Gabeira já pensa no amanhã

O Antagonista falou há pouco com Gabeira, que registra o impeachment com uma câmera pendurada no pescoço.

Gabeira não faz estimativas de votação, mas está confiante na cassação de Dilma Rousseff.

E depois, Gabeira? “Depois, temos que derrubar o Eduardo Cunha.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 134 comentários
    1. Ué, por que não? Gosto muito de vê-la falando. É sempre um prato cheio para todos nós. Quanto mais fala mais se afunda. A ser verdade a orientação do AGU, foi a primeira orientação dele que não leva gol. Infelizmente. Fala, Dilma! Já estava com tudo pronto. Descobri panelas de alumínio para vibrar com muita energia. Pelo sim, pelo não, estarei preparado. Pode ser que este anúncio de cancelamento da fala seja para desarmar as panelas.

    2. O deputado Carlos Sampaio, colocou o celerado Cardozo no seu lugar. De forma clara e resumida mostrou o quão fraco é este bucéfalo da AGU. E agora mais esta de acabar com a nossa diversão Vai se danar Cardozo !!

    3. Antagonistas, vcs precisam fazer um post depois disso tudo com os melhores comentários sobre essa nossa triste realidade! !!! Realmente, é de rolar de rir!!! Povo inteligente e criativo! Alivia um pouco nossas angústias.

    4. Acho que se deram conta que não enganam mais ninguém e resolveram sair de fininho: https://m.youtube.com/watch?v=TVYxkvX_pyk&list=PLcn1AqKuS00KXV75YXsDI6i7vDhLS5AQk&feature=youtu.be

    5. Puuuuuxa, como assim JEC? Medinho do panelaço???!!! A “presidentAAAAAAA” merece o maior dos maiores panelaços, berros, urros, buzinaços e tudo o mais que tiver direito!!! Foooooooooora Dillllllllllllllmaaaaaaa!!!!!!!!!! Foooooooooora PTTTT!!!! Fooooooora, Luuuuulaaaaa!!!!

    6. Aproveita que as panelas estão mesmo vazia, né? Porque aqui em casa não compro quase nada! Tudo pela hora da morte. Aposentada e sustentando 3 filhos desempregado com mulher e 2 filho cada um!!! 13 pessoa! Tudo desempregado! Imagina! Tudo morando aqui em casa porque não tem dinheiro , né? Só minha aposentadoria . Aqui tem panela vazia de sobra. Vamo usa entao pra bate né? Esse governo que feiz isso.

    7. Que pena! Aqui no condomínio estamos organizando uma sessão “cidadania” com jovens e crianças. Vamos fazer uma rodada de bate papo sobre a importância de ser cidadão, honesto, ético e com princípios. Explicar a eles tudo o que está acontecendo e por que. E as 20 horas seria assim, a hora da libertação. Acho que vamos bater panelas mesmo assim. E amanhã, rumo a Brasília.

    8. Quem diria – uma vez na vida alguém teve coragem de dizer à ela à ela para não cutucar a onça com vara curta. Seria o maior panelaço da história que faria todos os indecisos se decidirem na hora. Bem, pelo sim pelo não, panelas e buzinas prontas.

    9. Tem certeza Antagonista? Será que não vai querer fazer o pronunciamento de surpresa, prá diminuir o panelaço? Pelo sim pelo minha panela e as colheres vão ficar na varanda. Odeio surpresas! E to com muita vontade de bater panela hoje.

    10. Se DILMA TIVER A OUSADIA DE VOMITAR MAIS ASNEIRAS NAS TVS, não bastando o quanto tem vomitado, mais antipatia e repulsa ganhará do povão! Os COMUNISTAS SÃO OBCECADOS PELO PODER! Esse cara DE PAU LULA deve estar é tantan, quem sabe? O maior pesadelo para as AVES-DE-RAPINA COMUNISTAS é saberem que a bocada financeira lhes será fechada, que os cofres não lhes estarão mais á disposição – a desgraça máxima para eles é isso, pois bandidos só apreciam roubar e devastar! De repente, JOGAM VENTILADOR NA MINHA FAROFA QUE DILMA NÃO VOMITARÁ NAS TVS – Ô JEC, QUE TRISTEZA – estou decepcionado!

