Geddel já pode frequentar o playground do condomínio

Geddel já pode frequentar o playground do condomínio
Brasília - Ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Geddel Vieira Lima, fala à imprensa no Palácio do Planalto (Valter Campanato/Agência Brasil)

Desde o dia 10 de agosto, Geddel Vieira Lima já pode frequentar o playground e a academia do condomínio onde mora sem que sua tornozeleira eletrônica dispare um alerta de violação da prisão domiciliar, diz a Crusoé.

No último mês, agentes penitenciários foram ao apartamento de Geddel e registraram, em relatório, ter buscado ajustar as “alternativas de cunho social” que o ex-ministro “possa ter dentro das áreas comuns do edifício onde reside”.

“Foi reafirmado ao citado a possibilidade de frequentar a academia do edifício, ficar no playground, motivando-o a realizar atividades físicas e recreativas, dentro dessas áreas comuns, se assim desejar.”

Leia aqui a íntegra da nota.

Leia mais: CENSURA À IMPRENSA: O EXEMPLO QUE VEM DO SUPREMO
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 57 comentários
TOPO