Gazeta do Povo repercute entrevista da Crusoé com Moro

A Gazeta do Povo, de Curitiba, repercutiu a entrevista com Sergio Moro que está na capa do primeiro número da revista Crusoé –e que você pode ler (ou reler) clicando aqui.

O jornal paranaense fez uma seleção dos “melhores momentos”, com destaque para o juiz federal dizendo que não se sentiu “desafiado” por Lula.

“Isso nunca foi e não é uma questão pessoal entre ele e eu. Estou apenas fazendo o meu trabalho como juiz”, disse Moro ao diretor de redação da Crusoé, Rodrigo Rangel.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. CWB disse:

    Por que a Gazeta do Povo não publicou nenhuma matéria sobre o escândalo dos 30 milhões de dólares do governo de José Richa, pai de Beto, nos anos 80?

Ler comentários
  1. Freud disse:

    Novamente parabéns pela entrevista e pela revista. Sobre o entrevistado os adjetivos como probo, inteligente, sensato, ético, profissional são poucos ainda, Grande Brasileiro.

  2. Antonio disse:

    Esse é um país dividido entre gente acomodada e gente mal intencionada, gente que vive pra bancar o Estado e gente que vive às custas do Estado, quando surge alguém profissional, competente, íntegro e focado no que faz como o juiz Sérgio Moro, ou rapidamente vira herói dos acomodados ou carrasco dos mal intencionados. Quem dera o problema do Brasil fosse apenas Lula, Aécio, Temer, Serra, Cabral, Cunha, Sarney, Renan.. o grave problema do Brasil somos nós, os brasileiros.

    1. O começo estava brilhante, mas derrapou na pista no final, porque o problema Sarney, Lula, Temer, Aécio, Gilmar, Renan, Jucá et caterva não é excludente ao problema 'nós, brasileiros'. E da maneira colocada fica parecendo que o 1º problema é menor, quando não é.

  3. Hanna. disse:

    Gostaria muito de assinar a revista Crusoé mas prefiro pagar a assinatura anual através de boleto bancário. Já vi muitas pessoas aqui na área de comentários pedindo mais essa opção, além do cartão de crédito. Poxa, Antagonistas, atendam a gente, vai... pleeeeease!!

  4. q disse:

    Não querendo ser muito abusado, mas porque o Antagonista não deixa a revista aberta por um mês (apenas a seção Diário), aí depois se as pessoas gostam ,vão ter que assinar.

  5. Chris disse:

    É isso aí garotos, vcs estão na boca do povo mas no bom sentido, muito bom sentido.

  6. Antonio disse:

    Moro é um tipo de pessoa civilizada com que a barbárie brasileira não está acostumada, na terra do jeitinho, da manha e da malandragem onde MERITOCRACIA é um palavrão cabeludo estranhamos alguém como o eficiente, profissional, discreto e focado juiz curitibano. Aqui o normal é ser um "porra louca" como Lula e seus aloprados, não a toa tanta gente vota num criminoso como ele.

  7. Paulistano disse:

    Então, a jornalista Madeleine Lacsko está onde? Na Gazeta do Povo fazendo o bom jornalismo seus marmanjos.

  8. Paulistano disse:

    Eu assino e recomendo a Gazeta do Povo da República de Curitiba.

  9. Tania disse:

    Srs, já enviei mais de 10 e-mails, assinei a revista e não recebi até o momento as informaçies p acesso, nem mesmo o link informado funcionada. Urgente!! Resolvam meu problema... eu paguei mas não levei.

  10. Antonio disse:

    Parabéns ao Mainardi e equipe, essa revista era o que faltava na mídia independente de qualidade e que não se aluga por uma cuia da farinha. Reinaldo Azevedo, Carta Capital, PHC.. ninguém aguentava mais essa esgotosfera do inferno. Só uma sugestão, convidem o JOSIAS DE SOUZA, o cara é bom e tem o perfil desejado, arranquem-no da Folha de São Pravda, lá não é o lugar para o enorme talento dele.

  11. Crusoé já é sucesso! disse:

    Assinei. Minha tia assinou. Tudo perfeito! Show de bola!

  12. Jô Rodrigues disse:

    revista excelente. muito satisfeita aqui em casa. vida longa pra vces :)

  13. Rita Elias Nunes disse:

    Gostei demais da revista. Tanto a versão gratuita, aquela que tinha um desenho na capa, como a número 1, a do Sérgio Moro. Valeu cada real que eu paguei.

  14. Maria F disse:

    Muito boa a entrevista,não conseguia parar de ler,ótimos jornalistas,a serenidade do Dr Sergio Moro é invejável, ele é muito inteligente, o Brasil merecia ter mais juízes assim💚💛COMPETENTE! !!💚💛💚 P.s assisto manhattan connection so pra ver os comentários inteligentes do Diogo Mainardi 💋

  15. Antônio de Pádua Pinto disse:

    A Revista Crusoé vai fazer história. Os corruptos já estão tremendo! 100% aprovada

  16. Márcia Mgá disse:

    Maravilhosa essa entrevista. Parabéns Ranger pelo excelente trabalho. Muito esperançosa com essa revista, que não tem rabo preso com governo. Espero grandes reportagens investigativa. Gostaria muito de ver uma reportagem investigativa sobre os "movimentos sociais" (MTST, MST entre outros) e também sobre a justiça federal de São Paulo e Brasília que não andam, nem que a vaca tussa. Parabéns a todos os envolvidos nesse maravilhoso projeto.

  17. KiKa disse:

    Parabéns, entrevista excelente, aliás todo conteúdo da Crusoé é fenomenal !