Fux recusa pedido de aliado de Bolsonaro

Luiz Fux recusou um pedido do deputado Pastor Eurico para adiar seu depoimento como testemunha de Jair Bolsonaro, marcado para o dia 28 de agosto, relata O Globo.

Bolsonaro responde a duas ações penais no STF pelo caso envolvendo Maria do Rosário –em 2014, o hoje presidenciável do PSL disse à deputada petista que não a estupraria porque ela “não merecia”.

Segundo o jornal carioca, o deputado indicou como testemunhas dois colegas de Câmara, Pastor Eurico e Onyx Lorenzoni, para tentar protelar o processo. Ambos disseram que só poderiam depor no final de agosto.

Após os depoimentos das testemunhas, o presidenciável será interrogado, e ainda haverá prazo para as alegações finais. Com isso, dificilmente o caso irá a julgamento antes do pleito de 7 de outubro.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

Ler mais 73 comentários
  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  2. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  3. Senhores. Já tem MAV profissional trabalhando dentro de Sindicatos (que são parceiros de Chapa) na campanha para o Alckmin!! Aqui mesmo no Antagonista é fácil ver quem são eles.

  4. A extrema direita não quer democracia, o que ela quer é cercear a liberdade de expressão da oposição, bem como perseguir e caluniar aqueles que discordam do astrólogo retardado do Olavo e o Bolsonazi.

    1. Com vcs o comedor de bezerros, cabras e mulheres feias que não merecem serem estupradas

    2. Com vcs o comedor de bezerros, cabras e mulheres feias que não merecem serem estupradas

  5. Lembrando aos calhordas supremos e esse de peruca especificamente, que se tentar retirar Bolsonaro da corrida presidencial, quem assume é o General Mourão. Só as FFAA podem impedir a ditadura do STF.

  6. “Sou mulher e Bolsonaro me representa. Voto 17!” Como esses nazi coxas são ridículos, defendem aqueles que estão se lixando para o povo.No mínimo deve ser uma pobre de direita a favor do estado mínimo

  7. Enquanto isso… os caciques do PSDB aguardam tranquilamente talvez uma prescrição da persecução criminal pelos crimes que cometeram. É a total inversão de valores. Bolsonaro disse alguma mentira???

  8. Porque também não foi denunciada? Está na cara que está todo mundo querendo acabar com o Bolsonaro,Mídia,Comunistas,políticos,esses bobões manipulados q vem aquí falar contra e até o judiciário. É 17

  9. Fux, Fux……..que assunto importante e urgente! Meus parabéns por fazer bom uso do $ que pagamos em impostos para custear seu salário e toda a estrutura paquidérmica do STF…….

  10. Aquele velho retardado e decrépito do astrólogo da extrema direita o Olavo de Carvalho é tão vigarista e mau-caráter que ele agora está dizendo que a URSAL existe. A extrema direita vive de fake news

    1. Ficha limpa. Independente do caso resultar em absolvição sumária ou arquivamento (como o caso “CQC x Preta Gil”), este caso não se aplica na lei da ficha limpa. Tá ok?? goo.gl/M6VQCZ

    1. Leia as leis de seu país antes de cacarejar e bostejar na internet… goo.gl/M6VQCZ

  11. Tira o Capitão Bolsonaro => entra o General Mourão . Tira o Gal. Mourão=> entra a população enfurecida com apoio dos militares. Pegaremos vcs de qualquer jeito. A farra acabou orcrim

  12. A Wal a funcionária fantasma que o Bolsonazi paga com dinheiro público, deve vender Açaí com leite de ornitorrinco do qual o mito gosta de tomar. Açaí de Ornitorrinco é sucesso em Angra dos Reis.

    1. Não é fantasma. E, dada a sua insistência, você é o “LAMPIÃO REI DO CANGAÇO”, ou simplesmente frequentou a mesma escola que este outro nick?

  13. BOM, neste caso especificamente NÃO concordo com o Julgamento, apesar de suas DECLARAÇÕES HOMOFÓBICAS e RACISTAS, o Adorador do Também Racista TRUMP, o Candidato 17, está sendo Injustiçado.👍😈

  14. Os nazi coxas nos chamam de mortadela, já eu prefiro chamar os bolsominions de Açaí por causa da Wal a funcionária fantasma do Bolsonazi que ele paga com dinheiro público e q vende Açaí em Angra.

