Gabinete de crise se reúne novamente

O comitê de monitoramento da crise de abastecimento está reunido novamente no Palácio do Planalto para avaliar os desdobramentos da greve dos caminhoneiros.

Além dos ministros encarregados por Michel Temer, participam da reunião os diretores da PF, da PRF, o chefe do Estado-Maior do conjunto das Forças Armadas, o presidente da Anac, e o diretor-executivo da Conab.

Michel Temer, que participou da reunião da manhã, viajou para São Paulo, onde participará do Fórum Econômico Brasil-Países Árabes – Construindo o Futuro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. @parorodrigues1970

    Acabei de receber vídeo no whatts que esse senhor postou no Twitter com bando arrancando motorista de um caminhão. Não sei quem são – pra mim parecem bandidos da pior espécie. Acabou o apoio de todos aqui e repassando vidro chocante pra todos.

Ler mais 43 comentários
  1. @parorodrigues1970

    Acabei de receber vídeo no whatts que esse senhor postou no Twitter com bando arrancando motorista de um caminhão. Não sei quem são – pra mim parecem bandidos da pior espécie. Acabou o apoio de todos aqui e repassando vidro chocante pra todos.

  2. A pauta agora dos caminhoneiros é a Paz Mundial. Eles estão se achando. Idiotas, vocês também pagarão a conta. Os quinhentinhos que sobrarem no final do mês vai ser diluído nos bilhões de prejuízos que vocês causaram ao país, manobrados e achando que vão mudar o país em uma semana. Pagam menos 0,46 centavos no diesel e mais 10,00 no preço do kg dos alimentos. Cansada da ignorância desse povinho. Quer mudar o País? Aprende a votar.

  3. Se entusiasmaram com o apoio e exageraram na dose mesmo depois do sucesso de tudo que conseguiram e pelo qual pagaremos. Ninguém gosta da roubalheira nem dos impostos, nem de petralhas/pmdbistas nem tucanos mas nem por isso impedimos os outros de viver suas vidas.

  4. ELES METERAM O BRASIL NESSA CRISE, ELES QUE DEEM UM JEITO AGORA.
    CUIDADO FORÇAS ARMADAS, PF ETC, OS POLÍTICOS VÃO ACABAR JOGANDO NO COLO DE VOCES ESSA CRISE.
    O caminhoneiro foi claro no JN. Disse que eles sabem fazer contas, que na última semana antes da manifestação, a Petrobras aumentou em 0,49 centavos o Diesel e que agora o governo ofereceu 0,46… Ou seja, ainda ficou com 0,3 centavos deles.

  5. Deixa eu ver se entendi. O governo reduziu R$ 0,46 no preço do óleo diesel, mas o mesmo óleo diesel subiu mais de R$ 0,70 durante a semana? Só tem otários nesse país.

  6. Apoiamos a greve desde o começo mas agora que eles conseguiram o que queriam, por que não voltam ao trabalho? Caramba, questão de respeito. Daqui a pouco vai ter gente perdendo emprego, empresas falindo, um desastre social.

  7. **
    O Ciro Gomes, quando eleito, jamais montará o gabinete da crise de abstinência.
    **
    Ciro Narigada Gomes para Presidente!
    Os narizes platinados ficarão contentes!
    **

  8. Melhor agir rápido, aqui em Belo Horizonte os milicianos que fornecem serviços ilícitos a membros do sistema jurídico e os oportunistas estão se aproveitando da situação para redimensionar a crise. Kalil estendeu o ponto facultativo na Prefeitura de BH até sexta-feira. Escolas municipais estão fechadas, só urgência e emergência funcionam. Transporte municipal e coleta de lixo funcionando em esquema reduzido. OU SEJA, JÁ NÃO É MAIS UM MOVIMENTO DE TRABALHADORES QUE REIVINDICAM MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, TORNOU-SE MERAMENTE POLÍTICO E COM USO DO PESSOAL DE SEMPRE PARA EFETIVAÇÃO DE CRIMES CONTRA O ESTADO (povo, território, governo).

  9. É URGENTE Medida para evitar mal maior. Presidente deve decretar ESTADO DE SÍTIO. DECRETAR FERIADO AMANHÃ (TERÇA-FEIRA) E QUARTA. SOLICITAR QUE CARROS DE PASSEIO NÃO TRANSITEM EM ESTRADAS FEDERAIS. ENTREGAR ESTRADAS ÀS FORÇAS ARMADAS. OBJETIVO RETIRAR A FORCA TODOS CAMINHÕES DA ESTRADA. PRENDER CAMINHONEIROS QUE OBSTRUIREM ORDEM.