    11. Estou sentindo pelo custo do penteado da dillma, feito pelo Celso Kimura para a ocasiao. Sera que trouxeram o cabelereiro carissimo de SP para Brasilia a toa? Com o dinheiro de meus impostos?

    12. Olha a cabeleireira do Zezé. Será que ele é? Será que ele é? Será que ele é Casanova? Será que ele é Maomé? Será que ele é … Mas isso eu não sei se ele é. Corta o cabelo dele…

    13. Foi impedida de falar pelo estado-maior petralha: ia renunciar, para não dar à oposição o gostinho de derrotá-la em plenário. Entre o amor-próprio ferido e a necessidade de alimentar a narrativa de “golpe”, ganhou o segundo, por ordem do sr. Lularápio.

    14. Suspender o pronunciamento É GOLPE! GOLPE CONTRA AS PANELAS E OS 160 MILHÕES DE BRASILEIROS GOLPISTAS! QUEREMOS BATER PANELA HOJE AS 20 HORAS! PODE FALAR NA CADEIA NACIONAL, QUASE EX-PRESIDENTA!

    15. Mais um ato impopular desse governo. Eles adoram frustrar o povo brasileiro. A empolgação estava grande para o maior panelaço da história e ele acaba com a nossa alegria ? Depois acha que é perseguida…

    16. Um carro de som passou agora por uma avenida de Copacabana para no domingo apoiar Dilma e levou vaia! É tão evidente sua minoria que escolheram o mesmo local que o nosso! Por quê? Fizeram na Cinelândia apareceu os buracos por falta de gente, trocaram para o Largo da Carioca que é bem menor, deu no mesmo, apostavam que artistas traria mais gente. Fracasso, foram para Lapa, reduto boêmio, espaço pequeno, resultado se via as beiradas vazias e táxis esperando passageiros.Agora querem se misturar para evitar o efeito de comparação. Cariocas deixei-os sozinhos, só a tarde a rua volta a ser nossa!

    17. Embora ache que o pronunciamento de Dilma seja um tiro no pe” face ao panelaco a repercutir na imprensa e a favor do impedimento, talvez o governo coloque o pronunciamento no ar divulgando que nao ocorreria para nos enganar. panelas na mao e aguardemos para nao haver surpresa.

    18. Governo covarde, medo de manifestação contra o pronunciamento. Acompanharam as redes sociais e perceberam que seriam homenageados como nunca antes na história da humanidade…. Fracos e covardes, merecem todos sentarem na frente do MORO para confessar os respectivos pecados….

    19. AH , AH , AH … JEC , Zé Asno Cardozo , sarrafo-mandado da Dilma , tal qual mulher de malandro que só leva bordoada e gosta , agora se transformou em muro de arrimo da sequelada . Quanto desespero desses pelegos….

    20. Poxa!!! Era o esquenta para domingo. ! Agora fiquei triste! Tinha que ter uma despedida memorável, ao som das panelas!!! Nunca antes na história desse país um governante se despediria ao som tão alto das panelas. A mulher sapiens! A plantadora de mandioca! A mosquita! A empacotadora de ventos! A espremedora de tubo de dentifrício! Ouvir-se-ia o som das panelas do Iapoque ao Chuí , quiçá nos paises bolivarianos vizinhos! Que pena! Vamos bater panelas assim mesmo as 20 hs hoje??? Em homenagem a ela !

    21. Não pode ser! Já testei a afinação da panela, estou com apito e buzina a gás preparados e a presidAnta vai nos negar esta válvula de escape? Não posso acreditar.

    22. Como assim,não vai falar? Agora tem que falar ,pra gente te provar que de norte a Sul, Leste a Oeste,os coxinhas, esses brasileiros que trabalham pra sustentar o país ,e que sustentam essa roubalheira queremos te ver fora,POUS voce nao nos representa! Fora Dilma!

