Galinhada de Heráclito

Michel Temer almoçou hoje na casa de Heráclito Fortes, no Lago Sul, em Brasília.

Comeram uma boa galinhada e, durante o papo, apreciaram os quadros artísticos espalhados pela sala de estar do parlamentar, dignos de críticas pelo MBL.

Também sentaram à mesa o ministro Moreira Franco e os deputados Alexandre Baldy, Danilo Forte, Benito Gama e Átila Lira.

Na saída do encontro, o presidente disse que nada vai atrapalhar a votação da segunda denúncia contra ele na Câmara.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. PauloR disse:

    Absolutamente desnecessária, provocante e patética a alusão à “censura” do MBL. A máscara está caindo? Vocês estão reproduzindo o mesmo discurso irônico, repetitivo é nojento da esquerdalha calhorda. Respeitem a opinião da maioria dos brasileiros que repudiam esse convite recorrente à pedofilia.

Ler comentários
  1. A Bem da Verdade/Sarcástico disse:

    Isto aqui virou agora fofoca social? Mais parece a Contigo ou Caras.

  2. Neto disse:

    "Nada atrapalhará", que confiança hem? Talvez Deus resolva atrapalhar. Quem sabe? Oro por isso.

  3. Sobrinhos do Capitão disse:

    Os antagonistas chamam a campanha anti pedofilia do povo brasileiro com apoio do MBL de censura por ignorância, cumplicidade ou má fé?

  4. Fernando disse:

    Reza o antigo ditado que "Galinha velha é que dá bom caldo". Se for pela antiguidade o caldo ficou ótimo.

  5. ANTAGOIMBECIS disse:

    "Dignos de censura pelo MBL" significam quadros de negros sendo enrabados e chupando jiromba de brancos? Pedofilia? Zoofilia? Se for, a censura não é do MBL, é do povo brasileiro. Todo mundo já sabe do plano dos globalistas para mexer no direito de patrimônio, por isso o financiamento das perversões, para mexer no direito de herança, ou vocês não sabem que na França paga-se até 60% de imposto sobre transferência de imóveis para os próprios filhos?

  6. Antagonista é meio esquerda? disse:

    Sempre defendo o Antagonista, mas esse post foi completamente desnecessário, só para atacar quem foi contra aquela bizarrice que a esquerda chama de arte.

    1. Antagonistas pisaram na bola. Agora é disfarçar, fingir que vão c.a.g.a.r... e sair de fininho para não afundarem ainda mais, no vergonhoso aparte.

  7. Andre Santos disse:

    "dignos de censura pelo MBL" trecho desnecessário !

  8. Vade retro disse:

    Além de galinhada (galinha preta com cachaça e farofa) , houve porcadas e cachorradas, todas artísticas! Podre mídia mundialista, seria só medíocre se não fosse também corruptora e assassina da esperança, da moral e da honra das nações.

  9. Fabricio disse:

    O "dignos de censura pelo MBL" poderia ser evitado. Até porque, duvido que vocês tenham entrado na casa do Heráclito para conhecer os quadros. Ridículo.

  10. Dom disse:

    Por que a ironia barata com o MBL? Vocês acham cultural o que aconteceu no MAM?

  11. Vai acabá disse:

    Vai na galinhada enquanto pode, Temer. Vai acabá essa mamata dantesca!

  12. Como se não houvesse amanhã disse:

    Perceberam que eles agem como se não houvesse amanhã? Talvez, não haja mesmo, né não?

  13. Viva a Lava Jato disse:

    Isso aqui descambou de vez. Não dá para aceitar esta engenharia social depravada disfarçada de intelectualidade blasé. Curtam sua "arte" perversa em suas matilhas ou varas (digo, a de porcos).

  14. Nina disse:

    Antagonistas, é legal rever conceitos. Vejam: segundo a Paraná Pesquisas, 83% da população é contra a presença de crianças em performances artísticas de pessoas nuas. O próprio MASP, que vai inaugurar uma exposição sobre sexualidade, aumentou o limite de idade para 18 anos. E pais e mães de Contagem denunciaram hoje que os filhos, alunos de uma escola municipal, receberam uma tarefa escolar sobre sexo, que faria corar a maioria dos pais e mães brasileiros. Está tudo no MBL, mas também no Estadão e na Gazeta do Povo.

    1. Em nome da coerência: fiz uma breve pesquisa e descobri que a denúncia dos pais de alunos de Contagem aparentemente não é de hoje, apesar de postada há 2 horas. Aconteceu em 2015, mas há um relato também de 2012. Não sei se aconteceu de novo...

  15. cris disse:

    Senhores Antagonistas! Caso o comentário a respeito do MBL tenha sido uma ironia, foi totalmente idiota e desnecessário. Caso não tenha sido, só podemos lamentar a imbecilidade do autor do post. Aliás, por que essa implicância toda com o MBL? Vocês são a favor de exposições de pedofilia e zoofilia abertas para crianças ou de homens nus sendo tocados por crianças? Posso garantir que a maioria dos brasileiros não é. Então, Antagonistas, menos, menos....

  16. whocares disse:

    As vezes vcs decepcionam fortemente... quando o MBL censurou alguma coisa? Desde quando o MBL tem poder pra censurar algo? Ou vocês estão se declarando a favor de crianças ficarem brincando com homens pelados? Francamente antagonistas, não tomem esse caminho

  17. Ok, ok... disse:

    Não percam mais uma nota do TV Fama...