Garotinho reclama de boicote do aliado Crivella

Candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho (PRP) fechou uma aliança eleitoral com o prefeito da capital, Marcello Crivella (PRB), mas está se queixando de ter seu nome boicotado pelo aliado durante a campanha, registra O Globo.

Formalmente, o partido de Crivella está na coligação de Garotinho, mas o prefeito ainda não fez atos de apoio ao ex-governador. Garotinho ficou especialmente incomodado com o fato de santinhos da campanha de Marcellinho Crivella, filho do prefeito e candidato a deputado federal pelo PRB, omitirem o seu nome no campo destinado ao candidato a governador da chapa.

“Quero indicar o voto ao candidato ao Senado Eduardo Lopes, que está me ajudando, do PRB. Mas nem todos estão ajudando. Hoje, caminhando pela Central do Brasil, recebi esse santinho do Marcellinho Crivella, e, vejam aqui… Ô Marcellinho, bota meu nome aí. Quantas vezes ajudei seu pai?”, reclamou o candidato, exibindo o santinho em transmissão feita por suas redes sociais ontem à noite. “Queria pedir aos candidatos da minha coligação que ponham meu número na sua chapa.”

Condenado por formação de quadrilha pelo TRF-2 durante a campanha, Garotinho está em terceiro lugar no Ibope, com 12% das intenções de voto, atrás de Eduardo Paes (DEM), com 23%, e Romário (Podemos), com 20%.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jarbas disse:

    quem tá disputando a eleição no rio, apesar de condenado, é o eduardo paes.... tá pendurado numa liminar.... no caso do garotinho ainda cabe recurso!!! romário só veio pra tirar voto do garotin

Ler comentários
  1. Maria disse:

    O carioca de bem está muito mal parado...

  2. Alan disse:

    Meu DEUS!!! O Rio tá lascado, e os possíveis futuros governadores só tem picareta!! E para acabar ainda têm o Crivellinha..JESUS tenha misericórdia..

  3. Nathan disse:

    O RJ e Alagoas é aquilo que se pode chamar sair das chamas e cair na fervura! ROMÁRIO E PAES. COLLOR e Renanzinho!

  4. Renato45 disse:

    eu q não queria ser eleitor no rio de janeiro...

    1. no Brasil inteiro nao ta facil pra cargo nenhum, quase todos tem ficha corrida

  5. RobertoRJ disse:

    É difícil votar no RJ. Essa relação de canditados ao governo do estado, principalmente os que ponteiam nas pesquisas, é formada pela escória da política.

  6. RENATO disse:

    Nenhum dos 2 vale nada. Quando religiao e politica se misturam sempre da merd@. Esse é meu unico medo com relaçao ao governo Bolsonaro, ter falsos cristaos em cargo importante