General Mourão critica greve dos caminhoneiros

Telegram

O general da reserva Antônio Hamilton Mourão falou à Folha e disse que a população não pode se tornar refém da greve dos caminhoneiros.

Ele também declarou não concordar com uma ação militar contra o governo federal para encerrar a crise política.

Mourão, lembra O Antagonista, foi afastado de uma secretaria do Exército por criticar Michel Temer e sugerir intervenção militar —passou à reserva logo depois, no final de 2017.

Questionado se há “aproveitadores” pedindo uma ação das Forças Armadas contra o governo, o general afirmou que sim, “dos dois lados”.

Comentários

  • SIRIO -

    DEMAGOGO Gen Mourão AGORA VIROU POLÍTICO ! ASSIM COMO BOLSONARO.....SE HOUVER INTERVENÇÃO MILITAR VÃO PERDER MAIS UMA BOQUINHA PAGA PELO POVO BRASILEIRO. General repudia ação militar contra governo e diz que população se torna refém das manifestações Antônio Mourão diz que há aproveitadores dos dois lados pedindo intervenção. VAMOS APOIAR A "PARALISAÇÃO" DOS CAMINHONEIROS, PETROLEIROS e METROVIÁRIOS. Opinião: Só um povo muito covarde deixa um bando de corruptos NOS TRÊS PODERES do Governo Brasileiro, lhes tirar todos os direitos de cidadania.

  • SIRIO -

    VAMOS APOIAR A "PARALISAÇÃO" DOS CAMINHONEIROS, Opinião: Só um povo muito covarde deixa um bando de corruptos NOS TRÊS PODERES do Govêrno Brasileiro, lhes tirar todos os direitos de cidadania. LEIÇÕES DE 2018 É GOLPE ! SOB O MANTO DA DEMOCRACIA COMUNISTA LULISTA PARA LEGITIMAR A CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE. ELEIÇÕES COM VOTO ELETRÔNICO ( FRAUDADO ) OBRIGATÓRIO PARA CANDIDATOS E PARTIDOS POLÍTICOS HÀ 35 ANOS DOMINANDO A "CIDADANIA BRASILEIRA". A disciplina militar está a serviço da Corrupção Comunista nos Três Poderes do governo Brasileiro INTERVENÇÃO MILITAR é coisa séria. Não se derruba um governo (constitucional, autoritário ou totalitário) e toda a institucionalidade de um estado organizado só no grito. É preciso muito mais.

  • Borges. -

    Foi mais sensato que Bolsonaro; eu disse que apoio a greves não faz parte das ideias de militares.

Ler 181 comentários