Para líder do governo, Temer e Geddel não têm nada a ver

O líder do governo no Congresso, André Moura, disse a O Antagonista que as imagens das malas de dinheiro de Geddel Vieira Lima não interferem em nada na situação política de Michel Temer e na sua relação com a base no Congresso.

“Não tem conexão nenhuma. O Geddel está sendo investigado por um esquema de quando ele era da Caixa Econômica, não de quando foi ministro por um tempo do Temer. As investigações envolvendo o Geddel estão avançando. Não existe essa conexão, não existe esse vínculo.”

Geddel, pelo visto, roubava para o PT.

13 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Sempre assim, a Justiça generosa deixa escapar, o cara reincide. Não tem jeito, a única maneira de acabar com a roubalheira é punindo! O cara foi anão do orçamento, depois no governo petralha meteu a mão nos projetos do governo da Bahia e está aí, com malas de dinheiro roubado! Tudo por causa dessa maldita (in) justiça que sempre deixa esses ratos escaparem! Espero que com esse flagrante absurdo, a Justiça tome vergonha na cara, trancafie esse bandido e jogue a chave fora. Ele e seus aliados, seja quem forem!

  2. Agora que passou um pensamento estranho:
    A corridinha do Lourdes, quando recebeu os 500 mil que seria (propina) para o Temer, ocorreu prq ele estava com pressa ou porque nunca tinha recebido dinheiro daquela forma e ficou apavorado?

    1. Porque ele é uma pessoa normal.
      Ou vc sairia andando,normalmente,pelas ruas de São Paulo,com uma maleta de dinheiro,tarde da noite? Ou mesmo durante o dia?

  3. Informacao tipo Wikipédia: Geddel = P-a-u mandado a servico de Temer.
    Precedido por:
    1) Mantega (q cumpria a mesma funcao para Dilma, o poste de Lula e mulher “onrada”, segundo FHC); e
    2) Palloci, emissário presidencial dos primeiros governos petistas para a arrecadacao de propinas destinadas aos cofres da alma mais “onesta” do Brasil: Luladrao.
    Sucedido por Rocha Loures, notabilizado por sua corridinha com mala contendo 500 mil reais de propina.
    Fonte: Operacao Lava Jato
    Ficou claro ou precisa desenhar?

  4. Difícil explicar por que toda aquela grana, se era da época do Ratão e de Janete Iolanda, ainda estava lá.
    Houve tanto tempo em que nem se pensava em “perseguir” o rechonchudo Geddel.Será que aquela dinheirama era pra pagar aquele apartamento que o Calero não deixou sair? Ou será que devolveram a ele, justamente por não ter saído o tal prédio de andar alto? Perguntas sem resposta.Maldito ladrão.

  5. Todo mundo(turma do Temer) cantando vitória …… aí de repente aparece isso. Na boa ninguém mais ninguém presta Temer ,Lula e companhia hoje está sendo um dia em que esta se mostrando tudo para ninguém ter dúvida de que os nossos políticos não prestam. E ainda tem gente que defende. Veja o que esta acontecendo e pense se eles merecem sua defesa?!