    23. GENTE, COM TUDO ISSO ACONTECENDO E EU AINDA ME PEGO RINDO SÒZINHA LENDO VCS AQUI !!! PANELAS FORA DO ARMÁRIO, AOS 45 DO 2o TEMPO NÃO VALE, VOU BATER DE QQ JEITO….HILÁRIO! MUITO BOM ! VCS MERECEM UM PAÍS MELHOR !!! MEUS FILHOS E NETOS (8) TAMBÉM !!! BJS PRÁ VCS!!!

    24. Uma curiosidade: Acredito que nunca antes na história deste país tanta gente conversa e conhecia o que era senado, câmara etc. Imaginem se houvesse uma educação decente aqui. As pessoas com acesso e interesse em informar-se…Esses quadrilheiros vermelhos estariam fadados ao que merecem… o anonimato…

    25. JEC o advogadinho de bordel. Estão desesperados, pois a casa esta começando a cair, e vamos tirar todas as ratazanas do Palácio do Planalto. O pior vai vir depois aonde vão ser presos o sapo barbudo e toda a sua corriola, que foram responsáveis por montar um projeto criminoso de poder. FORA DILMANTA JÁ.

    26. Nos pouparam as panelas e os ouvidos aos ultimos esperneios desesperados da MULHER SAPIENS. Ainda bem! Uma pessoa que nao consegue formular nem uma frase corretamente, uma criminosa que tem quase todos seus amigos NA PRISAO, O QUE ELA TEM A DIZER? Mais um insult a nacao? A existencia dela apena eh um insult!

    27. Seria um panelaço histórico…um panelaço para jamais ser esquecido, porque tem muita gente que não se liga em política que neste final-de-semana mudará de ideia…seria um hiper-super-panelaço-buzinaço..fala, Dilma..fala..tem medo não…não fostes guerrilheira? aliás, imaginem se o impeachment e ela comparece nas Olimpíadas como seria o dever do Presidente. Com o Rio falido, haja gritaria no estádio..Dilma NÃO PODE MAIS GOVERNAR. PONTO.

    28. É que o tal vídeo não ficou bom e ela optou por fazer ao vivo. AÍ… o pessoal mais próximo “desaconselhou total”. Mas ela insistiu…. e ligaram pro Lula. Ele chamou o psiquiatra e encomendou uma dose extra de Rivotril que já está fazendo efeito.

    29. Já passou da hora, em que a mulher cadáver, que desgoverna o país, se reunir com a cúpula!!!! Pega a cúpula, e se esconda num canto qualquer da sala, e se finja de abajour!!!

    30. Isto é uma grande mentira, eles querem que a população pense que não haverá pronunciamento, ela já gravou e será exibida hoje, não podemos desmobilizar, preparem todas as panelas e vamos para as sacadas. Será o maior panelaço da história do Brasil.

    31. Eu estou preparado para a maior percussão já realizada aqui em casa. Considero um dos meus últimos panelaços contra Dilma, então quero caprichar. Aguardarei para ver se o vídeo não será mesmo transmitido. As vezes o desgoverno cria um factóide desses só para reduzir o panelaço.

    32. Vai ver ela se entregaria (de novo) no vídeo! “Tomo rivotril mesmo, e daí?!” Deve ter saudado a mandioca, falado de golpe, falado que lutou pela democracia (petista), que é coração valente (mas tem medo do povo), etc….

    33. Domingo vou ver a final de copa do mundo, vou sentar na frente da TV e contar os chutes a gols, pênaltis chutados pelos deputados espero vitoria do impedimento, e expulsão de corruptos a partir desta data que a lei prevaleça. meu time e o BRASIL !!

    34. Sugestão: No horário anteriormente anunciado, poderíamos fazer um “Toque de barulho”, com duração de um ou dois minutos, a título de demonstração da nossa vigilância e indignação.