Futuros deputados-réus

Uma cena chamou a atenção de quem estava no plenário do Senado nesta tarde: uma conversa entre Aécio Neves e Gleisi Hoffmann.

Ambos os senadores serão deputados federais a partir do ano que vem.

Ambos são réus no STF.

Com a eleição de Bolsonaro, você precisa se situar no novo mundo da política — e tem de ser rápido. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 112 comentários
    1. Estão combinando quem vai primeiro pra cadeia.Aecio diz : Primeiro as damas e Gleide rebate: Primeiro os mais velhos.

  1. Dois miseráveis que se acovardaram e foram pra onde o foro privilegiado era certo. Nesse sentido foram mais espertos que a Dilma que deverá estar ao lado do Lula logo logo.sem foro é Moro!

  2. Será que estão combinando alguma pilantragem, ou um encontro pra dar uminha mais tarde? Abre o olho paulo bernardo senão o a é c i o fura eles. Está sentindo os chifres crescendo na sua testa?

    1. No frigir dos ovos, os únicos palhaços somos nós. Essa politicagem são todos cúmplices. E o com direitos adquiridos, enquanto o povo até aposentadoria irá perder. E vai heim, com a campanha da

  3. A mascara caiu e o papo de “é gorpi” era td mentira, queriam tirar a Dilma pra evitar um levante popular e depois colocar Lula e Ackmin disputando outra eleição mas nao contavam com Bolsonaro

  4. Réus que fugiram do pau que os eleitores de seus estados teriam dado neles se tivessem o desplante de concorrerem novamente ao Senado. Roberto Alfafão, Caju, Eunício e Dilmandioca que o digam.

  5. Creio que muita coisa vai mudar a partir do próximo ano e vai surpreender a gente de maneira muito positiva, penso que as redes sociais se tornaram armas poderosíssimas em nossas mãos!

  6. Todos já sabem o que vai acontecer: Aécio vai ficar com cara de boboca trouxa surpreso porque acreditou na simpatia cordial da Gleisi e levou uma nas costas depois. E merece, o imprestável

    1. São mais unidos do que imaginamos amigo. Nunca se esqueça que pertencem ao PTSDB. Qualquer divergência entre eles é mera cena de teatro.

  7. Conversa entre dois políticos corruptos ; “Vai fazer o que hoje à noite , Gleisi ? Que tal um chopp ? Ah , não sei se devo , sou uma mulher do lar , casada. Meu marido reclama quando durmo fora”

  8. Já vou adiantando que não votei neste canalha! Infelizmente existem muitos imbecis neste estado, como em qualquer outro lugar deste pobre Brasil. P.S. Só digitei 17, o resto só foi 0!

  9. Será que o “Mineirinho” estava xavecando a “Coxa”! Tipo: – Você sabia que na planilha da Odebrecht a gente tava juntitinho, minha Coxinha?! Tem uma cópia lá em casa, quer ir ver hoje a noite?!

  10. Essas ratazanas não vão resistir muito tempo, porque para enfrentá-los contaremos com Joice Hasselmann, Bia Kicis, Kim Kataguiri, Carla Zambeli, Alexandre Frota e outros deputados de bem.

    1. A eleição do Aécio eu não sei mas da Gleisi foi puramente ideológica. Todos os petistas do Paraná votaram pra eleger a presidenta do PT.