Geddel e Lúcio lavaram 6,5 milhões com ‘gado de papel’

O Antagonista apurou que, além dos R$ 6 milhões lavados com maquinário agrícola inexistente, os irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima também ‘esquentaram’ pelo menos mais R$ 6,5 milhões com gado fantasma.

Eles declararam ter negociado 11 mil cabeças de gado, mas venderam efetivamente 8,5 mil. Teriam, portanto, forjado a venda de 2,5 mil exemplares.

Com base no relatório de análise da PF, a PGR vai pedir mais um inquérito contra os irmãos Vieira Lima.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. esquerda não tem centro. Toda ela é extremista disse:

    Não existe esta fábula de centro esquerda. a esquerda se póia unida, se defende unida, e mente unida, além de idolatrar servilmente ditadores assassinos. Onde fica o centro da esquerda? só pode ser no fiofó. Contem outra. São Todos extremistas.

Ler comentários
  1. Receita Federal disse:

    PF, PGR, quer dizer que a Receita Federal só monitora e investiga receita médica de velhinhos?Quer dizer que com tantos crimes financeiros, fraudes fiscais, a Receita Federal tinha a árdua tarefa de encaixotar as pequenas declarações?

  2. Ricardo disse:

    E A DODGE VAI ENTRAR NO STF CONTRA O INDUTO QUANDO ???

  3. ps disse:

    O gado não é "tãooooo fantasma" assim...são da mesma manada do coroné alagoano renancanalha...

  4. edson disse:

    Quanta ganância. Quanta manobra por dinheiro e poder. Não basta ganhar mais de 30 mil mensais e diversos Benefícios....é preciso mais e mais e mais....

  5. OLS disse:

    Continuem votando nas Esquerdas e no Centro (= esquerdas)... A Venezuela agradece...

  6. Antonio Marc All disse:

    Se o Geddel fez empréstimos pra comprar gado,não comprou gado más pagou o empréstimo o quê quê tem,ele não pagou o empréstimo quem tem que cobrar é quem emprestou,ele não tem cono pagar?penhora os bens!quê diabo é isso?😎😎😎😎😎

  7. Mara disse:

    Não adianta. Eles são da quadrilha do amaldiçoado vampiraço.

  8. Impávido Colosso disse:

    O Banco Central está exigindo agora uma antecedência de 3 dias para saques em dinheiro a partir de 50 mil raieis! Os saques de 51 milhões( como esse de Geddel) permanecem liberados para malas,caixas,mochilas...

  9. Só Rindo disse:

    E os 51 milhões??? precisam explicar a origem do dinheiro. A Receita Federal, sempre inquisidora com os contribuintes normais, deixar correr frouxo esse dinheiro monstro em espécie só mostra o nível da contaminação do sistema que se omite e não dá satisfação para a sociedade.

  10. Dalila disse:

    Lula lavou saliva, Geddel lavou boi,cada um tem uma modalidade de lavar dinheiro.

  11. OLS disse:

    Parem e pensem! Todo esse dinheiro que continua sendo roubado é nosso, dos brasileiros, do Brasil... Os indecisos e os de boa vontade, repensem seu voto nas próximas eleições! BOLSONARO!

  12. Belzebunda disse:

    Essa família de suínos/lavadeiras deveria ser punida exemplarmente, se é que isso existe no BraZil. Não há saída com tais protagonistas à solta.

  13. Kleber Monteiro disse:

    Renan tem gado de papel como a gota serena!!! Kkkkkkkkkk. Geddel deve ter aprendido com ele. Rsrsrs