General Heleno indica que não haverá mudança na Abin

O general Augusto Heleno, futuro ministro-chefe do GSI, indicou que não haverá mudanças na Agência Brasileira de Inteligência nem na estrutura do Ministério da Defesa.

Leia em Crusoé:

O general Heleno não vai mudar isso aí

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. Aonde a ABIN estava enquanto o país era DILAPIDADO? Em Marte? Ninguém lá dentro sabia de nada? Ô General, limpa esse quadrado. Procurando direito o sr. vai achar ! Tem q DESRATIZAR !

    1. Isso não cheira bem. Esta agência foi aparelhada por comunistas tbm.Óbvio que sim. Jungman seria algum infiltrado? Isto tem que ser melhor explicado ao povo que elegeu Bolsonaro.

  2. General Heleno, O General Sérgio Etchegoyen também não sabia que os médicos cubanos eram na verdade SOLDADOS CUBANOS, AGENTES SECRETOS? Explica isso pro POVO do Bolsonaro? nós queremos SABER???

  3. Sempre tive no meu imaginário a Abin como um órgão cheio de mistérios e potencialidades. Talvez pelo fato de fazer lembrar da CIA e FBI, e trazer esperança de que uma dia vamos ter algo parecido.

  4. Sou um leigo e não entendo deste trabalho, mas penso que tem de mudar e muito a sua estrutura, pois entrou agentes cubanos disfaçados de médicos e imagina o que o Zé está aprontando.

    1. E tu, você está certo. Toda e qualquer decisão tem que ser do Presidente da República. Adiantaria alguma coisa com Luladrao e Dilmanta? Tem gente que não consegue enxergar um palmo a frente

    2. Os militares sempre souberam disso, inclusive perseguiam e espionavam alguns “médicos”, mas o que eles podiam fazer? Contar para a Dilma? kkkkkk