Gabriela Hardt: “Moro não é amigo de Youssef e nunca foi”

Em seu depoimento à juíza Gabriela Hardt, Lula disse que Alberto Youssef era amigo de Sergio Moro desde a época do Banestado.

“Ele [Lula] não vai fazer acusações ao meu colega aqui”, repreendeu a juíza.

Lula diz então que não está fazendo acusações, “mas constatando um fato”.

“Não é um fato porque o Moro não é amigo do Youssef e nunca foi”, finaliza Hardt.

O futuro do Brasil: venha discutir com DIOGO MAINARDI, MARIO SABINO, CLAUDIO DANTAS e convidados. AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lula sua ficha está caindo. A lava-jato continua e mais forte.Voce não vai usar a mídia de esquerda como escudo para propagar mentiras . O público está aprendendo a fazer leitura subliminar.

Ler mais 101 comentários
  1. Lula sua ficha está caindo. A lava-jato continua e mais forte.Voce não vai usar a mídia de esquerda como escudo para propagar mentiras . O público está aprendendo a fazer leitura subliminar.

  2. Boa dra. Hardt!!! Se ele insistir na cantinela, faça-o comprovar a acusação ou demonstrar a ” constatação” documentalmente, sob pena de punição por calúnia e difamação do dr.Moro. Ponto.

  3. Ele sempre se vangloriou em contar mentiras mundo afora , falava orgulhoso como se isso fosse um feito. Sempre se defendem tentando acusar inocentes. Moro é Moro. Lula sempre será só Lula, a farsa.

  4. Essa juíza é linha dura, mas está passando de uma linha que pode ser vista como suspeita para o julgar, principalmente da corregedoria vermelha e pelo próprio STF, é a defesa de Lula vai se aprov

    1. Ela é HARD!!! Llulladrão, o Condenadão, achou que por ser mulher, ela iria amaciar!!! Foi tiro, porrada e bomba nos cornos do cachaceiro PTba!!!

    1. O jararaca e os devogados tentam tumultuar o tempo todo. O método das chincanas. A vulgaridade do jararaca no trato, na fala, no sentar, tudo um nojo

  5. Esse canalha, além de ladrão e mentiroso, é petulante. Mas a magistrada o colocou em seu devido lugar. Obviamente, após a audiência, ele foi levado para o devido lugar. E lugar de preso é na cad

  6. Nunca vi tanta gente fofoqueira e mentirosa como petistas! Caramba! Querem varrer a sujeira deles pra baixo dos tapetes dos outros, pra, depois, fazer cara de paisagem e dizer: não vi, não sei, não

  7. Esqueceram de falar para o larápio bebum q criminoso é que gosta de criminoso. Lularápio é o criminoso. O acusado é ele, o canalha encantador de idiotas. Moro é juiz e respeitadíssimo.

    1. É difícil, Jairo, pensar assim. Mas a empáfia é tanta, que dá para desconfiar mesmo. E há precedentes. Celso Daniel foi apenas o começo.

    2. Hoje chego até a concordar com o argumento de algumas pessoas quando diziam que o Lula e o PT que deram um jeito de matar a Marisa, para poderem ter argumentos de defesa! Assim é o Lula…

    1. Ele não demonstra QUANDO está tendo um ataque!! Só quando ele abre a boca para falar AÍ ELE SURTA DE VEZ!!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  8. lula devia sair de 4 e algemado até a prisão. O vagabundo ladrão tem a coragem de falar mal de Moro, o orgulho nacional, e exemplo para futuras gerações. A juíza devia usar máscara para não se