Garotinho é condenado por injúria contra desembargador

Anthony Garotinho foi condenado por injúria contra o desembargador Luiz Zveiter, do Tribunal de Justiça do Rio, informa o G1.

Em seu blog, o ex-governador do Rio, que tenta voltar ao cargo neste ano, acusou Zveiter de receber propina da empreiteira Delta na época em que presidia o TJ-RJ.

A decisão, da juíza Marta de Oliveira Cianni Marins, é de primeira instância e não torna Garotinho inelegível. Ele vai recorrer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Roberto disse:

    Acho o Garotinho um escroque, mas nesse caso, todas as suspeitas estão amparadas por diversas denúncias no CNJ, incluindo superfaturamento em obras da Construtora Delta no TJ.

    1. Correto. E, quem conhece um pouquinho mais da famiglia Zveiter, bem sabe........

Ler comentários
  1. Fabio disse:

    A minha impressão é que no RJ todos são corruptos, em todas as castas, sem exceção. Naquela esculhambação é um corrupto disputando com outro pra poder roubar mais...

  2. GILMAR disse:

    Por falar em garotinho, alguem sabe informar como é que ficou aquela denuncia daquele juiz que disse que gilmar mendes recebeu uma malona de dinheiro no caso garotinho, alguem sabe informar????

  3. Caio disse:

    Se ele tiver prova quero ver o que o Desembargador vai dizer ...... Desembargador do TJ/RJ ..... sei não hein 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  4. Maria disse:

    Os ratos não param de tentar roer nossa inteligência e dignidade!!!!

  5. RENATO disse:

    Ta solto de novo? É dificil se manter uptodate com um STF tao leniente e facínora como esse