Generais querem ordem no PSL para reformar Previdência

Generais e ministros do novo governo ouvidos por Andreia Sadi querem que Jair Bolsonaro coloque ordem no PSL, cuja liderança no ano que vem virou objeto de briga entre Joice Hasselmann e Eduardo Bolsonaro.

O maior temor é colocar em risco a aprovação da reforma da Previdência, “principalmente se o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ganhar a disputa, uma vez que o PSL trabalha contra sua candidatura”.

Uma apuração minuciosa feita em Brasília revela as principais decisões de Paulo Guedes, o posto Ipiranga do futuro presidente, e sua equipe. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 119 comentários
  1. Pelo menos o Rodrigo Maia é a favor da reforma da previdência. Não acredito que ele ser presidente da câmara seja tão prejudicial. Em compensação, o Renan é um total desastre! #RenanNão

    1. Exato, militar não quer, mas jornalistas ganham jabá dos bancos para ficar publicando matérias favoráveis, ventiladas por press releases de assessorias de imprensa do mercado financeiro.

  2. Lógico que são contra. Eles estão mamando nas tetas junto com o funcionalismo público. Quem está querendo uma reforma nisso aí é o pessoal da iniciativa privada que provavelmente…

  3. Ué, o Eduardo, Flávio e o pai já não disseram que não era para se meterem nisso, nem na presidência das casas e nem nas lideranças!? Deixem a Joice disputar… o Kim… pq não!

    1. Esse Olímpio é um cú, perdi meu voto votando nesse mala… interesseiro e mentiroso, se elegeu á custa de Bolsonaro e não tem o mínimo de decência!

  4. Quando Bolsonaro indicou o nome de Paulo Guedes para ministro da Economia, o mais radical defensor da reforma da previdência desde 1989, não estava clara a opção? eleitor precisa ler mais.

    1. Não seria mais correto e menos intelectualmente desonesto dizer “general batendo continência” ao chefe das forças armadas???

  5. O jogo nem começou e já tem cartão amarelo? Magno Malta parecia sombra do Bolsonaro, mas não colou, Joice Hasselmann era uma “generala” e agora quer tomar conta do PSL? Vão ficar pelo caminho.

  6. Foi para esse “circo de horrores” que elegemos JMB?! Não foi por falta de aviso, essa louca já era uma bomba relógio anunciada, e JB está cercado de oportunistas de todos os lados!

    1. “O povo brasileiro” tmb elegeu Lula, Dilma, Cabral, e outros palhaços e ladrões! Ela só foi eleita por causa de Bolsonaro e acha que foi ela quem o elegeu! OPORTUNISTA PERIGOSA!

  7. Bolsonaro tem uma filha muito nova em que ainda vai experimentar este novo futuro mas o risco é grande para a filha em não honrar o pai por isso a direita tem que aceitar as mulheres fortes senão..

    1. Nao fale asneiras… o problema da Joice nao e’ ser mulher, e sim nao saber seu lugar e nao ter limites na ganacia. Ela nunca foi Deputada na vida, como pode arranjar confusao ja para ser lider?

  8. Nem Bolsonaro nem PSL falaram em reforma da previdência durante a campanha, a plataforma foi segurança, costumes, combate à corrupção. Votamos neles por essas pautas, e não pela pauta dos bancos

    1. Reforma da Previdencia, eh maluco… vai se informar das contas publicas antes de falar lixo a internet. Temos 74% orcamento comprometido com pessoal. Que pais suporta isso?

    2. Reformem o Código Penal: tornem o crime de prescrição imprescritível, crimes de políticos e parlamentares como crimes hediondos, imprescritíveis, sem direito a progressão de pena.

    3. Pois sem a reforma, não haverá País algum para pautar qualquer coisa. Ninguém fala em reforma da previdência em campanha eleitoral porque não se elege. Mas, Guedes era o sinal óbvio.

    4. No Brasil os pobres pagam mais impostos que os ricos. Tira-se do pobre em benefício dos mais ricos. Não vamos aceitar ser roubados de novo. Não se engane.

    5. Exatamente. E se há a real necessidade para a nação dessa reforma, que comece pelos 3 poderes. Não vamos aceitar pagar mais impostos.

