General Mourão pessimista

O general Mourão disse à Crusoé que o TSE deve impedi-lo de participar dos debates na TV enquanto Jair Bolsonaro estiver no hospital.

Leia aqui.

Será que o governo está no caminho certo? LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Horácio disse:

    O debate é entre os presidenciáveis, como tal, o Haddad não pode igualmente substituir o Lula. É a regra. O general sabe disso e não creio que o TSE vá interferir em critérios das emissoras tel

Ler comentários
  1. Leonardo disse:

    Quem estará como fiscal no TSE no momento da apuração dos votos?

    1. Já tem gente fazendo isso. Os comunistas vão ser pegos com a mão na merda, e vão dar o motivo necessário para acabar com o circo todo. Apenas assista.

    2. PELAMORDEDEUS! Alguém do Exército deve ficar lá para averiguar a apuração.

    3. Só gente CONFIÁVEL fica tranquilo, afinal a presidente do TSE foi indicada pelo PT!

  2. Mackferson disse:

    A campanha do PSL não deveria deixar este vácuo (lugar vazio é ocupado mesmo) e não aproveitar a exposição com uma atitude propositiva, para conquistar votos de quem está indeciso ou tem restri

  3. General disse:

    Depois do depoimento do Adélio onde da boca dele "PRETENDÍAMOS DAR UM SUSTO" mostrou claramente ser uma conspiração e "atendado religioso E POLÍTICO", ñ há duvidas q CANDIDATOS são SUSPEI

  4. Cabedelo disse:

    E melhor extinguir o site, mudar tudo pra CRUZOE. Aceitar boleto e pronto, chega de notinhas...e 200 caracteres ! A Novilingua antagonistas!!

  5. Cabedelo disse:

    E melhor extinguir o site, mudar tudo pra CRUZOE. Aceitar boleto e pronto, chega de notinhas...e 200 caracteres ! A Novilingua antagonistas!!

  6. General disse:

    General, não seja pessimista. Eles JÁ SABEM que Bolsonaro vai vencer. Por isso tentaram MATÁ-LO! Mas o troco está chegando! E se precisar Golpe de Estado, nós da tropa estamos a disposição!

  7. Nathan disse:

    Não existe a eventualidade de atentado na lei. Se existir é uma doença. A interpretação deve ser distinta. O ato foi para prejudicar a propaganda do candidato, então, que compense!

  8. M.T.Oliveira disse:

    O que me espanta é a atitude do PSL. O Mourão tem que participar dos debates porque é vice de Bolsonaro que está impedido no momento.

  9. General disse:

    Eles tentaram matar Bolsonaro porque já sabiam que ele é 85% de votos. A imprensa corrupta e paga pelo Sistema, bem como institutos de pesquisa FRAUDULENTOS, tentam legitimar FRAUDE ELEITORAL.

    1. General.. de novo.. de onde voce tirou os 85% ? existe outra pesquisa ?

  10. Candida disse:

    Melhor ficar o lugar vago. Será Bolsonaro no primeiro turno.

  11. General disse:

    Se impedir, metemos o pé na porta e vai na força. O debate político acabou com o ATENTADO a um candidato, por parte dos DEMAIS. Agora é na força!

    1. Não tem o que querer ou não..não. VAI SER ASSIM. Melhor JAIR se acostumando.

    2. não, não é... Não vai ter nada a força. Se impedir impediu.. não vai haver prejuizo para a candidatura.

  12. ribeiro.js@hotmail.com disse:

    O TSE tem esperança no Alckmin, por isso querem impedir a chapa do Bolsonaro de fazer campanha.

  13. Rogério disse:

    Vão criar mais malabarismo jurídica pra explicar o inexplicável.

    1. Se tentarem vão precipitar o inevitável.O atentado político sofrido por Bolsonaro pois um fim ao processo democrático. Agora é simplesmente GUERRA. Melhor se acostumarem c/vitória no 1º turno.

  14. Paulo disse:

    Ué, mas o Vice não tem a função ESPECÍFICA de substituir o presidente em caso de indisponibilidade? A função não é EXATAMENTE essa? A cretinice do sistema político beira à insanidade.

  15. General disse:

    Depois de Adélio confessar com o "pretendíamos" e "motivação religiosa e POLÍTICA" está claro que foi um atentado POLÍTICO. Somente o Nazifacista da Jovem Pan o Villa não assume. UM COVARD

    1. E o advogado do terrorista tmb cometeu deslize deixando claro que para motivação a "orientação" recebida é tese de lobo solitário Ordens de Moscou

    2. Além de ser um covarde, que é humilhado até pelos colegas de bancada. Nazifacista, que acha que manja de história porque decorou.O GOOGLE faz melhor que esse traste!

