Fux suspende julgamento sobre depoimento de Bolsonaro

Fux suspende julgamento sobre depoimento de Bolsonaro
Foto: Nelson Jr./SCO/STF/CP

Após o voto de Celso de Mello, favorável ao depoimento presencial de Jair Bolsonaro, o presidente do STF, Luiz Fux, encerrou a sessão e suspendeu o julgamento. Ele não informou quando o julgamento será retomado.

“Queria dizer a vossa excelência que essa sessão de hoje deve se findar com a sua última palavra. Todos nós estamos aqui extremamente emocionados e ao mesmo tempo nos lamentando que essa será uma última lição”, disse Fux.

“Agradeço as palavras amabilíssimas de vossa excelência e quero afirmar que o STF permanecerá eternamente nas minhas saudades”, respondeu Celso de Mello.

Foi a última sessão no plenário do decano, que se aposenta no dia 13. Celso de Mello foi o único a votar; o próximo será Alexandre de Moraes. A data da retomada ainda está indefinida.

Leia mais: Bolsonaristas x Bolsonaro
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 48 comentários
TOPO