Gasparzinho no ar

O fantasma de Dilma Rousseff está repetindo mais uma vez para a imprensa tudo o que já disse sobre o impeachment:

“A oposição desestabilizou a economia… meu adversário não aceitou a derrota… pedido de recontagem de votos… pautas-bomba do presidente da Câmara… Brasil tem um veio golpista adormecido”…

Só coisa de fantasma, que continua a assombrar o país com suas velhas histórias. Mas ela não assusta mais ninguém.

18 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Vão faltar creolina e inseticida, aqui em Brasília, para desinfetar o Planalto e todos os Órgãos públicos dessa corja. Além de trituradores de documentos. Atenção redobrada, PF!

  2. Dia histórico e empolgante. Clima de festa e de esperança. Um saboroso ambiente de “final de Copa do Mundo”. Buscamos natural e desesperadamente a felicidade. Vamos, porém, nos manter firmes, realistas e vigilantes: este é, por ora e apenas, o Dia “D”. Uma batalha fundamental será travada e, segundo as previsões, vencida hoje. A vitória será naturalmente festejada. Mas ainda temos uma guerra para terminar pela frente. Ainda estamos em 1944. A fera é mais perigosa quando ferida de morte. Não subestimemos jamais o inimigo. Vamos comemorar hoje, mas sem perder de vista que a guerra prosseguirá.

  3. Meu Deus! quem é este cabeludo falando agora? e quem era o que falava agora ha pouco do PEN? Gente, este povo tá extrapolando a noção… Este cabeludo sim é o VIRUS.