Gasparzinho retificado

Retificando: Gasparzinho cometeu, sim, irregularidades em 2015.

Pedalou.

Irregularidades são um eufemismo para crime de responsabilidade.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. Ser infame, Lula, receberás: uma bermuda azul, uma camiseta branca, um par de chinelos, uma toalha na penitenciária de São José dos Pinhais. Banho de sol de 15 m. Uma cela dotada de um buraco pra teu descarte. 3 refeições por dia.

  2. Cristiana lôbo, a repórter dilmista, mostra que a boca dela é o órgão excretor do seu cérebro. A partir da semana que vem, a Globo tem que colocar ela para comentar o trânsito nas estradas.

  3. Por que Cunha não pode merecer o mesmo tratamento? O serviço prestado esta sendo rigorosamente o mesmo. Foi Bob Jeff e Cunha, ironicamente, quem mais prestaram serviços ao desmantelamento do petismo, e não os oposicionistas colunistas de jornais.

  4. Claro que vai ser preso! Dia 21, depois da reunião dos juizes do STF , se tiverem juízo, decidirem e devolverem-no para Curitiba , ele será preso. E a principio, será pela denúncia do Dr. Consentino. Pode acreditar!

  5. Vejo baralho cigano, e quando estou entendiada pergunto das personas Lula e Dilma. Lula está nervosíssimo e tem muito processo (cadeia) e também muita luta com judiciário e advogados. Assim como vi que ele não seria ministro (saiu casa vazia). Dilma está cansada, mas ainda está na luta (chantagem). Mas o fim é inevitável. E favorável para os brasileiros que realmente se importam com o país. Sobre o Temer: muitos aliados e também muita revanche. Ele que se cuide. Mas ele tem mais aliados que a Dilma. E minhas cartas não falham. É ver pra crer.

  6. JORNALISTA FAZ DENÚNCIA URGENTE SOBRE PLANO DESESPERADO DE GOLPE ARMADO POR LULA A jornalista Joice Hasselmann gravou um vídeo com a denúncia de um “plano B” do ex-presidente Lula. Prevendo a derrota de Dilma no impeachment, Lula exigirá novas eleições. Para tanto, Lula estaria se unindo a alguns senadores e armando um “golpe desesperado” para tentar alterar a Constituição. http://www.libertar.in/2016/04/jornalista-faz-denuncia-urgente-sobre.html Divulguem!

  7. o cuecão, o sujeito que esconde dólares em cuecas, está mentindo. não cuidou nem do próprio pai, que viveu perambulando pelas estradas, entre Quixeramobim, Senador Pompeu e Madalena, mascateando para poder sobreviver.