Garotinho declara apoio a Romário

Anthony Garotinho, em depoimento ao lado de sua esposa Rosinha Garotinho, anunciou na noite desta sexta-feira em uma “live” que dará apoio a Romário na eleição a governador do Rio de Janeiro.

“Nesse momento estou colocando minha razão acima do meu sentimento”, disse o político que teve sua candidatura suspensa pelo TSE.

Palocci delatou a corrupção na era Lula. E o poste? Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 39 comentários
  1. NÓS DO SUL E SUDESTE, FAZEMOS K H DAS TAMBÉM, MAS a taça vcs ganham sempre, não é a toa que o estado tá falido e surrupiado.. Por exemplo, aqui em Sampa PT é lixo, não ganha nada…chega de va

  2. MEUS BONS AMIGOS CARIOCAS,,, TÁ NA HORA DE TROCAR O DISCO AI, PORRA!! Parem de trazer bandidos e incompetentes para o seus governos… Tentem novas fórmulas…pois as dos últimos 30 anos, so deu p

  3. Esse cara está inelegível porque fez coisa errada. Romário oculta patrimônio em nome de outro e perde AP. Por não pagar condomínio. Por todos esses motivos não votem nele. Votem índio!

    1. Os comentários aqui são de gente que não é do RJ e não tem a menor idéia do mal da quadrilha do mdb aqui. PT é fichinha comparado a quadrilha que reina nesse estado. Informem-se.

    2. Votaria com o maior prazer no Novo. Mas é inexpressivo no RJ. Se o rinoceronte cacareco tivesse chance contra paespalho corrupto do mdb, então votaria nele sem pestanejar.

  4. É o inverso, ele está colocando o coração acima da razão. Está querendo se vingar de tudo e de todos(o candidato líder nas pesquisas, o judiciário e outros mais). Agindo assim, é tiro no pé.

    1. todo mundo é perseguido pelo sistema,lula,garotinho,cabral ,picciani,geddel,aldemir bendini,cunha, dilma,temer vou chorar,com esse povo é bom meter a mão

    2. Ladrão rouba algo. Onde está o produto do roubo do Garotinho? Voce acha que se houvesse a globo não dedicaria um JN inteiro para divulgar? Não seja manipulado. O cara é um perseguido pelo sistema

    1. Engano seu, procure saber sobre ele. Nos bastidores da política, esse candidato está ligado umbilicalmente ao Cabral, Picciani e outros menos votados, é coisa de profissional, e está passando bati

    2. Vote em qualquer um para evitar a quadrilha do PMDB. No momento Romario está mais próximo do segundo turno. Sem Garotinho, então é votar em Romário.

  5. Ele está correto. O mal maior a quadrilha do Cabral que paepalho faz parte e que inclui parte do judiciário tem que ser extirpada a todo o custo. Segundo turno ele+romario+indio. FIM do MDB.

    1. Cara se tu não sabes, Garotinho foi ALIADO do Cabral anos/anos, são CÚMPLICES que se desentenderam, não valem o que comem.