Para líder do governo, Temer e Geddel não têm nada a ver

O líder do governo no Congresso, André Moura, disse a O Antagonista que as imagens das malas de dinheiro de Geddel Vieira Lima não interferem em nada na situação política de Michel Temer e na sua relação com a base no Congresso.

“Não tem conexão nenhuma. O Geddel está sendo investigado por um esquema de quando ele era da Caixa Econômica, não de quando foi ministro por um tempo do Temer. As investigações envolvendo o Geddel estão avançando. Não existe essa conexão, não existe esse vínculo.”

Geddel, pelo visto, roubava para o PT.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 13 comentários
  1. Sempre assim, a Justiça generosa deixa escapar, o cara reincide. Não tem jeito, a única maneira de acabar com a roubalheira é punindo! O cara foi anão do orçamento, depois no governo petralha meteu a mão nos projetos do governo da Bahia e está aí, com malas de dinheiro roubado! Tudo por causa dessa maldita (in) justiça que sempre deixa esses ratos escaparem! Espero que com esse flagrante absurdo, a Justiça tome vergonha na cara, trancafie esse bandido e jogue a chave fora. Ele e seus aliados, seja quem forem!

  2. Agora que passou um pensamento estranho:
    A corridinha do Lourdes, quando recebeu os 500 mil que seria (propina) para o Temer, ocorreu prq ele estava com pressa ou porque nunca tinha recebido dinheiro daquela forma e ficou apavorado?

    1. Porque ele é uma pessoa normal.
      Ou vc sairia andando,normalmente,pelas ruas de São Paulo,com uma maleta de dinheiro,tarde da noite? Ou mesmo durante o dia?

  3. Informacao tipo Wikipédia: Geddel = P-a-u mandado a servico de Temer.
    Precedido por:
    1) Mantega (q cumpria a mesma funcao para Dilma, o poste de Lula e mulher “onrada”, segundo FHC); e
    2) Palloci, emissário presidencial dos primeiros governos petistas para a arrecadacao de propinas destinadas aos cofres da alma mais “onesta” do Brasil: Luladrao.
    Sucedido por Rocha Loures, notabilizado por sua corridinha com mala contendo 500 mil reais de propina.
    Fonte: Operacao Lava Jato
    Ficou claro ou precisa desenhar?

  4. esse geddel é velho na mania de roubar o nosso dinheiro–SE FIZER DELAÇÃOVEM A TONA OS VÉIOS—FHC–LULA- DILMA- TEMER —

  5. Difícil explicar por que toda aquela grana, se era da época do Ratão e de Janete Iolanda, ainda estava lá.
    Houve tanto tempo em que nem se pensava em “perseguir” o rechonchudo Geddel.Será que aquela dinheirama era pra pagar aquele apartamento que o Calero não deixou sair? Ou será que devolveram a ele, justamente por não ter saído o tal prédio de andar alto? Perguntas sem resposta.Maldito ladrão.

  6. O traço comum é a mala. E será que Temer vai prestar solidariedade ao amigo?Mas, como se rouba no Brasil!

  7. Todo mundo(turma do Temer) cantando vitória …… aí de repente aparece isso. Na boa ninguém mais ninguém presta Temer ,Lula e companhia hoje está sendo um dia em que esta se mostrando tudo para ninguém ter dúvida de que os nossos políticos não prestam. E ainda tem gente que defende. Veja o que esta acontecendo e pense se eles merecem sua defesa?!

  8. Só faltou dizer que o GEDDEL é uma SANTO, VÍTIMA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA. O Brasil é um LIXÃO. FORCA PRA ESSES VAGA-BUNDOS

  9. Ministro de Lula, de Dilma e de Temer…
    Tiremos o chapéu…
    O cara é bom nisso!!!
    (Pô, o que Geddel fazia quanto FHC foi presidente)

Os comentários para essa notícia foram encerrados.