Fux e Cármen indeferem

Luiz Fux e Cármen Lúcia indeferiram a ação do PC do B.

Não viram inconstitucionalidade na ordem de votação determinada por Eduardo Cunha.

Não viram porque não há.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 34 comentários
  1. Em que pese o fato do PMDB estar mergulhado no Petrolão, existe uma diferença gritante entre esse partido e o PT. E existe também uma diferença enorme entre Michel Temer e Dilma Rousseff. Enquanto Temer é um político, Dilma é uma aventureira, cercada de pessoas que querem se perpetuar no poder para colocar em prática sua ideologia criminosa. Que venha Temer!

  2. Eu como milhoes, tenho nojo desse pmdb mas nesse periodo de transicao, na vejo melhor escolha que o Temer e pmdb para segurar o xola xola e badernas petistas que certamente ocorrerao. Por mais que fosse meu desejo ver o meu preferido na presidencia, nao acredito ser esse o momento certo. Pessoalmente achei a fala no audio vazado bem coerente e adequada para o momento atual, apesar de discordar em alguns pontos importantes. Que venha a dupla Temer e Cunha! E que a lava jato prossiga cada vez mais forte, com o apoio dos brasileiros honestos, mesmo com as bananices cretinas do pequeno stf.

  3. AGORA QUE A DEMISSÃO DA DILMA SE MOSTRA COM GRANDES POSSIBILIDADES SUGERIMOS AO ANTAGONISTA QUE ABRA O DEBATE PARA COMBATER A PRAGA LULA. UM DOS VÍRUS QUE ASSOLAM A POPULAÇÃO. PELO VISTO A PARTIR DE DOMINGO, LULA FICA LIBERADO PARA PASSEIO EM CURITIBA. A VIAGEM DEVERÁ GERAR UMA POUPANÇA ADICIONAL, JÁ QUE LULA ,TERÁ A SUA DISPOSIÇÃO UM NOVO ESQUEMA DE SEGURANÇA.

  4. Não duvido que Temer utilizará de todos os recursos disponíveis para interferir na OLJ, pois está enrolado até o pescoço (operação Castelo de Areia que o diga) Temer não consegue unir nem a própria bancada, no início acredito que haverá uma lua de mel com o mercado financeiro porém curta, não acho que Temer seja um líder a altura de tamanha responsabilidade ainda mais sendo da escola dos políticos fisiológicos, a escola da baixa política. Enfim a princípio a prioridade é nos livrarmos da Dilma e do PT mas infelizmente não vejo futuro e a única saída até o momento para o Brasil é o Galeão.

  5. Cauteloso. Incompetente e burro ele não eh. Temos primeiro , pensar nos 342 votos que não eh um mamão com açucar, principalmente com um Congresso como este. Não esqueçamos que Collor , chegou uma hora que era unanimidade, pois bem , perdeu por apenas 10 votos. Vamos nos concentrar primeiro, na retirada da “presianta”e depois, principalmente enquadrar o molusco. Dai com certeza o Pt some. Se O Temer , que não acredito, começar aquele toma lá da cá de cargos : impeachment nele.

  6. Capacidade oratória e retórica indiscutivelmente mais apurada do que a da “mulher sapiens”que atualmente apenas esquenta o banco da presidência, e nada mais. Essa qualidade é o mínimo que se exige de um presidente (ainda mais de um país do tamanho do Brasil). Vivemos uma década e meia sendo representados por uma anta e um bêbado analfabeto, sem mencionar a infinidade de crimes de ambos. Hora de mudanças, já!

  7. Grande benefício teremos se o novo governante desnudar para a nacao o cenário de destruição e roubalheira patrocinadas pela Orcrim. Isto pode com certeza desmontar a tese furada propalada pelo PT de golpe contra a democracia.

  8. Logo após afastar a sapiens/molusca é preciso todas as forças se convergirem para dar apoio a Temer que é a opção do momento. Os petralhas tomaram tanto os poderes da república que consideram propriedade particular deles e vão fazer arruaça.

  9. Ontem andando pelo centro do Rio tive o sentimento horrível de que tinha entrado em algum túnel do tempo e voltado para os anos 80. Desordem, decadência, violência e um forte clima de tensão me deram a certeza do quanto retrocedemos. Estamos numa encruzilhada, porém se ficarmos paralisados pagaremos o preço de jogar fora o pouco que conseguimos evoluir. Temer et caterva não é o melhor dos mundos,mas é o que temos no momento. Temos somente que ter a clareza de que não poderemos baixar a guarda, pois o impeachment é só o primeiro passo de uma longa caminhada em busca de uma nova nação.

  10. DOMINGO 17 DE ABRIL,DAREMOS UMA AJUDINHA PARA A MENTIRINHA,PULAR DO AVIÃO SEM PARAQUEDAS. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  11. Uma coisa bacana é que quando elegemos um presidente grande parte da população o elege por ser um populista, sabe falar para as massas mas geralmente esses caras não sabem nada de politica e como funciona o Estado. Agora Temer foi criado e forjado dentro da politica sabe lidar com os mais variados problemas do Estado e certamente se assumir ajeitará as coisas, só de tirar o PT e seu plano maléfico e ideológico do poder já melhor o país em 80% o resto é so administrar que o povo trabalhador faz o resto. Queremos seguir nossas vidas sem ter que ficar 24h pensando em politica .

