Gato no poste

Fernando Haddad está na Rocinha.

O passeio, aparentemente, foi combinado com os donos da favela (e dos votos).

Diz O Globo:

“A caminhada pelas ruas da Rocinha foi confusa. A segurança era feita principalmente por particulares e pessoas da própria comunidade. PMs fardados só eram vistos nas proximidades da passsarela de acesso à favela.”

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 98 comentários
  1. Paulo/paulo é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. COCÔ!!

  2. Eleitores de Alvaro Dias, juntem-se na campanha de Bolsonaro, vamos nos juntar num Regimento Único em prol de um BRASIL honesto, ético, moral, Família e próspero. Pessoas de BEM JUNTAS x ORCRIMs

    1. Perfeita colocação. É hora do voto útil e consciente. Amoedo, Álvaro Dias , Meireles e Alkimin deveriam se unir em torno de uma candidatura forte e sem vínculos . BOLSONARO/MOURÃO !!

  3. Ei aí, a verdadeira hegemonia da Orcrim, numa república de narcotraficantes… Mas somente até 31.12.2018. a partir dali, neguinho terá que se explicar e rebolar para escapar da cana ou da vala.

  4. Querem noticias excelenles, sou professor no iinterior de sp, apos a entrada em cena de “Andrade”, trs professoras chegaram em mim e disseram, voce tem razao, vamos com Bolsonaro ou este pais acaba!

    1. E o povo elegeu ludibriado elegeu o PT, que governa para um desses estados, o estado do crime. Nenhuma na esquerda brasileira se salva, devido a proximidade com o narcotráfico.

  5. Bolsonaro jamais iria negociar com bandido. Se tivesse que ir na Rocinha seria com o aval do BOPE e não com o que se alto proclama dono do morro. Deveriam prender Haddad por associação ao tráfico.

  6. Caros Eleitores, está mais do que comprovado, e sem qualquer sombra de dúvidas, a ESQUERDA é constituída de BANDIDOS, portanto se VC quer MUDAR TUDO, VOTE na HONESTIDADE, BOLSONARO no 1º TURNO.

  7. Sabe que a única ameaça assassina seria da própria esquerda, que ele diz representar. E está autorizado por bandidos que ali dominam, trazendo risco pros moradores e cidadãos em geral.

    1. Dias atrás saiu a notícia, acho que na Folha, de que o CV do Nordeste proibiu o povo mais simples de fazer campanha para o Bolsonaro e todos os outros policiais candidatos.

    1. Vamos conseguir 3 votos cada um Estou acima da média esta semana já convenci 3 indecisos, e a semana ainda não acabou. Bora trabalhar.BOLSONARO 17

  8. Ou seja filme mais claro do que este só a realidade. OS MARGINAIS podem entrar, os representantes do ESTADO não!. Nordestino e Criminoso vota neste tipo de camarada. Por ignorância e por conveniên

  9. Fuzis e metralhadoras nas mãos dos traficantes, sócios da quadrilha petralha, faziam a segurança. Depois é claro de pagar um pedágio. Segundo li aqui, 150 mil reais p/ os donos das bocas.