Geddel dizia que malas e caixas eram ‘pertences do pai falecido’

A PF informou também que Geddel Vieira Lima pediu emprestado o apartamento ao amigo Silvio Silveira, para que “guardasse pertences de seu falecido pai”.

O ex-ministro de Temer tomou o cuidado de espalhar essa versão entre os moradores do prédio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 69 comentários
    1. Depois a culpa do déficit no País é o rombo da Previdência causado pelos funcionários públicos, assim é fácil governar e gatunar para os pobres pagarem a conta desses larápios.

    2. Essa grana, que eu creio estar na casa dos R$50 milhões, é o que restou do que Geddel afanou da CAIXA. O volume de dinheiro deve ter sido muito maior e encaminhado para outros destinos.

    3. Quando disse que Geddel ou Agatunado, sempre foi bandido do crime organizado muitos acharam que era perseguição….Temer e sua quadrilha de minstro e ex ministros….Quadrilha do Crime Organizado.

    4. GEDDEL É LADRÃO, VAGABUNDO DOS GRANDES E MICHEL TEMER, NA CARA DE PAU, COLOCOU A RAPOSA PARA TOMAR CONTA DO GALINHEIRO QUANDO GEDDEL FOI VICE-PRESIDENTE DE PESSOA JURÍDICA DA CEF. E O DESEMBARGADOR NEY BELLO FILHO DA MÃE… O QUE ME DIZ AGORA ???? SOLTOU A RAPOSA POR QUÊ ??? TODOS CONHECEM GEDDEL VIEIRA LIMA, FAMOSO PELO SEU APETITE VORAZ POR DINHEIRO ” PROPINA “. O SR. DESEMBARGADOR DEU UM PÉSSIMO EXEMPLO DE COMO NÃO SE DEVE AGIR COM BANDIDOS, VAGABUNDOS, LADRÕES.

      1. Sempre foi ladrão e bandido do crime organizado.Infelizmente ainda não foi para papuda e espero que desta vez, apodreça lá;

      1. Infelizmente não, meu caro. Isto é que me desilude neste país…não tivemos passado, não temos presente e o futuro estar ferido de morte com esta horda de canalhas…

    5. O triplex e o sítio eram da finada Marisa. A grana encontrada era do falecido pai de Gedell; muito em breve, para dar sequência às investigações, a PF vai ter que convocar os Caça-Fantasmas.

      1. se foram emitidas depois, realmente serviria para desmontar o argumento. Mas se foram emitidas antes da morte, aí não adianta, não serve para desmontar nem corroborar o argumento.

      2. Não vai dar certo. Essas notas foram colhidas na época de seus cargos a serviço da governança e tramóias do PT e dos petistas. Vide cargão na CEF.

    6. Avisem a Sra. Escárnio que estamos assistindo um festival deles, uns atrás de outros. Perguntem a ela o que devemos fazer nesses casos, reclamar com quem? STF? kkkkkkkkkkk
      FFAA,s? kkkkkkkkkkk Quem sabe o Papa né?

    7. Nunca esquecendo que a parte mais lucarativa de sua carreira, foi a de anos e anos com cargos apetitosos do PT. Um exemplo CAIXA ECONOMICA FEDERAL. Sim essa que precisa TAMBÉM ser privatizada. Anta-gonista enfatize essa parte da vida desse gordo gordurento ao invés de ficar insinuando o nome de Temer.

      1. E você acha que o PT daria um cargo tão cobiçado a alguém do PMDB se eles não fossem sócios na organização? Em que planeta você tem vivido nos últimos 15 anos. Acha que o Lula teria conseguido governar sem eles?
        Santa ingenuidade! Depois vem um grupo poderoso vendendo a ideia de que o PT é o único culpado pelo nosso desgoverno e que, uma vez livre de petistas, teríamos um governo de notáveis. E você acredita! Vejam quantos processados fizeram (e agora fazem mais ainda) parte dessa quadrilha.

    8. Esse tal de Geddel, ou Afanel? é aquele que o Fantástico exibiu matéria sobre a fortuna do “desafortunado”. Só de fazendas na Bahia, passam de 1 dúzia. Está mais do que explicado como esses “Ronaldinhos”, tipo o Lulinha, conseguem fazer quadruplicar o dinheiro. E a penca iguais a ele é maior do que o deserto do Saara.

    9. É muito difícil entender a mente de alguém que aceita dinheiro para agir contra o interesse público, quando justamente a tutela do bem público é a razão de seu salário e, muitas vezes, de seu cargo eletivo. Porém, quando um ser humano usa o pai falecido para “esconder” propina, é porque já perdeu o respeito por qualquer coisa na vida. O Brasil está vendo seus “líderes” baixarem o nivel de uma forma que jamais se poderia imaginar. O papo do Aécio com o Joesley, esse depósito de dinheiro em apartamento do Gedel, o Lula chefiando quadrilha e dizendo não saber de nada e usando a falecida esposa sem a menor parcimônia para se vitimizar…. enfim, acho qeu estamos chegando ao fundo do poço… esperamos que tudo isto nos seja útil, mas terá que ser um movimento espontâneo de recuperação ética a partir do próprio povo, jé que a imprensa escolhe bandidos de estimação a todo a hora e relativiza os crimes sem qualquer padrão ou proporção. Deus ajude o Brasil.

      1. comentário perfeito!!!!! “…, já que a IMPRENSA escolhe BANDIDOS de ESTIMAÇÃO a toda hora e RELATIVIZA os CRIMES se qq padrão ou proporção.” Acho q só com uma INTERVENÇÃO dos milicos, eu sou/era contra mas… tá difícil pois até o STF está totalmente comprometido.