  12. Referência: Golpista SQN menos de um minuto atrás “Política e politicalha não se confundem, não se parecem, não se relacionam uma com a outra. Antes se negam, se excluem, se repulsam mutuamente… Teatro Lírico. Rio de Janeiro, DF Obras Completas de Rui Barbosa. V. 44, t. 2, 1917. p. ñpb

  13. “Política e politicalha não se confundem, não se parecem, não se relacionam uma com a outra. Antes se negam, se excluem, se repulsam mutuamente. A política é a arte de gerir o Estado, segundo princípios definidos, regras morais, leis escritas, ou tradições respeitáveis. A politicalha é a indústria de o explorar a benefício de interesses pessoais. Constitui a política uma função, ou conjunto das funções do organismo nacional: é o exercício normal das forças de uma nação consciente e senhora de si mesma. A politicalha, pelo contrário, é o envenenamento crônico dos povos de moralidade estragada.”

  14. A Dilma e o PT sao tao incompetentes que nem negociar e escolher vice eles sabem. Pensavam estar optando por uma mosca morta… Erraram. O baixinho e formal Temer vai dar um belo golpe neles… Um baita Ippon. Ou sera uma finalizacao? Ou um nocaute? De qq forma, sera um golpe sem misercordia. O velhinho vai se vingar da falta de tato e diplomacia da Dilma, q vivia tratando-o como um estorno.

  15. Quanta diferença faz uma pessoa culta,educada,com finesse,que sabe o que fala e com palavras de fácil compreensão e não adjetivos chulos como a búlgara do desgoverno. Nunca pensei que um dia iria elogiar o Michel Temer,sempre estive temendo-o,mas como como sempre “o tempo é senhor da razão”.

  16. O Diogo falou na Reunião de Pauta que gostaria de estar aqui no domingo. Eu, se fosse ele, esperaria até a decisão do STF sobre a nomeação do Lula. Diogo Mainardi mereceria acompanhar a PF de Curitiba na ocasião da prisão preventiva de Lula, como também deveria ser autorizado a arguir Lula durante seus depoimentos ou colaborações premiadas. Poderia desmenti-lo em eventuais inverdades. Ele sabe tudo. Afinal, Lula é sua anta!

  17. Acho o Temer um político nato, que mantem a calma até quando não devia, mas ontem notei um pouco de ” sangue no zóio” , pra mim demonstrou que ele deve estar com uma raiva contida muito alucinada da urutu cruzeiro, não vendo a hora de dizer : ” Vaza”.

  18. 14 anos de mediocridade. O país foi nivelado por baixo. Não é à toa que o nosso português foi jogado no lixo. O “exterminador do plural” fez escola neste país. E a imprensa não está fora desta ao adotar erros e vícios de linguagem. “Pedalada” é só um exemplo.

  19. O país ficou oito anos ouvindo um semi-analfabeto falar, se cuspindo todo, um monte de porcaria, como presidente da República. Agora, faz quase seis anos que somos obrigados a ouvir uma histérica, sem pudor alguém, não dizer alguma coisa sequer inteligente. Por isso, ouvir Michel Temer falar com tanta elegância é música para meus ouvidos! Frases coerentes, tentando ser humilde e buscando passar segurança à todos aqueles que o ouvem. Espero que a época dos comunistas imbecis chegue logo ao final! Já demorou demais!

  20. Ciro Nogueira está nervosinho: “O presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), decidiu abrir um processo de expulsão do deputado Paulo Maluf (PP-SP). Isso porque Maluf fez duras críticas ao comportamento do partido nos últimos dias, quando o PP negociava com o Palácio do Planalto a permanência no governo. ” http://g1.globo.com/politica/blog/blog-do-camarotti/post/presidente-do-pp-pede-expulsao-de-maluf.html

  21. Antagonista que tal fazer uma canal na TV Paga? Tá difícil aguentar o oligopólio da Globo News e da Band News. é muita mediocridade. Vocês falam muito da Andreia Sadi. É boazinha, só isto. Mas em terra de cego… Os sonolentos Camarotti e Cristiana Lobo são enfadonhos. Parecem que não saíram da cama. Os resto da programação é lixo, tudo muito piegas. Os apresentadores são patéticos. E o português? Foi jogado no lixo. Precisa de doação? Dou mil reais! Precisamos de mais sofisticação intelectual, e para TODOS. Chega de mediocridade. Até nos canais Discovery, Nat Geo, etc o nível caiu.

  22. RA diz que Dilma e petistas ainda pensa em decretar Estado de Defesa. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/acreditem-planalto-discute-hipotese-de-decretar-estado-de-defesa-chegou-a-nossa-vez-de-dizer-nao-vai-ter-golpe/