Garotinho tenta se limpar na sujeira de Cabral

Com palavras como “quadrilha” , “desgraçados” e “corruptos”, o ex-governador Anthony Garotinho, candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PRP, atacou os emedebistas Sérgio Cabral e Jorge Picciani, além de Eduardo Paes (ex-MDB, hoje no DEM), ao discursar em cima de um trio elétrico, em Duque de Caxias, cidade de sua vice, a vereadora Leide (PRB), registra O Globo.

“Aquela turma que roubou o estado tem muito dinheiro para comprar voto do povo. É o momento do Rio voltar a ser feliz, vamos recuperar o estado. Na tentativa de se igualarem a mim, eles me acusaram de dar cheque cidadão para pobre. Não tenho fazendas como Picciani ou conta milionária no Panamá como Paes”, afirmou Garotinho, que foi preso três vezes nos últimos dois anos e condenado em segunda instância por improbidade administrativa.

O jingle do candidato começa com “acabou a farra do guardanapo”, em referência à dança de Cabral com empresários em um restaurante de Paris.

A rejeição ao governo do MDB, que culminou na crise atual do Rio, é a principal aposta de Garotinho para conquistar o eleitorado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Cariocas e fluminenses, temos um candidato que não é mencionado pela mídia, mas parece ser um homem honrado: Wilson Witzel. Vamos nos informar! Temos que eliminar da vida pública esses canalhas!

Ler mais 22 comentários
  1. Cariocas e fluminenses, temos um candidato que não é mencionado pela mídia, mas parece ser um homem honrado: Wilson Witzel. Vamos nos informar! Temos que eliminar da vida pública esses canalhas!

  2. Garotinho é um “mini-Lula”. O emprego de práticas como a compra de votos e o aparelhamento da máquina estatal, foram comuns em sua gestão. Garotinho era da turma do comunista Brizola. Fez escola…

  3. Quantos políticos que só fazem mal para o Rio de Janeiro Bolsonaro, Paes, Cabral, Picciani, Julio Lopes, Cunha, Wadih Damous, Benedita, Freixo, Chico Alencar, e outros mais todos mamando nas tetas !

  4. Mas.. e a esposa dele que empenhou a cidade de Campos com um monte de dívidas, o que impede a atual administração de governar? Os royalties estão indo pra pagar as dívidas que ELA contraiu! CANALHAS!

    1. Pois é! Se Garotinho, que foi preso três vezes nos últimos dois anos e condenado em segunda instância por improbidade administrativa, não está inelegível, para que servem as leis que aí estão?

  5. Tão miudinho com um tambor tão grande! Não pode crescer assim. Nem com a ajuda da família toda, metida na política. Como a picaretagem politico-religiosa aprecia uma dinastia parruda. Preparo, zero!

  6. Outro ladrão. Teve a chance e ainda elegeu sua esposa. O Rio precisa desesperadamente de gente limpa. Lembro que NENHUM governador resolve a segurança com as leis que aí estão.

  7. Um dos seres mais abjetos e asquerosos que já rondou a política nacional. Foi um imenso desprazer, ter essa verdadeira quadrilha, no comando do meu Rio. Cadeia é pouco pra esse Garotinho bandido.

  8. Esse é outro que deveria ser extirpado da vida pública. Sou da cidade desse cara, grande corrupto!! Falo com conhecimento de causa. Político populista que criou um verdadeiro caos na cidade.