Gasparzinho na cadeia

Dilma Rousseff, duas horas atrás, disse à imprensa estrangeira que não cometeu ilegalidades.

A julgar pelo depoimento de Diogo Ferreira, assessor de Delcídio Amaral e novo delator da Lava Jato, ela tem de ir diretamente para a cadeia.

A Época publicou trechos de seus depoimentos:

“O depoente se encontrou com o Senador Delcídio do Amaral no hotel Golden Tulip, onde este residia, e contou ao depoente haver tido, no mesmo fim de semana, encontro particular com a Presidente Dilma Rousseff, a qual lhe pedira, na ocasião, que obtivesse de Marcelo Navarro o compromisso de alinhamento com o governo para libertar determinados réus importantes da Operação Lava Jato; que, segundo o Senador Delcídio do Amaral, a Presidente Dilma Rousseff falou expressamente em Marcelo Odebrecht”.

Marcelo Navarro, o ministro do STJ nomeado por Dilma Rousseff com o compromisso de soltar Marcelo Odebrecht, enviou-lhe mensagens de Whatsapp pedindo para marcar encontros com Delcídio Amaral:

19 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Esse Beto Salame é irmão do atual prefeito de Marabá, não era nada!, o irmão fez uma das campanhas mais caras do estado para ele! Mais para sorte dos marabaenses o João Salame, está mau nas pesquisas e não vai ser eleito prefeito.. e esse deputadinho ai, é de um mandato só!