GEDDEL RECEBEU 11,4 MILHÕES DE REAIS DE FUNARO

Entre 2014 e 2015, Geddel Vieira Lima recebeu 11,4 milhões de reais, em dinheiro vivo, de Lúcio Funaro.

O dinheiro foi entregue em 11 “parcelas”.

Eis o registro das autoridades que ouviram Funaro:

“Ao descer do avião, era indagado por Geddel a respeito da quantia que estava sendo entregue. Geddel demonstrava naturalidade ao receber os valores. Recorda-se de ter entregue dinheiro para Geddel em São Paulo, no Hotel Renaissense, na Alameda Santos, e uma vez em Salvador, no Hotel Pestana, no dia em que a filha de Geddel estava fazendo uma festa para comemorar seus 15 anos.”

As informações são da Veja.

19 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A pergunta que ninguém me responde.
    Como essas quantias saem de bancos e o COAF não detecta.
    E não estou falando só do Gedel. Há certamente muitos locais onde esses canalhas escondem dinheiro.
    Mas antes de chegar às mãos deles saiu de um Banco.
    Tente você sacar uma quantia superior à 10 mil reais sem reserva.
    Tem algo de podre no COAF. Sem a conivência deles, dos bancos e da receita não é possível movimentar tais quantias.
    Quando a PF irá investigá-los?

  2. TEMER ANUNCIA QUE INTERROMPE REMESSA DE MAI DE UM BILHÃO A CUBA. PIOR QUE FOI ELE QUEM, ASSINOU O CONVENIO PARA TIRAR O DINHEIRO DA MESA DO TRABALHADOR BRASILEIRO PARA CASTRO FAZER FESTA E SUSTENTAR SUAS ILHAS PARTICULARES. O SEU PAIS NÃO RENDE NADA. SÓ GENTE DOENTE. ISSO ME CHEIROU TENTATIVA DE TIRAR O FOCO DA PRISÃO DO SEU EX MINISTRO. VAMOS COBRAR.

  3. É milhão roubado pra cá, milhão roubado pra lá… Um negócio impressionante. Se esse governo me falar de IMPOSTO eu sou capaz de ir até Brasília pra fazer um escândalo. Bando de LADRÕES quebram o país, depois vêm querendo sangrar mais ainda o povo. CANALHAS.

  4. Isto é uma quinta parte do que estava no apê. Cadê o resto? De onde vêm/vieram os restantes 40 milhões? Seria bom espremer isto também, seja do Funaro seja do Geddel.

    1. Não era da época do Temer, era do Temer, é isso? Todos sabem que foi na época de Lula/Dilma, como parte do PMDB, quem era(sempre foi) o manda.chuva do PMDB? Não tem saída, Temer vai ser delatado por Gedeel. Aguarde!