Garotinho com Romário e Lindinho

Barrado pelo TSE na disputa pelo Palácio Guanabara, Anthony Garotinho anunciou seu apoio a Romário para o governo e a Lindbergh Farias para o Senado no Rio, registra Lauro Jardim.

A julgar pelas pesquisas –que dão Eduardo Paes, Flávio Bolsonaro e Cesar Maia à frente–, Garotinho talvez ajude a afundar seus candidatos.

E se o poste ganhar? Relembre o que foi a era Lula AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
  1. Prestem atenção. Voces sabem que sou sério. Sou bolsonaro. Fiz os cálculos dos números das pesquisas. Mas temos que fazer de tudo para evitar paes quadrilheiro de ser eleito!!!

  2. Como só tem duas vagas para o senado, e aqui no Rio os dois primeiros são o César Maia 255 e o Flávio Bolsonaro 177, eu vou votar neles. Assim, o “Lindinho” do PT fica de fora do senado.

    1. Eu também não gosto do César Maia, mas se eu votar em outro candidato, nem esse outro e nem o Cesar Maia serão eleitos. E então entrará o Flávio (que vou votar nele) e o “Lindinho”.

    2. Cesar Maia é bandido. Esqueceram da cidade da música. É a quadrilha Maia. Votem Flavio e no partido NOVO JAMAIS lindb e cesar maia. JAMAIS.

  3. Só tem políticos de merd@ no estado de RJ! Escolher entre Eduardo Paes e Romário, vai ser uma tarefa difícil, para os cariocas! O Rio de Janeiro, virou um lixo a céu aberto, por culpa dos políti

  4. Que beleza!!!(depois eu pago os devidos royalties),o Rio se transformou já a algum tempo em uma “amazônica”república das Alagoas, nunca vi antes uma região “produzir” tantos pilantras

  5. Por falar em garotinho,alguém sabe informar como é que ficou aquela denuncia daquele juiz que disse que gilmar mendes recebeu uma malona de dinheiro,alguém sabe no que deu aquela denuncia???

  6. Como pode o povo carioca desprezar um excelente candidato, ex-juiz federal, e apoiar figuras como Romário e Eduardo Paes. Francamente…! Ainda há tempo: Wilson 20! (candidato do Bolsonaro).