Fuzis, pistolas e granadas

“Uma perseguição seguida de tiroteio deixou seis suspeitos mortos e fechou um dos acessos da Ponte Rio-Niterói por cerca de uma hora e meia na manhã desta segunda-feira”, diz O Globo.

Os “suspeitos” tinham quatro fuzis, quatro pistolas e duas granadas.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Para a esquerda petista, psolista, comunista.. p/ as ONGs atentas à violência policial e ao desrespeito aos direitos humanos das comunidades pobres.. esses “suspeitos” são vítimas da sociedade.

Ler mais 35 comentários
  1. Para a esquerda petista, psolista, comunista.. p/ as ONGs atentas à violência policial e ao desrespeito aos direitos humanos das comunidades pobres.. esses “suspeitos” são vítimas da sociedade.

  2. Todos os bandidos armados com armas de guerra. Agora os representantes dos direitos humanos vão dizer que morreram porque eram pobres e negros e vão exigir que os policiais sejam processados.

  3. Reescrevendo a matéria, os Antas são meio frouxos. “Perigosos criminosos armados de pistolas, granadas e fuzis foram perseguidos e neutralizados pela Polícia, próximo à ponte Rio-Niteroi”.

  4. Antas, furem a bolha do politicamente correto, estamos chegando a hora de que sejam menos canalhas, “suspeitos” Antas, o que eles precisariam para serem criminosos? que estivessem lançando uma b. atôm

  5. Só falta bazucas, morteiros e tranques de guerra. O Rio de Janeiro é o bunker do crime organizado. Corruptos e fisiologistas subjugaram o crescimento dessas facções criminosas. Agora aguenta.

  6. Agora, vai! Uma intervenção para recuperar o poder do estado contra o narcotráfico tem que acabar em bala, morte e feridos! Quando temos azar, algumas terminam presos! #Deusproteja nossoslobos!

  7. Os “Direitos do Manos” irá amparar a família dos “suspeitos” e solicitar a devida punição dos autores desta “chacina”.
    Que o diabo os recebam de braços abertos, inclusive os Direitos Humanos

  8. Chamando bandido de SUSPEITO é uma forma que essa mídia nojenta, capitaneada pela Rede Globo, passar a aura de que bandido é pobrezinho, vitima da sociedade………. FDPs, vão todos para PQP. Bye

  9. Suspeitos ?????? Porra, sao tao bandidos qto os petistas presos. Ambos sao ladroes. A diferenca é que esses ladroes usam fuzis os outros ladroes usam a mafé e o cargo para praticarem o roubo.

    1. kkkkkkkk Perfeita a colocação . Esta midia escrota chama vagabundo de suspeito . Suspeito são êles !!!!! Comunistas !!!!!!!!!!!!!!

  10. Imbecis! Não conseguem ver que esses pobres coitado são meras vítimas dessa sociedade hipócrita governada pelas elites dominantes? Precisamos de ações sociais e não de armas. LULA LIVRE! Ciro Já!

    1. Realmente fiquei sem ter certeza se você está sendo irônico ou se é idiota PTralha comuna mesmo… kkkkkkkk

  11. ___”Carta de um Médico”( Toda rede hospitalar foi destruída pelo plano p/t). A globo não divulgou. É cúmplice pelos crimes. Honra os barões do tráfico em novelas torpes.Afasta do estado! Patifes!

  12. Se portar arma sem autorização legal é crime, se a arma for de uso restrito, como fuzil e granada, a pena é agravada, por que diabos esses caras são “suspeitos”? Se cometeram um crime são criminosos.

  13. Bolsonaro neles . Marina e os outros darão flores , Bolsonaro dará tiro que é o que resolve na situação de guerra civil que estamos. O pior é que somente 1 lado pode hoje dar tiro.