A gangorra de Doria

Márcio França, governador e candidato à reeleição em São Paulo, chamou João Doria de “candidato gangorra”, registra a Folha.

“Ninguém quer apoiar o Doria. Por isso, digo que o Doria é um candidato gangorra, ele entra de um lado e a pessoa levanta do outro”, afirmou neste sábado durante encontro com evangélicos.

O que estão escondendo de você no 2º turno? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 140 comentários
    1. Haddad esconde Lula; França esconde o apoio de seu partido ao PT. Infelizmente SP não tem alternativa. É tampar o nariz e votar no Doria… O PT mandou seus adeptos votarem no França no 1º turn

  1. Acho que o França está comendo mortadela e arrotando peito de perú! Tudo caminha para ele tomar uma TROLHA no 2º turno. Depois vai ficar “na chuva” com cara de pidão com o pinto na mão!!!

  2. Dória terá o meu voto! Deixo a gangorra quando um socialista tenta subir. São Paulo é a “cidade que amanhece trabalhando” e precisa de pragmatismo de qualidades para manter esse ritmo.

  3. Se eu estivesse em SP eu acho que anularia. PSB é um partido socialista que apoia o PT. Por outro lado Dória abandonou a prefeitura, o que o torna um grande mentiroso, pois afirmou que não o faria.

  4. Vejo que os leitores por aqui caíram no conto do Dória. Na boa, nenhum dos dois candidatos de SP são de direita. Doria é o maior mentiroso que só apoiou Bolsonaro agora pq ele ta na frente. 17 e

  5. Será que esse cara sabe fazer algo que não seja intriga? Parece comadre fofoqueira! Está tentando desviar o foco para se descolar da esquerdalha que ele tanto ama e o apoia, mas não vai conseguir.

  6. Vai catar França oportunista socialista, é melhor JAIR arrumando as suas malinhas, paulistas não votam em picareta vermelho, chuchu te colocou, agora Doria e a centro-direita vão te mandar pra PQP

  7. França que é o gangorra dessa história: é um infiltrado do PSB, uma das incubadoras do PT, foi ndicado por Alckmin, do gangorra PSDB, e não assume apoio a nenhum candidato a presidente.

  8. O que pesa contra França é o seu partido, que é ‘aliado’ ou ‘admirador’ do Partido Comunista Chinês. É muito estranho ver partido de pais democrático ‘admirar’ partidos anti-democráticos.

  9. Se Dória espanta políticos corruptos envolvidos na LAVAJATO. Márcio Cuba tem no seu PALANQUE o pior na política: Andrade, SKAF, Temer, Lula, Dilma, Garotinho, Paulinho da Força e Major Olimpio

  10. Imprensa Vermelha, Sindicatos e Artistas Rouanet jogam todas as suas fichas na ELEIÇÃO do Márcio Cuba que terá o segundo maior orçamento do país para fazer OPOSIÇÃO forte ao Governo Bolsonaro

  11. Márcio Cuba não é só a VELHA POLÍTICA e ESQUERDISTA é corrupto e ladrão. Roubava até não poder mais em São Vicente, comprava toda a OPOSIÇÃO, sempre cometeu NEPOTISMO e tem esquemas na COD

  12. Chega a ser ASQUEROSO o apoio de toda a IMPRENSA VERMELHA inclusive dos ANTAS247 para o socialista Márcio Cuba para conseguir manter seus POLPUDOS contratos de patrocínio estatal com a ESQUERDA

  13. O Dória só olha para o próprio umbigo, já traiu a confiança do partido, já disse que não esperava o apoio do Bolsonaro e agora muda de ideia. Um traidor, vejam o vídeo no Yutube: “Até tu Joi

    1. Jose, trair socialistas fabianos deveria ser dever de todo brasileiro honrado, Doria vai limpar nosso estado de picaretas vermelhos camuflados de laranjas

    2. Ele disse que não esperava, é diferente de dizer que não queria. Desde o começo apoiou, não explicitamente por causa do Alckmin.

    3. O q interessa é q ele é anti PT e bate forte neles como quase ninguém mais sabe fazer. O resto é perfumaria perto do perigo d entregar SP aos comunistas.

  14. Nao adianta tirar o brasil da mão do pt e entregar sp para o frança/pt.Todos os petistas tirados do brasil afora,viriam para sp.Viraria um ninho petista no estado mais rico do pais.

    1. Certíssimo! Temos que evitar que esse comuna seja eleito em São Paulo. Que raiva do Geraldo Alckmin, de ter escolhido esse vermelho para vice.

  15. Marcio França(PSB) é do FORO de SP. quer Lula-Livre e é contra Moro. É mole ou quer mais. Se ele ganhar vai fazer de SP uma trincheira COMUNISTA contra Bolsonaro e o resto do Brasil. PERIGOOO!

