Gabriel Diniz para presidente

O fracasso da caravana de Lula frustrou os comerciantes nordestinos.

Um deles, dono de uma casa de espetáculos de Alegrete, disse à Folha de S. Paulo:

“Com o desespero do povo nesta crise, achei que vinha mais gente. Levei mais gente que isso no show do cantor de forró Gabriel Diniz.”

 

13 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Alegrete, que eu saiba, é a terra do poeta Mário Quintana e fica no Rio Grande do Sul, agora, se têm outra cidade com esse nome no nordeste, vocês deviam informar em que estado fica.

  2. O Neto deve estar lendo jornais imaginários. Nada do que ele fala é real.
    Ou então o Neto tentou plantar a notícia para ver se colava. Não colou.
    A caravana do pinguço foi um fracasso, até os mortadelas admitem. Menos, é claro, o Neto.

  3. The Guardian, Le Monde, New York Times e outros jornais sérios estão acompanhando a caravana de Lula, e as notícias são muito diferentes, para eles, o que acontece lá no Nordeste é um grande sucesso. Esconder os fatos não muda a realidade.

    1. Pois é…. Quem quer saber notícias do Brasil de forma APARTIDARIA, agora tem que procurar sites e jornais internacionais…

      #jornalismo #APARTIDARIO morreu no Brasil

    2. Esse sujeito ou comeu mortadela estragada ou não sabe idiomas nativos dos jornais citados, penso que sejam as duas coisas. A última notícia do ladrão de nove dedos no Le Monde foi no dia 21 de agosto e não havia mais do que uma dezena de bebedores de Ki-suco na foto.

    3. Só vi uma notícia dessas naquele parte do The Guardian em que qualquer maluco pode escrever. Chamar The Guardian de jornal sério é uma piada.

    4. Bebeu? Ou foi você que passou a nota para esses jornais? A presidente do PT está vivendo no mundo de Alice, de tão alucinada que anda, vendo coisas onde não existe. Onde ela vê multidão aguardando caravana do 9🖐🏼? Ou será que bebeu també? Acooooorda, Alice!

  4. Não se iludam. O nordestino pode ter vergonha de ir em comício do currador de cabritas. Mas na eleição de 2018 vai dar 80% de seus votos para o Lula ou qualquer poste por ele escolhido. Como sempre fez.