Gabrielli nega

José Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras, prestou depoimento nesta manhã — em uma das ações da Lava Jato — como testemunha de defesa de Silvio Pereira, ex-tesoureiro do PT.

Silvio, segundo as investigações, teria recebido propina da empresa GDK para ajudar a empresa em contrato com a Petrobras nas obras da Unidade de Tratamento de Gás de Cacimbas, no Espírito Santo.

“O que eu afirmei no meu testemunho é que eu não tive nenhuma relação com Silvio Pereira sobre nenhum contrato. E, como diretor financeiro, eu não tinha nenhuma relação com o processo de contratação”, disse Gabrielli a jornalistas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. samir felippe jabour disse:

    se abrir a boca suja vai morrer!!!...é a lei dos petralhas!!!..

Ler comentários
  1. Democracia e mercados disse:

    Bom, eu trabalhei 35 anos no Banco Central do Brasil - Relações Internacionais. Posso afirmar com absoluta segurança que um Presidente de uma organização não apenas SABE de tudo, mas que também PARTICIPA de tudo e DECIDE tudo. Como é que o Paulo Roberto Costa ainda não revelou documentos provando a participação do seu amado Presidente Gabrielli em TODOS OS ROUBOS perpetrados na "nossa - deles" Petrobras? Está passando da hora de colocar o Gabrielli no banco dos réus de Curitiba.

  2. Resta Um... disse:

    Foram os E.T.s que roubaram a Petrobras... O quadrilha do PT que foi propositadamente escolhida a dedo pelo Lulladrão e seus comparsas nada sabem, nada fizeram, nada roubaram... São todos estúpidos funcionais. Cadeia neles...por ação e omissão !!!

  3. QUANTA MENTIRA disse:

    O administrador financeiro não se manifesta sobre contratações, se tem disponibilidade para pagar um certo valor salarial, por exemplo ...

  4. Astolpho Dickens disse:

    Gabrielli sentando na graxa... Muito bom coleguinhas hahahahahha

  5. Caio Frascino Cassaro disse:

    Ninguém vai enquadrar esse sujeito? Aliás, tem coisa que não dá para entender: esse tabaréu, Aluísio Mercadante, dona Rose - a primeira amante - e mais meia dúzia de bagres médios que ainda estão soltos por aí gozando da nossa cara. "Quosque Tandem..."

  6. Tarzan53 disse:

    Uai, mas o Gabrielli ainda está solto?

  7. Lauro Ferreira Melo disse:

    Este ajudou a destruir a Petrobras e continua livre, leve e solto

  8. REINALDO disse:

    ISSO QUE NÃO DÁ PARA ENTENDER, COMO UM INCOMPETENTE DESSES, QUE CONSEGUIU QUEBRAR UMA EMPRESA COMO A PETROBRÁS, AINDA ESTÁ SOLTO ?

  9. REINALDO disse:

    ESSE É CRIA DO LULA MESMO, NUNCA VI, NÃO CONHEÇO, NUNCA OUVI FALAR, ESQUECI, NÃO ME LEMBRO, É SEMPRE ASSIM, SEM VERGONHA.

  10. LulaNaCadeia disse:

    TODOS NA PETROBRAS PRESOS OU PROCESSADOS. E ESSE MALA NADA? IMPOSSÍVEL!!! A HORA DELE AINDA VAI CHEGAR VAGABUNDO ORDINÁRIO

  11. Malditos Comunistas !! disse:

    Sei...colado ao PT a vida toda não sabia de nenhuma transação errada ? Ok.

  12. O QUE FAZ UM ADMINISTRADOR FINANCEIRO ? disse:

    Coloca a mão no cofre e fica contando o $$$$$ dinheiro para distribuir o butim entre os comparsas. Isto é o que faz o administrador financeiro de uma estatal brasileira.

  13. Sandra disse:

    Depois ainda reclamam que a população tem ódio do PT...

  14. José Carlos Rodrigues disse:

    Não compreendo como é que esse mala do gabrieli ainda não estar preso !

  15. Zé Ninguém. disse:

    Se depender da justiça da Bahia não vai da nada para os petistas, não lembram a desembargadora que negou o pedido de prisão do Jaques Wagner, pois bem, na justiça da Bahia os petistas tem costas quentes, só irão presos se cair na justiça do Parana com Sérgio Moro.

  16. Fernando Costa da Silva disse:

    Só por defender membros da quadrilha, Gabrielli é culpado.

  17. Fernando disse:

    A GDK aqui comentada está a mais de 5 anos cometendo crimes em seu processo de recuperação judicial afetando mas de 1000 trabalhadores. A justiça que deveria investigar e tomar ações se mostra contraria aos interesse dos diversos credores. E toma diversas ações que visam unicamente proteger os interesses da empresa. Mesmo havendo diversas denúncias por parte dos trabalhadores junto ao cnj e ao ministério público.

    1. Essa empresa deve mais de 1000 funcionários! Está em recuperação judicial há mais de 5 anos! O dono dela continua vivendo muito bem e nós trabalhadores? Como ficamos? Cadê a justiça?? Queremos a falência dela para acabar com os desmandos dele!!!

  18. Fredao disse:

    É ruim esse sujeito como testemunha de defesa, hein??? Ô Silvio Pereira, escolha melhor suas testemunhas, porque esse Gabrielli não dirá nada que preste a seu favor ...

  19. Rogemon disse:

    Esse Gabrielli é um que vai sentar na graxa a qualquer momento! Deve estar enfiado nos rolos da Petrobrás até o nariz!

    1. Não vamos nos esquecer da presidente do Conselho, Sra. Vana Dilma Rousseff!!!!