Os petistas torraram dinheiro público para espernear contra a prisão de Lula.
Mas Câmara e Senado não fiscalizam a aplicação da cota mensal dos parlamentares – cujos valores variam conforme o estado de origem, segundo o Estadão.
“Os comprovantes de despesas são verificados apenas na conformidade dos tipos de gastos previstos. Os deputados e senadores são responsáveis pela veracidade e por garantir que a aplicação seja ligada ao mandato, em compromissos políticos, funcionais ou de representação parlamentar. É proibido o uso da verba para fins eleitorais.”
Ou seja: o deputado Sibá Machado (PT-AC), por exemplo, é responsável por garantir que têm a ver com seu mandato os R$ 228,42 que gastou de táxi do Aeroporto de Guarulhos até o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde Lula se refugiou antes de se entregar à PF.
É um acinte.
O BRASIL ACORDOU! O CIDADÃO DE BEM,HONESTO, TRABALHADOR,QUE PAGA SEUS IMPOSTOS E NÃO RECEBE O MÍNIMO EM SERVIÇOS DO ESTADO, NÃO ACEITA MAIS A IMPUNIDADE. EXIGIMOS A PRISÃO DE TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS,QUE SE APODERARAM DO ESTADO BRASILEIRO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO.NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO! OS PETISTAS ESTÃO DESESPERADOS, PORQUÊ SEM O CHEFÃO LULA, ACABOU A MAMATA, ESTÃO FODIDOS!!! VÃO TER QUE TRABALHAR , IGUAL O CIDADÃO HONESTO QUE ACORDA TODOS OS DIAS, BEM CEDO, PARA TRABALHAR E GANHAR UM SALÁRIO DE FOME, PAGAR IMPOSTOS EXORBITANTES PARA SUSTENTAR ESSA CAMBADA DE VADIOS!
CADEIA NESSES VAGABUNDOS PETISTAS