    3. Villa é um escroque do PSDB. Após décadas como ouvinte da JP, abandonei a rádio. Muito "aparelhada" de esquerdinhas de merda.

  16. Silvia disse:

    Condenar, não. PROIBIR. E a petelândia simplesmente ignora o fato e o TSE NÃO FAZ NADA!

  17. JESUS-CRISTO disse:

    O voto útil em Alckmin vai derrubar o Bolsonaro, ainda mais vegentando em um hospital. pelo menos parou de falar merda.

    1. Pessoal é esse filho da puta que risca comentários aqui.

    2. Vota útil no Santo ladrão de merenda escolar só na cabeça de MAV pago vagabundo!!

    3. Primeiro Jesus Cristo vigarista que ouço falar. Larga essa profissão de Mav cara é muito indigna.

    4. Alias seu hacker filho da puta, não chore quando baterem na sua porta ok?

    5. Alckimin além de ser um morto político, não tem propostas, se juntou a bandidos e é SUSPEITO pelo ATENTADO POLÍTICO. Portando filho da puta, era bom Alckimin pensa r em sair pq revanche é foda!

  18. General disse:

    General, não seja pessimista. Eles JÁ SABEM que Bolsonaro vai vencer. Eles já sabem que o Mecanismo vai ruir. E se precisar dar o Golpe de Estado, nós da tropa estamos a disposição!

    1. Aproximações Sucessivas. Se deixar chegar, vai acontecer. Por isso é bom o mandante se entregar já.Senão todos irão responder.Democracia assim não serve.

    2. General... por favor .. eu também acredito no Bolsonaro mas os generais já deram declaração de que não vai haver golpe militar.

  19. Beto disse:

    Morão o homem da pasta.Somos maiores que as pedras d caminho , gigantes passam por cima. Morão é um gigante.Ser comandante d tropas do Sul,apenas os gigantes tem este privilégio. Tamo juntos Gen.

  20. RENATO disse:

    Bom como o TSE brasileiro é esse PTeiro entao realmente mais facil seria o poste PTralha do preso em Ctba participar que o Mourao que é vice legitimo

    1. E depois o General Villas Boas diz que as instituições estão funcionando... Que falsa Democracia é essa?

  21. Maria disse:

    Não vamos aceitar isto,uma coisa é um ladrão, corrupto, FDP, presidiário ser impedido,Bolsonaro foi vítima de tentativa de assassinato,está debilitado em um hospital,q se cumpra a lei !!!!!!

  22. JESUS-CRISTO disse:

    General BOSTÃO seria comido por qualquer um no segundo turno. O Capitão Burro já capitalizou tudo que tinha do atendado fake. É perigoso nem ir pro segundo turno, vegetando numa UTI KKKKKKK fdp

    1. Esse aí não passa de mais um MAV pago vagabundo do Santo ladrão de merenda escolar!!

    2. lendo o que vc defeca por aqu, sinto uma piedade imensa de sua mãe.

    3. Sabe, por usar esse nome e dizer o que está dizendo, você corre literalmente o risco de ir pro inferno permanentemente. E olha que nem sou cristã, mas entendo o que é profanação.

    4. Quem disse que "qualquer um" vai para o segundo turno. O ATENTADO POLÍTICO negado pelo Nazifacista da Jovem Pan, LEGITIMOU o troco. Portanto, comunista, melhor vazar.

  23. Júnior disse:

    No primeiro turno não seria um grande estrago , os eleitores de Bolsonaro estão consolidandos e crescendo , no 2 turno com todos corruptos contra , fará falta .

    1. Supriremos a falta. Mlehor que o candidato é o POVO QUE O ELEGE!

  24. Júnior disse:

    No primeiro turno não seria um grande estrago , os eleitores de Bolsonaro estão consolidandos e crescendo , no 2 turno com todos corruptos contra , fará falta .

  25. Leonardo disse:

    Errado. Não existe jurisprudência a respeito. No caso do Lula, ele não teve a candidatura deferida. Já no caso do Mourão é diverso. A candidatura foi aprovada e o caso agora é de ATM, atestado

    1. Nosso Judiciário nem respeita jurisprudenciais , Bolsonaro é uma ameaça a todo Sistema Corrupto , o Mecanismo o Stablishment vai fazer o DIABO para se manter no Poder .

