Futuro sem Dilma

Para o Financial Times, Dilma Rousseff já é uma questão superada.

Nosso futuro é sem ela.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 36 comentários
  1. Desde que eu era criança pequena em Barbacena,nos tempos saudosos do regime militar,nunca fui com a fuça desse Delfim Netto…Não por acaso, relatórios do próprioregime que a esquerda tanto denigre diziam que“movido por ambição pessoal desmedida”,fez pactos com grupos econômicos nacionais e internacionais com a intenção de chegar ao topo do poder.“Seu objetivo imediato é enriquecimento pessoal.Seu objetivo mais remoto é o de sustentação financeira de um plano político que o conduziria ao governo do Estado de S. Paulo…” Como diria Augusto dos Anjos: “A mão que afaga é a mesma que apedreja”.

  2. Tai, porque o gordinho dos militares virou amigão de infância de Lulladrão!!! Esse é outro que roubou o que pode para as eminências pardas daqueles anos!!!

  3. Como somos manipulados não é? O Delfin sempre dizendo ela é honestissima, bem intencionada, mas nem sempre consegue fazer o que quer. Uma ova tudo bem pensado para manipular a opinião publica, eu mesmo me questionava, mas a casa caiu Delfa.

  4. Será que agora o Delfim Neto vai escrever um artigo na Carta Capital ou no Valor explicando que sobrinho não é parente.

  5. Repondo a verdade : Delfim sempre foi um enganador. Desde sua participação no regime militar. Desde sempre. Foi ele quem inventou a maquiagem nas contas do governo, PIB vitaminado, planos furados e etc. De uns tempos pra cá passou a “colaborar” ou vender sua suposta sapiência ao PT. Não sei quanto ele ganha com a canalhice, mas isso sempre é barato.

  6. E eu que achei que era só anacronismo caquético aquele papo chaaaato do delfim,,,, tsc tsc tsc se gritar , pega, não fica um!

  7. Rede Bandeirantes da Mônica Bergamo e do Boechat cada vez mais enrascada na história, Delfim deu entrevista no Canal Livre quase que ameaçando o país que o Molusco não estava morto e que estava-se querendo produzir um cadaver. Realmente ele deve ter porque querer intimidar a Justiça. Delfim, Carta Capital e Rede Bandeirantes tudo a ver com o PT.

  8. Olha a Republica Pelega aí minha gente, que tanto falo ! Delfim suporta esse Peleguismo desde 1975 !

  9. Qdo chegarão ao tiozão Delfim Neto? Esse sujeito tem a capacidade de sugerir soluções econômicas para o Brasil, é um acinte!

  10. Ontem mesmo o Delfim estava na mídia dizendo que o molusco peçonhento não estava morto. Está ai o motivo da propaganda gratuita, queria propagar poder para quem não tem mais nada e quem sabe livrar o sobrinho da cadeia… Quem sabe até mesmo ele?

  11. Rede Bandeirantes é chapa branca. Por isso o Molusco não solicitou ao Nelson Barbosa para a Receita investigar a Band, só investigar a Globo; SBT e Record.

  12. Esse ex-Ministro Cínico deu entrevista no Programa da Band CANAL LIVRE Tentando defender a permanência da Dilma. Sempre tentando colocar pajos quentes… Eu tive nojo ao ver o programa. Tá explicado. Que Vergonha TV BAND!!!!!!!

  13. Ninguém defende o PT gratuitamente…desde os humildes mortadelas até aqueles bem mais caros, todos levam o seu…do nosso suor…E os intelectuais que fazem livros didáticos “homologados pelo MEC” e adquiridos pelo ministério ??? Dá uma grana preta…conheço uma que leva 150 mil por mes de “direitos autorais”…..

  14. Paulo menos de um minuto atrás Isso explica tanta coisa… 🙂 CONCORDO ! MAS ISSO É SÓ COMEÇO. SE PUXAR ESSE FIO VAI SAIR TAMBÉM UM NOVELO GIGANTE ! CADA PESSOA QUE DEFENDE OS INTERESSES DA DITADURA PT ESTA LEVANDO VANTAGEM FINANCEIRA E NÃO QUER PERDER ISSO APESAR DA MAIORIA DA NAÇÃO QUEBRAR! SÃO GENTE DA PIOR ESPÉCIE, INDIVIDUALISTAS E ACIMA DE TUDO CRIMINOSOS !

  15. Parece realmente ser muito provável que quem defende os bandidos do PT recebe, direta ou indiretamente, algum proveito do crime.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.