Fux continua a ser cabo eleitoral de Bolsonaro no caso de Battisti

As maiores empresas italianas instaladas no Brasil venderam 63,5 bilhões de reais em 2017.

Mas Luiz Fux continua a tratar a Itália como um país de segunda categoria, no caso da extradição do terrorista Cesare Battisti. Sentado há um ano sobre o processo, repetimos que o ministro acaba funcionando como cabo eleitoral de Jair Bolsonaro nessa questão.

Bolsonaro disse que, se eleito presidente, extraditará de qualquer jeito o criminoso logo depois de assumir a presidência da República.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. #Bolsonaro vence no 1° turno! “Stablishment” está desesperado! PT continua a cometer crimes em série! PSDB é o PT Gourmet! Presidiário comandando a ORCRIM da sua jaula na República de Curitiba.

Ler mais 38 comentários
  1. #Bolsonaro vence no 1° turno! “Stablishment” está desesperado! PT continua a cometer crimes em série! PSDB é o PT Gourmet! Presidiário comandando a ORCRIM da sua jaula na República de Curitiba.

  2. Mais um cabo eleitoral, vocês querem dizer. Battisti tem simpatia de partidos de esquerda. E Jair Bolsonaro sempre diz que tão ou mais grave que a questão da corrupção, é a questão ideológica.

  3. Ta na hora mesmo de mandar o batisti de volta a italia para se encontrar com seus colegas terroristas comunistas na cadeia.Vao fazer pizza juntos,a toda hora,estao com saudades uns dos outros,os revol

  4. Se O Antagonista quer ver o terrorista extraditado, para passar o resto de seus dias em San Vittore ou Pagliarelli, convém apoiar a trajetória que não deixa dúvida quanto à extradição: Bolsonaro 17.

  5. O Brasil, não os brasileiros, adora, abrigar e soltar criminosos, seja através do stf ou da presidência. Já que gostam tanto assim de bandidos deveriam levar para as suas casas.

  6. Eu sei que Bolsonaro e um barril de polvora , mas e duro nao votar nele , tudo que ele fala e o que eu quero ouvir, doa a quem doer. O Brasil so sai dessa quando aparecer um linha dura para por ordem

  7. Envolver o mito nessa patuscada do battisti he ma-fe desse blog.So pq o mito disse q vai expulsar o terr italian nao quer dizer q ele vai se beneficiar da vagab e incompent do fux.VTNC,antag…

  8. 🇧🇷 Conselho a BOLSONARO a primeira medida como presidente 🇧🇷 é decretar intervenção fechar o congressos, STF limpar e justiça militar para todos corruptos, ladrões e comunistas.

  9. A esquerdalha nas redações e noutros antros, ainda acham que os brasileiros apoiam suas posições duvidosas. Bolsonaro se mostra o único representante do povo nessas eleições! 1º turno!

  10. Este é Alberto, uma das muitas vitimas de Batistti !https://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/10/1928355-nao-tenho-odio-e-nao-busco-vinganca-diz-principal-representante-das-vitimas-de-cesare-battisti-n

  11. Em ROMA, na estação Termini encontrei com Alberto sem querer lá em 2013.Só eu sei o que ouvi sbore a decisao do STF e de como os brasileiros nao se tomaram de indignação !

  12. O Brasil necessita de uma pessoa que respeita a posição de seu povo.Até agora os calças frouxas não decidiram sobre o Refendo do Estatuto do Desarmamento e nem da redução da Maioridade Penal.

  13. não é verdade ! BOLSONARO DISSE publicamente que A PRIMEIRA COISA que fará eleito será extraditar o assassino do pai de meu amigo alberto Torregiani e que colocou Alberto em uma cadeira de rodas!