  26. Carlos disse:

    Caso assim seja, não há porque eu assistir a nenhum debate.

  27. José disse:

    General MourãoTem males que vem para o bem! Ditado certo! Você é excelente Mourão mas sabemos como a mídia age e está DOMINADA e DOUTRINADA pela esquerda! Ficam repetindo as versões distorcidas

  28. marcelo disse:

    é só ameaçar o TSE de Jair Bolsonaro ir de cadeira de rodas ao debate... seria um show nunca visto no mundo!!.. e iria ganhar no primeiro turno!

  29. Sergio disse:

    Seria um ABSURDO o PT se beneficiar nessa história. Os adversários imediatos de Haddad são tão burros que preferem continuar atacando Bolsonaro do que se atacarem entre si...

  30. UBIRATAN disse:

    o púlpito VAZIO é mais acusador e contundente na acusação dos petralhas e esquerdopatas no complô macabro contra o MITO. Bolsonaro Presidente no primeiro turno: Um encouraçado indestrutível.

  31. Mey disse:

    Quem são os candidatos apoiados por Bolsonaro em cada Estado? CLIQUE NO LINK e acrescente o www 👉👉👉psl.org.br/Candidatos

  32. Adalberto disse:

    Como vice acredito que o Gal. Mourão deveria assumir determinadas funções de campanha, assim como também acredito que o Paulo Guedes também deveria ganhar mais exposição durante a ausência do

  33. Giusti disse:

    O q será 1 absurdo. Ficaria assim aberta a tempora à caça d adversários: quebre as pernas d seu adversário e acabe c a campanha dele. 1 coisa é impedimento pela Justiça, outra é caso d doença

  34. José disse:

    DICA ao marqueteiro e MOURÃO, caso vá ao debate é imprescindível perguntar a CIRO ou Haddad se o dinheiro do calote de Cuba e Venezuela não está fazendo falta pra construir Hospitais e escolas a

  35. Jorge disse:

    O Antagonista/Crusoé já quer ME DIRECIONAR (de forma sutil) ao invés de INFORMAR vide manchete. Tá indo no mesmo caminho da VEJA, talvez seja hora de cancelar minha assinatura

    1. Blá blá blá do MAV HM!! Mas ele se esquece que o Santo foi denunciado (d e n u n c i a d o!!!) pelo MP por corrupção e não é só conversa-fiada de MAV trollador!!

    2. Melhoras ao 17, É o seu VICE LADRÃOo General Corrupto MOURÃO já está preparando um “golpe’ pra assumir a Presidência e junto com o ONIX QUE É Acusado na LAVA JATO armar esquemas Fraudule

    3. Pelo visto o observador tá c/medinho observou o q o gen. Tem no meio das pernas.

    4. Conversou com ele para vc saber disso ou é só mais bobagem que vc tira da sua cabeça cheia de mortadela, MAV??

  36. JOSÉ disse:

    Tem que ser substituído pelo vice. Afinal, quando Bolsonaro for presidente, é ele quem o substitue.

  37. Claudio disse:

    Com certeza irão negar, porém não terão nenhuma audiência os debates sem Bolsonaro ou Mourão. Já viram a nova rede social de Direita 100% brasileira? www.DireitaSemCensura.com.br

  38. José disse:

    Quem são os candidatos apoiados por Bolsonaro em cada Estado? CLIQUE NO LINK e acrescente o www 👉👉👉psl.org.br/Candidatos

  39. José disse:

    DICA ao marqueteiro e MOURÃO, caso vá ao debate é imprescindível perguntar a CIRO ou Haddad se o dinheiro do calote de Cuba e Venezuela não está fazendo falta pra construir Hospitais e escolas a

  40. K disse:

    Tudo bem. Nem perderei meu tempo assistindo debate sem minha chapa. Bolsonaro/Mourão 1º turno. Façam uma live na hora pela net, eu assisto.

  41. PAULO disse:

    Erram e feio os filhos de Bolsonaro se é real que nao querem deixar Mourao representa-lo!Agindo assim caímos no mesmo maniqueismo burro do petismo que se prendeu ao encarcerado e nós ao acamado !

