélio Negão [deputado federal eleito pelo Rio]”.

E também negou que o marido seja misógino, mas acabou falando de xenofobia, segundo o relato da Folha: “Ele é tachado como misógino e ele é casado com quem? Com uma filha de um cearense”.

Com a eleição de Bolsonaro, você precisa se situar no novo mundo da política — e tem de ser rápido. Entenda AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 64 comentários
  1. O cara já está eleito e os assuntos menores, criados por bandidos que tentaram desconstruir o sujeito, contando com o apoio da imprensa vendida, continuam sendo replicados. Virem o disco.

  2. Se o Bolsonaro entrar nessa discussão de machismo, misoginia, etc. vai perder feio. Eles utilizam isso só para lacrar os adversários. Imagina aquele animal do Boulos tentando lacrar de machista o B

  3. Para infelicidade dos esquerdistas ele vai colocar ordem na bagunça que virou o Brasil. Funcionário público terá que trabalhar. As aposentadorias do serviço público vão ter que se ajustar a do

  4. Matou 2 coelhos com uma só cajadada. Para infelicidade dos esquerdistas ele não é nem fascista, nem nazista, nem homofóbico, nem misógino e nem xenófobo. É apenas o novo Presidente da Repúblic

    1. Você conhece Bolsonaro melhor que a esposa dele??? Será que está com ciúmes dela? Se for isso…. está certo ela é uma grande mulher! Quanto a você……

    2. Cada um na sua, cara. Não precisa mostrar o cu e sair gritando que dá pra todo mundo! Isso não tem nada a ver com homofobia.

  5. Mulher reclama de machismo mas cria seu filho como machista. E mulher gosta de machista. É pura encenação desses comunistas para lacrar os adversários. Não pode perder tempo com isso!

  6. Comunista não está nem aí com isso. Só para rotular o adversário e posar de virtuoso. Mulher que é mulher gosta de cabra-macho, não está nem aí com homem afeminado! Tudo teatro!

    1. Xenofobia é a mesma coisa que discriminação ? dá na mesma, precisa voltar pra escola pra aprender contexto ? esse seu comentário é sinal de Analfabetismo Funcional. Você veio da escola do PT ?

  7. Ué, tá certa: ele casou com uma filhA de cearense. Se a entrevista tivesse sido feita antes, acredito que teria evitado boa parte da rejeição e garantido alguns milhões de votos a mais…

    1. Carlos, nordestinos foram mantidos sem educação de qualidade e na ignorância até hoje para serem parecidos com. Ou vc acha que gente esclarecida e bem educada vota em ladrão?

  8. Ela já mostrou q será a mais humilde primeira-dama q tivemos… Qto à Folha, o q ela achava das “opiniões” de D. Marisa Letícia?? Ah, ela só pensava em usufruir do roubo, né??? Entendi…

  9. Uai, ela confundiu misógino com xenofóbico. O Bolsonaro foi chamado de tanta coisa que até a esposa dele se confundiu. Antagonistas, vão arrumar o que fazer e deixam a moça em paz.

    1. O Xenofóbico, é pelo fato dela ser filha de Cearense. A esquerda espalhou uma vez que JB não gostava de Nordestino…Como que ele não gosta, se tem sogro e é casado com filha de um Nordestino.

    1. Você que está com problema de interpretação de texto, se não entendeu que é a respeito de discriminação, você devia voltar pra escola Analfabeto Funcional. Você deve ter vindo da escola do P