    1. Ela não é fantasma. A foice não é a lei. Boulos, ex-colunista da foice, não é a lei. Achismo, também, não é lei. O regimento da câmara? É lei. goo.gl/ScKVfi – goo.gl/x7dsN7 – goo.gl/pd5h7C – goo.gl/gT

  15. O TSE é uma piada. Posse de ministros com discurso e transmissão de cargos..buffet caro..fala sério.nenhum eleito pelo povo….esses caras do judiciário aproveitando a ladroagem do legislativo

  16. Brasil Direito – Presidente Jair Bolsonaro 17, o Foro de São Paulo existe, agora a URSAL que aquele velho retardado e decrépito está dizendo que existe, não existe. Ele está sendo desonesto nisso daí.

    1. … tem que pesquisar. E, por gentileza, utilize um nick menos degradante, como esse aí. Não precisa baixar o nível, chamando concorrentes disso aí. Você está até banalizando a palavra, cidadão.

    2. … dizer que eles não sonham, em paulatinamente, adquirir o poder absoluto, e formar uma república bolivariava, através de blocos econômicos, e fronteiras abertas, é se fazer de inocente…

    3. Veja o próprio Lula falando de “pátria grande”. Depois junto isso com o psdb sendo auor de leis de imigração mais frouxas. Veja como pt e psdb fazem diplomacia com ditadores latino americanos…

    4. Como um orgão oficial, como um plano no papel, formalizado? Eles nunca deixarão os planos deles tão na cara, cidadão. Não é assim que globalistas e esquerdistas ocupam espaços.

  17. A meta do PT para 2017 era cassar o Bolsonaro, este foi o único motivo que o PT conseguiu para tentar e só foi a diante devido a uma petista ter ficado no lugar do Janot por uns dias.

  18. Para o exaltadinho Tuco-Mortadela aí abaixo, a feia chamou Jair de Estuprador primeiro, ele já respondeu este tipo de ação antes, MAM foi o relator e foi a favor do Capitão pelo artigo 53 da CF! ok?

  19. Será este único motivo que os petistas conseguiram para tentar colocar em prática o que PT havia escrito em sua carta de teses, onde uma das metas do PT era cassar o Bolsonaro?

  20. Vejam como é da paz a tal da deputada, que defendia menores que cometiam estupro, como se não soubessem o que estavam fazendo. Vejam ela quase partindo pra cima de um idoso. youtu.be/0Kys_sVS__I

  21. Em qualquer país sério esse NAZISTA iria para a cadeia depois d ter ameaçado de estuprar uma mulher.Só que aqui no Brasil só vai para a cadeia político de esquerda, já que o Moro é parcial e vigarista

    1. Tá liberado difamar e caluniar Jair Bolsonaro, Antagonistas? Pelo histórico, se os apoiadores de Bolsonaro reagirem, é capaz de serem acusados de se defenderem de injustas agressões.

  22. Somente os seguidores daquele velho decrépito e retardado do astrólogo gagá Olavo de Carvalho e também as bolsonaretes é que acreditam que a tal URSAL existe. Isso é cria da mente do velho gagá.

    1. Quem tenta jogar terra nesses assuntos, através da tática de ridicularização, é do tipo mais desonesto intelectual existe. Antes, ridicularizavam o Foro e SP. Hoje, admitem.

  23. MAS O JUDICIÁRIO NÃO FEZ NADA !!!! Hoje mesmo tem o Pimenta falando de Moro, Gleise falou absurdo e ninguém fez nada. Nessa caso o Bolsonaro falou que NÃO IRIA FAZER e passa a ser investigado..?

  24. Geraldo ORCRIM ORCRIMin, Geraldo petrolão 2 ORCRIMin, Geraldo trensalão ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo aecio ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo $TF ORCRIM

  25. Seja qual for o desfecho do caso, ele não se enquadra na ficha limpa. Esse caso só merece dois caminhos: absolvição ou arquivamento.

    goo.gl/M6VQCZ
    youtu.be/skYSibcmJAY
    bit.ly/2yQtreb
    bit.ly/2hFHb8d

  26. Enquanto isso… os caciques do PSDB aguardam tranquilamente talvez uma prescrição da persecução criminal pelos crimes que cometeram. É a total inversão de valores. Bolsonaro disse alguma mentira???