Geddel “está esperando o pior”

Geddel Vieira Lima continua entocado no apartamento onde cumpre prisão domiciliar, sem tornozeleira eletrônica, em Salvador.

“Acho que está esperando o pior (para falar)”, disse a O Antagonista um conhecedor da política baiana.

Mas há algo pior para ele do que a descoberta dos 51 milhões de reais em dinheiro vivo?

“Claro.”

25 comentários

  1. Estou até com “pena” dele. Entocado naquele minúsculo apartamento popular, em bairro tão periférico e violento, sem poder sair, sem tornozeleira eletrônica, assistindo todas as notícias em sua TV de última geração e… sem vigilância? O AP é tão pequeno que teve de guardar as economias do cofrinho em outro local. Deve choramingar de novo, como fez da primeira vez, com a possibilidade de passar alguns dias, até que o STF o solte, em uma cela menor que o box de banho dele.

  2. O único ladrão vagabundo, desta gangue do PMDB da câmara, que ainda está solto é o Temer… graças a seus bandidos do Congresso! VERGONHA!

  3. Geddel roubou muito das loterias da CEF, principalmente as grandes acumuladas da megasena.
    É só a PF investigar mais que irá chegar na raiz do quadrilhão nesta vertente.
    E o pedido de investigação CPI que o Álvaro Dias protocolou sobre os prêmios milagrosos da megasena, porque referida CPI ainda não decolou ????

  4. A pergunta de humor negro do Antagonista é da hora!
    E a resposta até demonstra uma certa preocupação pelo VELHACO!
    ENQUANTO ISSO, FILA E PIPOCA PARA ASSISTIR O FILME DA LAVAJATO!

  5. Um pequeno “pro memoria” para petistas, psolistas, pcdobistas e outros vigaristas semelhantes quando dizem que Geddel é cria de Temer. Assistam a verdade verdadeira dos ultimos anos de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS desse porco sebento e de onde certamente saiu esse dinheiro , e que tenho certeza não seja só essa quantia. Tem mais espalhada pelos buracos de rato da Bahia nas diversas propriedades do sebento.
    https://www.facebook.com/Veja/videos/10155355911845617/

  6. Se no apartamento que o Geddel não morava tinha tanto dinheiro. Imagina o apartamento dele. Deve ter Torneira de ouro, tapetes persas, quadros carissimis….
    Ele já deve tá dando descarga há dias no dinheiro que tem em casa.
    Sr Juiz Federal, mande prender esse ernesto.

  7. Está tendo manifestação em frente ao ap dele e o povo cantado que ele vai para a prisão de algema e camburão. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Esse aí deve estar fazendo buraco no chão da casa de tanto andar .
    O desespero ali deve tá tomando conta dele. E acho que dessa vez não tem ninguém pra ajudar. O que resta é medo e desespero a cada campainha tocada.

  9. Depois de quase 14 anos do maldito governo corrupto da esquerda, esse país virou uma baderna generalizada.
    Não há mais ordem e nem progresso.
    As autoridades parece que perderam a autoridade.
    Só há criminalidade, corrupção desenfreada e impunidade.
    Regime aberto, semiaberto, prisão domiciliar, tornozeleira eletrônica, audiência de custódia e Súmula vinculante nº 11 do STF só vieram para piorar a situação e aumentar a percepção de impunidade.
    Além do mais, os brasileiros de bem têm o sentimento (ou a certeza) de que há graves problemas nos três poderes da República.
    Essa é a situação atual da pátria amada Brasil.

  10. Ai esta esperando? Como nao prenderam esse homem ainda, ou ao menos o levaram para um interrogatorio? De onde veio essa grana? De que conta saiu? De qual banco? Como juntou tanto dinheiro? Quando começou a estocar dinheiro no apto? Tem que espremer essa laranja chorona ai.

  11. Sem querer defender Geddel, mas ficamos sabendo que essa dinheirama toda era para ele, Jaques Wagner Gabrielli e Rui Costa.
    A conferir.

    1. O pior é que não e5do Elsinho.
      Esse papo, tá rolando por toda Salvador e parece que é verdade.
      Os 3 petistas (Jaques Wagner Gabrielli e Rui Costa)e o Geddel estão na maior fria.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.