Fux suspende julgamento sobre bens de Aécio

Luiz Fux acaba de pedir vista, adiando pela segunda vez o julgamento sobre o bloqueio de bens do senador tucano Aécio Neves.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. A demora da justiça em julgar Aécio é um desserviço legal e moral ao país. Não parece que os magistrados em questão se comportam assim só por desejar prejudicar a nação, mas fica claro que eles estão em conluio com os “esquemas” de Aécio e seus comparsas.
    O fato é que ácido graxo não limpa gordura…

  2. Não se salva um no STF, em matéria de defender politico bandido eles fazem de tudo, Pedir vista para que?? É apenas para atrasar cada vez mais!! Que lixo!! Isto não eh democracia é uma grande quadrilha liderada por bandidos!!!

  3. Fux, a justiça deve ser igual para todos! Quer enganar à quem? O Brasil inteiro conhece a situação desse criminoso Aécio, você mais ainda pois é amigo dele. Basta de tanta artimanha para proteger bandido milionário, Fux! Ou será que você deve favores ao Aécio…

  4. Impressionante. De onde brota tanto poder assim? Ou será q o Fux é outro crédulo na versão do empréstimo? Esses ministros têm que começar a justificar ou esclarecer essa benevolência com o mineirinho. Ou será que não ouviram uma certa gravação?

  5. Aécin é aquele que manda matar.
    Tá gravado e sacramentado. Né seu Fux?
    E a coisa lá no $TF tá ficando preta. Da cor da Toga.
    O povão não tá nem aí com a Copa.

  6. Que beleza, começou a viadagem dessa excrescência de “pedido de vista” de novo. Vista pra quê? Ou é a favor ou contra o bloqueio. O general do Temer, morrendo de rir do século 21. 🎉🎉🎉

  7. que dificuldade de processor um do psdb…..agora Moro que achava ser isento, declinou da competencia para julgar acao contra Richa….hummmm, sei nao, perdi a confianca….