  9. Aprovar a Previdência é um crime contra o povo. Nada muda na vida de todos nós, morrer trabalhando e pagar a conta da corrupção. Caixa preta do BNDES com auditoria contratada para não ver gov Te

    1. Isso mesmo, o interesse é só dos bancos. Retirem primeiro as regalias dos políticos, inclusive o uso, à nossa custa, do Hospital Sírio Libanês. Tornem corrupção crime hediondo e imprescritíve

  10. Para o conserto do Brasil precisamos de uma boa estratégia! Estratégica é uma arte militar de guerra. Estaratégia em grego é general líder! Mourão é uma ótima estratégia! Estamos em uma guer

    1. A reforma é dos bancos, e não do Temer. Bolsonaro nunca falou da reforma como plataforma de campanha. Estelionato eleitoral?

    1. Poderiam fazer um escambo! Pedir em troca a Gabrilli. A Mara e psicóloga e não psicopata. Mara Gabrilli, de troco, poderia ser a Líder do Governo no Congresso. Ótima ideia!

    1. Geralmente quem é contra é totalmente sem noção da grandeza dos números… cortar isso que falou só serve como exemplo de boa prática pública mas é um grão de areia no buraco negro da previd

    2. Se você tivesse lido o texto da reforma de Temer/Meirelles saberia que sim, políticos, ministério público e Judiciário se aposentariam com as mesmas regras dos trabalhadores da iniciativa privada

    3. Essa é uma boa lembrança. Acabar com os privilégios tem que ser o objetivo inicial. Mas acabar com os privilegiados é uma foda que o presidente vai ter que dar.

    4. Criou-se uma falácia de que essa reforma seria a salvação da pátria. Falar em cobrar a dívida bilionária de poderosas empresas, nada, tal qual os governos anteriores.

  11. Bolsonaro renuncie em favor do Brasil. Cuide de sua família, sua saúde, em paz. Já fez muito pela pátria. Agora confie no Exercito Brasileiro. Deixe esse fardo com o Mourão…

    1. Concordo. Ele só foi o homem de frente. Não tem preparo sequer para entender a importancia de uma durissima reforma da previdencia. Tem que ficar em casa ou ser preso, se for o caso.

    2. Eu estou achando que ele vai acabar fazendo isso, ele claramente não vai dar conta do recado… comandar essa cambada não é o mesmo que fazer vídeos no youtube com frases de efeito.

  12. Votei nela mas me arrependi. Acho q ela deveria ir para o PSDB trabalhar com o Doria e devolver o voto de quem votou nela por conta do Bolsonaro. Ela é a cara do Doria. Ela tem necessidade de provar.

  13. Bolsonaro e sua equipe estão desorganizados e inseguros. Não há nenhuma convicção de que a Previdência será reformada, empresas serão privatizadas e o Estado enxugado e tornado mais eficiente;

    1. Eu já tenho a convicção de que não vão reformar NADA, são todos vermes que se servem da nossa carne igual aos petistas.

    2. Está parecendo casa de noca. Se continuar essa bagunça, esse bate cabeça, teremos um fracasso de novo governo, para o delírio dessa esquerda, defensora de criminosos.

  14. O PSL tem que trabalhar com todas as forças contra rolabosta maia. Joice Hasselman tem que trabalhar com todas as forças contra rolabosta maia. Todos nós temos que trabalhar com todas as forças…

    1. Todo mundo quer mamar, Brasil não tem jeito… basta ver o governo militar que estatizou e fechou toda economia praticamente armando uma armadilha que destruiu nosso futuro.

    1. E o presidente da câmara decide QUANDO pautar.. incluso só no dia e hora que certo crupo tem maioria.. Presidente da câmara tem tanto poder como presidente da república.

    1. Thiaguinho, e o seu PT, como vai? Não adianta tentar camuflar aqui não, rapaz! Vá lá visitar o Luleco na cadeia, vai

    2. Após a diplomação, o Poste deve renunciar. Entregue o Brasil as mãos de quem ama a pátria. Deixe o Mourão liderar, que ele sabe o que faz.

    1. Em vez de querer a liderança, deveria primeiro MERECÊ-LA. Está despreparada. Pode entrar em recuperação ou levará um pé na bunda. O congresso nunca mais será um puteiro.

  15. Essa deslumbrada egocêntrica precisa urgentemente uma consulta a um psicanalista. Bou alguém com coragem pra encher a boca dela com superbonder. Já me arrependi de ter lhe dado meu voto.

    1. O PSL ainda não é um partido. Antes da eleição tinha só dois representantes. É óbvio que o PSDB, um partido de “profissionais da politica”, não ganharia nada aceitando a filiação dessa ma

    1. A Joice e esse Eduardo são dois retardados mental. Idiotas, vcs foram eleitos para representar o Estado s não para institucionalizar o fuxico e a desordem. Até agora não vi nenhum de vcs