GEDDEL TAMBÉM QUER ACESSO À PERÍCIA DAS IMPRESSÕES DIGITAIS

Além de querer saber como a Polícia Federal descobriu o bunker com os 51 milhões de reais, Geddel Vieira Lima requer, por meio de sua defesa, acesso à perícia das impressões digitais encontradas no dinheiro e nas caixas e malas, noticia o Estadão.

Os advogados de Geddel tentam anular a Operação Tesouro Perdido, com o argumento de que as investigações partiram de uma denúncia anônima.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 21 comentários
  1. Geddel é cria do Lularápio, essa raposa gorda foi indicação dele pra tomar conta do galinheiro, digo, da CEF. Se procurar com cuidado não duvido que encontre impressão digital dos “nove dedos mais honestos” deste país..

  2. Pra saber se meteu o dedão na grana não precisa ter acesso a nada, ou o fingido é sonâmbulo? Ou nega e segura o tranco ou confessa e faz um acordo. Essa ladainha onde advogados bem pagos tentam empaçocar as evidências merecem um basta dos juízes!..Afinal Sr. Geddel a grana é sua ou não? Meteu o dedão nas notas ou é um sonâmbulo criminoso? Desembucha!…

  3. Os advogados do Lula fizeram escola.
    Este é o país dos absurdos, onde o bandido quer saber como descobriram que ele é bandido!
    Precisamos de pena de morte para a corrupção igual acontece na China. É a única forma de acabar com esses criminosos!

    1. Geddel é cria do Lularápio e seu poste ensacador de vento, essa raposa gorda foi indicação do Molusco pra tomar conta do galinheiro, digo, da CEF.

  4. Culpa da Carminha e do Gilmar Mendes. Nunca pensei que Cármen Lúcia fosse se aliar a Gilmar, na luta em favor da impunidade. Agora, a bandidagem está se achando.