General Mourão diz que Temer tem de ser "expurgado da vida pública"

O general Hamilton Mourão disse que Michel Temer tem de ser “expurgado da vida pública”.

Leia o relato de O Globo:

À imprensa, o general Mourão disse que somente com o voto e com a atuação do poder Judiciário o país pode superar a crise do sistema político.

— As pessoas hoje entram na política não para servir, mas para ser servido, esse é o recado (…).

Ele disse ainda que a solução para o regime político passa pelo voto da população e pelo Judiciário, que na visão dele“tem que fazer o papel dele e expurgar da vida pública aquelas pessoas que não tem condições dela participar”. 

Questionado se o recado incluía o presidente Temer, Mourão foi categórico:

— Inclui, sim senhor.

Comentários

  • Marcos -

    Incoerência abobrinhas tem limites, e aos ignorantes-letrados apenas a frase: VOCÊS SENTIRÃO SAUDADES MINHAS, lembra de quem né? O povo brasileiro clama pelos milicos, a intervenção é o que se quer, se deseja, mas a concretização será pela democracia, pelo voto popular... Você tem de vociferar aos aloprados dos "diretas já" que hoje sumiram e deixarem esse legado para os que ficaram. A frase do junlgman não é dele e sim proferida por ele, é um entendimento simples de quem sustenta o crime organizado. Você deve esperar o processo e não ficar com medo esperando que os milicos te ajudem, ajudarão se a sociedade de bem chamar e estão chamando. Aguarde 2019 e reze para o Bonsa te scorrer e vê se não se esconde embaixo da cama heim "fortão".

  • Marcos -

    A crescente popularidade do Bolsonaro se deve a conjuntura atual de segurança pública que, fragilizada pelo crime organizado, é entendimento, consenso inequívoco que algo sério e urgente deve ser feito, senão, não haverá mais democracia, instituições e país, será uma anarquia. O Bolsonaro é aloprado, mas é alérgico a corrupção e gente que de dia critica a segurança e, à noite, sai em busca de drogas, enfim drogados ocultos que sustentam esse mesmo crime organizado. Espero que ele, em 2019, consiga melhorar essa triste situação e que, utilizando da competência dos milicos, possa, pelo menos, fazer o país ter mais confiança mundial, com enocomia crescente, só pelo simples fato que a corrupção será controlada e extirpada. O erro foi acabarei com as inteligências setoriais, o extinto SNI.

  • -

    Acho que "Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente" é o nick de um dos filhos do Bolsonaro, defendendo com links, unhas e dentes o patrimônio da família, sacaram?

Ler 132 comentários