Geddel não é urgente?

O ministro Edson Fachin não acha urgente dar prosseguimento ao caso dos 51 milhões de reais encontrados no bunker de Geddel Vieira Lima?

É só uma pergunta.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. Vai ser urgente só na hora que Temer começar a dar boas notícias. Ai vem o inventor Fachin e Globo e jogam água fria no governo. Isso vem acontecendo sistematicamente, desde janot. Não vai ser diferente agora. Aguardem. Fachin, Fux e Barroso querem acabar com todos os políticos, menos os do PT.

  2. Será que entre os 51 milhões tinha alguma parte de $ de gente do STF?
    A maior apreensão de dinheiro vivo na história do país tinha que ter um pouco mais de rapidez, ou não?
    Parece que o STF não balança o rabo, como diz um juiz iníquo dali, mas corre atrás do rabo, por isso nenhum processo que entra naquelas gavetas chega ao fim.
    Por exemplo, vão esperar os dinossauros da corrupção Maluf e Sarney baterem as botas para terminarem qualquer processos deles.
    O STF corre sempre atrás do rabo!

  3. O caso só vai ter prosseguimento quando o Geddel contratar um fanho pra contar o dinheiro e somente no final é que verão se ainda não cabe recurso para contratar um cego, surdo e mudo. Até lá, dizem que o Nibiru vai nos aniquilar.

  4. Geddel era caso do Juiz Wallisney e deram um jeito de jogá-lo nas gavetas eternas do STF, porque será?
    Como diz o Ministro Barroso: todos querem o STF! Porquê será?, Hem??
    Instituição protetora de criminosos contra uma nação inteira!

  5. Outro dia eu ouvi alguem dizer o STF tornou-se um corte penal e não Constitucional; como Corte Penal ela é ineficiente pois trabalha para proteger os politicos e como Constitucional os seus membros fazem politica e quando a politica entra no Judiciario a Justiça sai pela janela….O seja esse país ta uma bagunça geral.

  6. Dá para entender facilmente porque o Fórum de Davos acaba de colocar os políticos brasileiros como os menos confiáveis do mundo, no último lugar em um ranking de 137 países.
    .
    Como é que Lula pode liderar todas as pesquisas de opinião sobre o pleito de 2018? Minha explicação já foi dada no dia 1º de maio.
    .
    Resumo: Parte substancial do público acha que todo político é ladrão. É um preconceito e, como todo preconceito, é injusto. Mas é uma sensação disseminada não é de hoje e não é só no Brasil.
    .
    Se todo político, na visão popular, é ladrão, então o voto vai para o político mais próximo do povão, na linguagem, nas origens (por mais que delas se tenha afastado bastante) e no fato de que seu governo melhorou a vida de uma parcela da população.
    .
    Se é apontado como corrupto, paciência. Os outros também não o são?

    1. O hábito do cachimbo é que entorta a boca.
      Esse cara não consegue ter um nick com uma palavra só. É muito estulto! Logo todos sabemos quem ele é! Muda a pele mas não muda o pelo! É muito tonto!

    2. Às vezes é um tal de celsius. Meio robotizado. Ele lambia e mascava fralda quando engatinhava.

  7. Tem coisa escondida nessa história, e eh algo que não se relaciona ao Temer. Por que? Porque se fosse relacionado ao Temer eh claro que o Fachin já teria encaminhado… Vamos aprender a farejar… Fede mas vale a pena.

    1. Parabéns Faro Fino. Disse tudo em poucas palavras. Infelizmente o “black blog” não tem ânimo para entender.

  8. O “black blog” andou lendo o site IMPRENSA VIVA? Essa também é só uma pergunta. Prepare-se, “black blog”, porque há mais mistérios entre aqueles 51mi do sapo gordo e a JBS, do que pode imaginar a vã filosofia das orgs. globo, o ômi das frechinhas” e cia.

  9. É claro que sim, Antagonistas. Que pergunta… Mas de repente Fachin quer fazer as coisas direito desta vez e não se meter numa trapalhada igual à que foi o caso de Joesley Safadão, lembram? Aquela pressa toda do Jamot e dele e coisa e tal e vejam no que deu, certo?