      2. Isso chama a atenção para o depoimento do Ogro de Garanhuns perante o louvável e nobre Dr. Sergio Moro, invocando as culpas tudo por cima do lombo da galega.

      1. “Jesus, tem piedade do brasileiro que não é ladrao” E DO QUE NAO É OMISSO!
        É isso que dá ter povo GADO, que, quando reage, o faz só no teclado. As ratazanas montam mesmo, se procriam e engordam com a grana dos otários pagadores de impostos.

    10. Antagonistas, cadê o trabalho investigativo de vcs???? A Internet tá pipocando coisas, áudios transcrevendo as gravações e é de ARREPIAR o que estou ouvindo!!!Bora Antagonistas, hj não tem hora de almoço não!!! Corre!!!

    11. kkkkkkkkkkkkkkkkkk O Cara foi Vice-Presidente da Caixa e não quiz prestigiar a referida Instituição, colocando a fortuna do falecido, para render na poupança. kkkkkkk Igualzinho ao ladrão mor do Pais, o PSICOPATA LULADRÃO. Sempre roubando e sempre mentindo. Fique calma Dr. Geddel o Dr. Gilmar vai continuar te ajudando.kkkk

    12. .
      SÓ PARA DEIXAR CLARO:
      .
      Com toda essa lambança e jornalismo de aluguel em seus imensos desvios de foco, anotem:
      .
      O acordo com os irmãos Batista vai VALER, ao menos em parte, e ELES NÃO RECEBERÃO a CANA DURA que mercem e nem terão que pagar as multas.
      .
      Essas multas nunca serão pagas pelas empresas nem pelos donos, pois que a alegação será “sem recursos” e NINGUEM do POVO FICARÁ SABENDO que as tais MULTAS dos acordos de leniencia NÃO SERÃO PAGAS JAMAIS.
      Em ultimo caso as empresas FALIRÃO e serão sucedidas por outras limpinhas e SEM MULTAS.
      .
      ANOTEM AÍ!!!

      1. Bingo . Já existem aqui na terra Bostland milhares de falencias , sumiço, encerramento com empresas devendo os recolhimentos da previdência, do FGTS e assimilados. Aos montes. Além disso vem então esses parcelamentos paraguaios que o “pudê” Judiciário faz com os malandros de plantão tipo Joesley Safadão . Aos pequenos empresários, leilão de bens, penhoras até da geladeira e fogão de casa, além de possível prisão. Aos assaltantes, estupradores, traficantes e assassinos PROGRESSÃO DE PENA.

    13. Malas e caixas até que dá para aceitar que eram do pai falecido. Mas a grana ´com certeza foi desviada, roubada, estionatada, afanada, pixulekada, propinesada por ente vivo, o baiano aí investigado.

    14. OH DEFUNTOS MALVADOS!

      OU ENTÃO FILHO DE LADRÃO LADRÃO É!

      DINHEIRO NOVO DO PAPI? PELOS NÚMEROS DE SÉRIE SE SABERÃO QUANDO ESSAS NOTAS VIERAM DA CASINHA MÁGICA DO RRRRRIOAH DJI JANÊIROAH.

      INTERVENÇÃO JÁ!

    15. É, sobre o blog eu concordo:
      .
      “Eu disse: 5 de setembro de 2017 às 12:47
      .
      O problema agora é o Geddel? Sei…
      Neste blog falta hombridade e sobra canalhice.
      Entre na conversa”.
      .
      …e nada dos antas botarem os audios….
      …Estão deixando a mascara cair e está aparecendo um pouco das nadegas. …rsrsrs

    16. Meu Deus!!!, como é que um sujeito normal pode falar uma besteira dessas? Esse maldito deveria ser jogado num zoológico cheio de tigres e leões famintos. Em tempo: se esse exemplo colar, não duvidem que o Lula vai dizer que tudo o que é dele vindos da roubalheira, pertenceu à finada Marisa.

      1. No meu zoológico não! Meus felinos nunca foram (e nunca serão) alimentados com carne corrompida.

    17. .
      Alguem que sabia muito bem da grana, sabia de tudo, mas QUIS DESVIAR O FOCO das lambanças do PGR petista Enganot.

      Com essa denuncia DESVIA-se o FOCO da PGR e do STF para outros safados ladrões e logo o povão esquece que STF e PGR são QUADRILHAS DE LADRÕES CORRUPTOS.
      .
      Desvia-se o foco das MAIS ALTAS PROSTITUIÇÕES BANANEIRAS (digo: instituições).
      .
      Isso é política!!! …imagine-se estes PROSTIBULOS chamados PGR e STF completamente desmascarados… …não pode, tudo é válido para mante-los se VENDENDO e se prostituindo com bandidos.

    18. O pai dele guardava dinheiro no colchão??? Lula, Dilma, Aécio, Temer, Joesley, Geddel, ministros do STF envolvidos… quero TODOS presos!!! QUERO TODOS PRESOS JÁ!!!

      Alô, General Villas Boas? O que o senhor tem a dizer sobre toda essa “necrose estatal” revelada nas útlimas horas?

    19. Meu Deus, a gente coloca grades em janelas de apartamentos, segurança de guarita, cameras, porteiro eletrônico, muros e grades altas e mesmo assim os meliantes entram para roubar o pouco que o brasileiro tem. Esse apto ai vazio e atolado de grana viva em malas e caixas de papelão e nenhum meliante levou? Isso sim é um espanto. Como esses bandidos tem sorte. Andam com malas de dinheiro pelas ruas e não são assaltados.