Gabinete de Marun entrega ‘assessora’ de Sarney

Vandira Peixoto, que ganha R$ 22 mil em cargo de confiança no Senado, atua como assessora informal de José Sarney –que não é mais senador–, relata Eduardo Barretto em Crusoé.

Por um lapso, o gabinete de Carlos Marun registrou em sua agenda a verdadeira função da assessora, oficialmente lotada na liderança do governo.

Clique AQUI para ler a íntegra da reportagem em Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 48 comentários
  1. Tô adorando morar no Brasil. Agora vamos eleger meliante de 2ª estância. toffoli, zé dirceu, dilma, glaice, odebrecht, camargo corrêa, todos contra a…………honestidade. Brasil o país de Bo

  2. Não é à tôa que tem muitos BMW, MercedesBenz, após a era lulaláu, que são os petistas que estão pendurados nas coisas federais. Imaginem quantos estão por aí, fantasmas milionários do PT/PM

  3. Como vs. estão cansados de saber, o Estado obeso tem gordura demais para ser queimada, em todos os chamados poderes da república. Estatal-vaca-leiteira, p. exemplo, é o que não falta!

  4. Essa turma do MDB da antiga politica, esses velhos todos desviaram foram bilhoes da corrupção, estão todos bilionarios, nossa justiça nada faz para processa-los e prende-los, estão todos impunes.

    1. Agora concordo com o Sádico (o que observa dor). Só sendo sarcástico. Tudo bem que a leWALda ganhava mixaria, perto da assessora do Sarnão. Mas era só para alimentar os cães.

  5. Pior que em Brasilia são aAssembléias Estaduais e Câmaras Vereadores! Se todos esses vagabundos comissionados e mais concursados fossem trabalhar ao mesmo tempo, não haveria espaço físico!

  6. Pois é “Analista”. Ou, neste caso: Ah!!! Nalista… tolinho. Lembra da Wal, a do Açaí??? É meu menino. Todos têm telhado de vidro (ou de “vrido” como dizem os eleitores do Andrade.

    1. E para comemorar, quando acabar o “*uteiro”, distribuirá o Açaí da Wal, aquela assessora dele que alimentava os cachorros (dele). Tudo farinha do mesmo saco.

    1. Esses caciques todos tinham que ir em cana, bloquear e vender todos os bens ganhos de forma ilícita, colocando o povo a míngua, mendigando por saúde, educação e segurança. Eles são hediondos.

    2. BOOT ? Precisa é de FORMATAÇÃO de fábrica msm … zera tudo. Assim será em 07/10 com 17 no 1º turno, a vitória da honestidade, do BEM x mal, da corrupção institucionalizada e desenfreada.

  7. Falta de respeito com o povo. Marun é um canalha igual a grande maioria que está no congresso. Tudo isso explica pq não querem largar o osso. Deve estar cheio de apadrinhamentos igual de Sarney.

  8. Imagine quantos mais desta pouca vergonha não ocorre! O orçamento do Congresso este ano eh de mais de 7 Bilhões de reais eh para isto, pagara assessora de aposentado com nosso dinheiro! Safados!!

    1. Gandhi!!! Se balançar qualquer árvore, sem escolher, só cai “gato gordo”. E, em vez de melhorarem, pedem mais dinheiro. Não tem solução. R$ 22 mil??? E implicaram com a tal do Açaí.

  9. Isto eh a Democracia que a Mídia fala?? pelo amor de Deus, uma assessora do Sarney que esta aposentado e recebendo do dinheiro que pagamos os nossos impostos, para servi-lo. Eh uma putaria este Pais!

    1. Lorena!!! Dar o troco??? Estão todos (TODOS) comungados. Você, na eleição, apenas escolhe o que lhe é simpático (ou que lhe garantirá alguma “assessoria”). Não há saída.

    2. É por essas e tantas outras que vou de chapa pura FFAA no dia 07 e torço pela definição em 1º Turno. Só as FFAA no poder para por ordem nesse pardieiro que transformaram o país.

  10. Que Deus faça justiça que a justiça brasileira leniente não fez e nos livre desses fascínoras assaltantes que matam o povo brasileiro de fome, de sede e por falta de saúde. Que vão pra Venezuel

  11. É um escarnio!! Na cara dura!! Essa palhaçada vai acabar! Esses 22 mil, como tantos outros salarios fantasmas poderiam estar irrigando creches, escolas e hospitais ao inves de pagar mordomia de band

    1. É meus amigos. Imaginem o “Home” quando foi presidente. Eu lembro… (por mais que tente esquecer). É a maldição do “vice”.

  12. O Brasil precisa fazer uma DEVASSA no funcionalismo público, principalmente no Congresso Nacional, nos Tribunais Superiores e estatais, principalmente aquelas que não aparecem muito, como TREM-BALA!

  13. Justiça Brasileira só será Justiça de verdade quando Sarney tiver preso e sua família devolver tudo que roubou do Brasil e do Maranhão. Juízes e Promotores do Maranhão: NÃO prevariquem.

  14. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

    1. Sarney solto é uma admissão da Justiça que nós não passamos de gado das fazendas dele chamadas Brasil, Amapá e Maranhão. Os Conselheiros do TCE/MA estão na praia?