    1. que v., Zé… não faz parte deste país chamado Brasil… está desinformado… e, se decretar estado de sítio… as FFAAs retirarão os poderes de Brasília… pois são as grandes ‘obstruções’ ao país chamado “Brasil”…

    2. O Ciro Gomes tá pagando mortadela estragada pra esse imbecil.
      O mais divertido é ver que o imbecil se chafurda, se deleita e pede mais.
      Vai lá, imbecil! Vai usufruir tua mortadela de mendigo.
      O Ciro Narigada Gomes tá gostando desse imbecil.

  10. [Brasil Unido] → [Parada Total] → [Intervenção Militar!]
    O Brasil é uma Anomia, a Constituição Federal Implodiu!

    Os parasitas imundos, psicopatas assassinos perversos, jamais serão removidos do Estado Brasileiro pacificamente por considerações espirituais, morais e éticas, mas sim energicamente pela força, antes que a Nação sucumba.

    Somos pacíficos, jamais pacifistas!
    Pacifismo é artimanha de psicopata para iludir otários ingênuos.

  11. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ. EU, TODA MINHA FAMÍLIA E TODOS MEUS AMIGOS QUEREMOS INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE. PRISÃO DE TODOS OS BANDIDOS Q ESTÃO NOS 3 PODERES E Q DEPENARAM NOSSA PÁTRIA. APOIO TOTAL AOS CAMINHONEIROS. CHEGA , BASTA, NÃO ESTAMOS, FAZ TEMPO, EM UM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E SIM NUM REGIME DE BANDIDOS E SEUS COMPARSAS SUPREMOS. INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE. LIMPEZA NO BRASIL. VAMOS DEIXAR DE INGENUIDADE E ENTENDER DE UMA VEZ POR TODAS Q SÓ A INTERVENÇÃO SERÁ CAPAZ DE NOS LIVRAR DESSES MALÉFICOS CORRUPTOS E NARCO COMUNISTAS MALÉFICOS Q DEPENARAM A NOSSA PÁTRIA E Q TRAMAM A CADA DIA CONTRA A NOSSA NAÇÃO. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.

  12. O Jornal Nacional de hoje beira aos jornais que os Venezuelanos devem ver todo dia. Totalmente tendencioso defendendo o tempo todo o governo e jogando toda culpa nos manifestantes. De baixo nível, mostrando a miséria que o povo enfrenta todo dia nos hospitais, transporte público, como se agora a culpa fosse dos caminhoneiros. Beira a infantilidade jornalísticas, dá pra ver na cara dos repórteres a vergonha de produzir as matérias. Jesusisssssissss Agora me aparece a propaganda do governo sobre a manifestação….Jesisisssssssssss O governo já está pagando a conta para a Globo. Com o nosso dinheiro claro!

  13. Brasil/ paises árabes ??? está estudando para onde fugir….onde vai construir seu futuro.. longe de Moro………srsrsrsrsrsrsr.. pode fugir, mas deixa a Marcela pra nós……

  14. 15 anos nas mãos de gente mal intencionada. Os caminhoneiros foram apenas mais corajosos que outras classes de trabalhadores. O problema é que se não for por uma intervenção constitucional o próximo presidente até dezembro vai ser da laia deles. Att. 81. Já regulamentaram? Ou o STF decadente vai botar o bedelho pra criar o indulto geral.

  15. O Profeta Daniel(5:25-28) decifrou Mene Mene Tekel Upharsin que cabe muito ao Presidente Temer: “Contou Deus o teu reino, e o acabou. Pesado foste na balança, e foste achado em falta. Dividido foi o teu reino, e dado aos medos e aos persas.”. Temer, seja patriota e Renuncie ao Governo. Para o Bem do Brasil!

  16. Nesse país há um excesso de democracia! O governo age molengamente com os grevistas! Tem que descer a borracha nos agitadores dessa baderna! Já conquistaram o que queriam e continuam em greve!!!

  17. O PT com seu projeto Megalomaníaco de Poder. Levou o Brasil e os países parceiros do PT ao Caos social e a miséria. Junto o companheiro Lula levou todos os que o cercavam tanto aqui como em outros países ao calabouço das cadeias. Destruiu a maquina publica, empresas, sindicatos, organizações de classes, instituições, imprensa etc. Ao aparelhar todos esses setores com um bando de incompetentes mas fieis aos princípios do seu projeto de poder e muito mas muito dinheiro, jogou todos no mesmo balaio. HOJE O BRASILEIRO NÃO SE SENTE REPRESENTADO POR NENHUM DELES.

  18. É humilhante ficar na dependência desses grevistas que já conseguiram o que queriam….
    Apoiei a greve dos Caminhoneiros até o limite o final das negociações. A partir de agora é uma baita Irresponsabilidade desses caras, Eles precisão honrar as calças que vestem….

  19. Segura Peão!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qualquer crise no Brasil os governantes abrem um gabinete de crise ao invés de evitá-la. Ridículos! Mesmo assim, continuam sem saber o que fazer. Energúmenos!