Geddel vendeu ‘fumaça’ de influência no Judiciário

O novo pedido de prisão do MPF contra Geddel Vieira Lima foca especialmente no crime de venda de prestígio, que não está abarcado na decisão do desembargador Ney Bello.

Segundo o MPF, ao vender a Lúcio Funaro a expectativa de um benefício por supostamente exercer influência no Judiciário, Geddel “contribuiu para incutir receio em Funaro de que sua situação processual poderia ser prejudicada caso apontasse os crimes cometidos por Geddel e sua organização criminosa, terminando, assim, por embaraçar a investigação”.

Da mesma forma, “levou a que Funaro comprasse a fumaça vendida por Geddel, cedendo a este um benefício (não ser apontado e responsabilizado por seus fatos criminosos) em troca do exercício de sua pretensa influência perante o Poder Judiciário”.

35 comentários

  1. QUEM é o OTÁRIO que está falando MAL de DILMA aí? Ela é BOA. Publicidade ajuda e muito! [veja produto vendido: a “Coração-Valente©”. Sem precisar de “dinheiro” pra comprar; q vendeu muito] Engana-se e se cai. Eis: o Milionário-João-Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por 1 Bifinho»] é que convenceram — e convencem ainda — a ACHAR Q o PT, o Petismo e Lula são “O Cara”, “”guerreiro””, que é Coração-Valente© (rss), q está do lado do pobre etc Tudo embuste, CHARLATANISMO, vigarice do PT, de dilma (a-baranga-de-BH) e do brega LULA. Propaganda.

  2. Ainda tem pessoas que defendem o temer, o geddel e e seus aliados corruptos, as provas gravadas e periciadas pela pf que mostra que as provas são verdadeiras mostra a corrupção praticada pelo temer e seus aliados.

  3. tá provada a delação do funaro pois o temer e o geddel gosta mesmo é de arrecadar propina na mala, o rocha lores sabe carregar a mala, fora temer e sua turma.

  4. O MP está de brincadeira. Fica tentando a paciência do Judiciário É claro que Juiz tem mais paciência que promotor, embora promotor tenha mais charme que Juiz. Eles vendem vento fingindo que é tempestade. Em quanto isso a brisa passa.

  5. . . . essa tal de tornozeleira eletrônica é só mais uma baboseira que só serve para fazer de conta que se monitora o seu portador . . mais uma falacia transformada em objeto físico da desgraça do desencarceramento em massa ainda promovido pelo crime BRosta . . . fazem de conta que monitoram que punem . . . quanto ao Luladrão só agora me recuperei da crise de risos . mas esta de graça essa condenação se dependesse da minha lei seria guilhotina para a família inteira destes genocidas . . . e vai ficar de graça para os Batistas ??? vão vazar mesmo ??? vão administrar o que foi roubado p orcrim ?

  6. o boca de jacaré sabia como comprar tudo e todos? é isso mesmo que o funaro delatou? e porque o funaro estava preso e o geddel boca de jacaré solto? tá aí o porque que o funaro demorou mais enfim falou, o geddel, o temer gostam de malas, mais ainda do recheio que tem dentro da mala, falou e disse funaro, demorou um pouco mais vale a frase “antes tarde, do que nunca”.

  7. Esse paulo é filho amin, o homem do contrabando das esmeraldas, lembram? QUEM PUXA AOS SEUS NÃO DEGENERA NEM REGENERA.

  8. Se Lula, que está condenado, não está preso, por que Geddel, que nem foi condenado ainda, tem de estar???

  9. Desde quando vender sonhos é motivo para ser preso? Absurdo o que esse Enganot está fazendo com a Lava Jato

  10. PÓBRES JUÍZES E DESEMBARGADORES HONESTOS DO BRASIL. SÃO A IMENSA MAIORA MAS TÊM QUE DIZER “AMÉM” AO CORRUPTO $$$TF E AOS JUÍZES LIGADOS AOS “MINISTROS” DO PUTEIRO $$$TF. ESSE NEY BELO (huumm…) É LACAIO DE GILMAR MENDES. FAZ MUITO BEM A PGR EM PEDIR NOVA PRISÃO DE GEDDEL VIEIRA LIMA. O TRIBUNAL FEDERAL NÃO VAI PRENDER. MUITO MENOS O PUTEIRO $$$TF. MAS A PGR ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE. AÉCIO DEVIA ESTAR NA CADEIA. LULLA DEVIA ESTAR NA CADEIA. ROCHA “LOURES” (huumm…) DEVIA ESTAR NA CADEIA. ZÉ DIRRRCEU DEVIA ESTAR NA CADEIA. MAS O PUTEIRO $$$TF JAMAIS DEIXARÁ.

  11. Chora mais, Antagonista! Chora na cama, que é lugar quente! http://www.oantagonista.com/posts/dentro-de-15-dias-havera-um-novo-presidente?platform=hootsuite

  12. Quem poderia mandar prender esse Ney Bello em flagrante de prevaricação? Deus? Porque se for depender do STF, estamos PERDIDOS!!!

  13. Pais de mierda esse nosso. Me causa nojo ver os políticos em brasilia falando em ética e moral. Bando de escrotos travestidos de gente.

  14. É engraçado ver alguns comentários comemorando junto com um presidente que pede o silêncio de um criminoso preso,em troca de 5 milhões,pago por um empresario marginal. Fico imaginando essas almas que pede decência, moralidade,decoro,na vida pública,o que eles não diriam se fosse Dilma Rousseff a interlocutora de uma tentativa de obstruir a justiça. Desse jeito não vamos conseguir chegar nem perto de uma nação como a Alemanha. No máximo uma Alemanha de quinta categoria.

  15. Fumaça também é o Relatório de Paulo Abi-Ackel que tenta fechar os olhos de todo o Brasil com um relatório ridículo, mentiroso e descarado, dando um tapa na cara de todo brasileiro de bem. Minas Gerais não merece ter um representante tão mentiroso e comparsa de criminosos como o Dep. Paulo Abi-Ackel. Vamos nos lembrar dele nas próximas eleições. Mineiros, não votem nunca mais nesse parceiro de bandidos!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.