Ganime, sobre situação de Witzel: "A dúvida era só quando"

Ganime, sobre situação de Witzel: “A dúvida era só quando”

O deputado federal Paulo Ganime, do Novo do Rio de Janeiro, disse a O Antagonista que não se surpreende com o afastamento de Wilson Wtizel do governo local.

“Infelizmente, não foi nenhuma surpresa. A dúvida era só quando isso iria acontecer. A questão que fica é: se o vice também está envolvido [no esquema de corrupção], como fica o governo? Por que ele não foi afastado junto?”

Para Ganime, a operação de hoje deve motivar a Alerj a acelerar o processo de impeachment do governador. Mas o presidente da Alerj também é alvo da operação.

“A política no Rio de Janeiro é assustadora, e não é de hoje, Governadores presos já foram quatro e devemos ir para mais um. Deputados estaduais foram vários. Agora temos até deputada assassina de marido. Os políticos não aprendem, a população não aprende. Por isso, o Rio está do jeito que está: um lugar tão lindo, com tanto potencial, largado, destruído pelos políticos. Vai ser muito difícil mudar isso tudo.”

Leia mais: Moro exclusivo: 'O senhor das moscas'
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 5 comentários
TOPO