  16. Doria, siga o meu conselho: Peça permissão e use na sua propaganda de TV a mesma propaganda do Bolsonaro. Pois, ela serve perfeitamente para o Haddad-PT quanto p/ o França-PSB. Encaixa como uma luv

  17. Paulistas toda atenção, se elegerem o comunista Márcio França quem dirigirá o seu Estado será o LULADRÃO. O Brasil livre do PSICOPATA e o maior Estado da União nas mãos de um DOENTE.

  18. SKAFajeste nunca foi capitalista nem comunista, ele sempre foi Vigarista! Haddad, Lula e Skafajeste estão apoiando Marcio França Votar em Bolsonaro e votar no França é criar um opositor do Bolsona

  19. Marcio França (PSB) por meio do Jornal da TV Cultura passou os últimos meses atacando impiedosamente Bolsonaro e poupando e apoiando Haddad e Ciro. Agora vem com essa de Neutro? Comunistão.

  20. Marcio França neutro. É a primeira vez que UM governador de São Paulo fica neutro e quer a reeleição. Declare apoio ao Hadad de uma vez, como o PSB fez em todo o país. Qual time é seu time?

    1. França pensa que somos tontos e sabe que paulista não votaria nele se declarasse voto no poste. DISSIMULADO, como todo esquerdista.

    1. Do PSDB os paulistas cuidam daqui a 4 anos. Já se entregarem o estado aos comunistas não vamos ter mais nada do q cuidar pq vão entregar terra arrasada.

  21. Os paulistas não podem se deixar enganar por esse sujeito que pertence a um partido ligado ao PT, está de olho grande no Bandeirantes para dilapidar o nosso Estado. Fora comuna dissimulado.

  22. O partido de Marcio França o PSB sempre foi aliado e SÓCIO dos petistas, vejam a Refinaria Abreu e Lima de pernambuco, que foi SAQUEADA inclusive pelo governador de PE, Eduardo Campos, com ele é RO

  23. Não é por Dória! É por São Paulo! Não podemos deixar que esse pessoal da esquerda nefasta se instale aqui. Espalhem isso entre seus contatos, falem com parentes amigos. Bolsodória 17/45.

    1. PSB = Foro de São paulo. partido de extrema esquerda. Dória do psdb, partido de esquerda. Não há partidos de direita no Brasil.

    2. Sim…esse é o crédito dele!!!O outro nem isso tem!!PSB foi é e sempre será unido a corja comunista q nos assalta a 25 anos

    1. Seria o meu voto…mas provou ser um completo IDIOTA…e nem daqui a 40 anos voto nesse cafajeste!O Brasil no precipício e o imbecil pensando no umbigo sujo dele!

  24. É o estilo comunista de ser. Grosseiro e deselegante! Nessa eleição, SP vai gritar que NÃO QUER comunistas mandando em nosso estado. Dória, governador. Bolsonaro, presidente!

    1. OBSERVADOR, esse papinho aos 45 do segundo tempo? Faz assim, se vc tivesse condições vc iria para os EUA do fascista Trump ou para a Venezuela do socialista Maduro?

    2. Valeu a tentativa, bobão, mas não colou. Vai comer o seu sanduba de mortadela do dia e tomar aquela 51 para acompanhar.

    3. Mortadela. Não está na hora de buscar um trabalho de gente honesta? Esta coisa de MAV pago é humilhante! Mas pelo menos faça um trabalho decente para quem te paga! Esta de Hugo Chavez foi demais.

    4. Supere seu medo então!Pois ele vai ganhar..e pior do q Luladrao e Dilma não será.Ditadura da miséria é o q estávamos vivendo!! 2 empresas de mais de 30 anos falidas(500 func.na rua)!só na minha

    5. E eu tenho medo de estar em um espaço fechado com um psicopata como você e essa sua ideia fixa. Procure um médico, fio.

    6. Vejamos um defende menos Estado, nenhum controle de imprensa e lei para todos, o outro estatizou tudo, fez controle da imprensa e criou a corrupocracia bolivariana. Sai para lá ptista

    7. Ainda bem q seu medo é esse nossos atuais lideres politicos sao em sua grande maioria semelhante e vc n tem medo deles…

    1. Dória é um liberal. Não tem qualquer vinculação com ideologias de esquerda. Não temos opção: é Dória ou o inferno vermelho em São Paulo.

    1. “Vinagre” o fato de eu me referir ao Dória como uma incógnita, não significa que eu endosso o França, pelo contrário.

    2. E a desse malandro aí passa???Olhar falso,enganador…Dória sempre te ver pavor do PT….pra mim já basta…o outro é um cumuna enrustido(nem tão enrustido assim))ACORDA ALICE!!!!