    1. Ou vão deixar ou vamos acabar com a festa de vez. Vai ser um Militar no poder e fim de papo.

  42. Mey disse:

    Quem são os candidatos apoiados por Bolsonaro em cada Estado? CLIQUE NO LINK e acrescente o www 👉👉👉psl.org.br/Candidatos

  43. JESUS-CRISTO disse:

    As CADELAS NO CIO estão em polvorosa. fiquem tranquilos,eles são bunda moles demais para dar outro golpe. O General BOSTÃO é um bunda mole e uma cadela no cio KKKKKKKK

    1. Tu és aquela cadelinha q cachorro nenhum quer rebocar?o teu caso o jumento resolve ele tem um gincho no calibre certo pra ti.

    2. Pelo visto o MAV pago vagabundo continua seguindo os mandamento de Lenin: Chame os outros do que vc é!!

    3. Cirão já começa a afinar.O guzano cabeção de verme sabe que é fácil dar o troco. Mas o melhor é ver o Haddad comer o rabo dele no Nordeste, e ele ficar fraquinho fraquinho.

    4. Vamos ver. Faça a sua aposta covarde filho da puta!

  44. Mey disse:

    Quem são os candidatos apoiados por Bolsonaro em cada Estado? CLIQUE NO LINK e acrescente o www 👉👉👉psl.org.br/Candidatos

  45. General disse:

    Ei TSE libera ele pra nos EXPLICAR a DENUNCIA de seu EX-colega de FARDA de que é um CORRUPTO,que levou PROPINA. E isto justifica a TENTATIVA DE ASSASSINATO por parte da esquerda corrupta?

  46. Martins disse:

    Os urubus togados do T$E proíbem o Mourão de participar de debates. Mas diariamente tomamos tapas na cara com o CRIMINOSO LULA no horário político gratuito. T$E de COVARDES e FROUXOS.

    1. Porque fazem parte do sistema. Eles beneficiam corruptos que votam e aprovam gordos salários.

  47. General disse:

    ATENDADO A BOLSONARO: CIRO suspeitíssimo de ser o mandante junto com seu PDT! Violento, coroné e já demonstrou isso em seus discursos.

  48. General disse:

    ATENDADO A BOLSONARO: Marina Petista suspeita de ser o mandante junto com seu partido irmão do PT a REDE!

  49. General disse:

    ATENDADO A BOLSONARO: Boulos suspeito de ser o mandante junto com seu PSOL! indícios fortes.

    1. Calma General, no momento certo a verdade vai aparecer, VERDADE É uma coisa TEIMOSA!!!!!

  50. General disse:

    ATENDADO A BOLSONARO: LULA suspeito de ser o mandante junto com o PT!

    1. Indique a fonte, General, por favor. Temos que divulgar!

  51. General disse:

    ATENDADO A BOLSONARO: Alckimin suspeito de ser o mandante junto com seu Centrão!

    1. Faltou PCC. Esse negócio de dinheiro vivo para pagar advogado é coisa de máfia, crime organizado mesmo

  52. Silvio disse:

    Já teve comunista perfumado que não foi a debates presidenciáveis por motivos bem menores. Vice deve estar na mídia diariamente denunciando o crime e apontando o que o candidato quer para o futuro

  53. José disse:

    Caso o MOURÃO vá ao debate é imprescindível perguntar a CIRO ou Haddad se o dinheiro do calote de Cuba e Venezuela não está fazendo falta pra construir Hospitais e escolas aqui no Brasil. Tira m

  54. General disse:

    A covardia do ATENTADO POLÍTICO desferido a Bolsonaro, pelos candidatos de esquerda: CIRO,MARINA,BOULOS, ADDAD E ALCKIMIN, mostram a situação rela do Brasil. Bandidos, criminosos e assassinos!

  55. HM disse:

    Ei TSE libera ele pra nos EXPLICAR a DENUNCIA de seu EX-colega de FARDA de que é um CORRUPTO,que levou PROPINA(Provavelmente depositada em alguma conta OFFshore)explica aí MOURÃO seu LADRÃO.😈

    1. Morto não ganha eleição. Lembre -se que tem troco ainda.

    2. E o Santo é acusado (inclusive pelo MP!) de receber propinas da Odebrecht, de roubar da merenda escolar, do Rodoanel, do Metrô! E vc vem com essa conversa-fiada que nem o Xuxu ousou explorar na TV??

    3. O Santo tem três vezes menos intenções de voto que o Bolsonaro que por sua vez tem mais votos que o Santo, Sardinha. Amoedo e Daciolo juntos!! Como o Santo ¨vencerᨠassim, MAV???

    4. Só sei que o 17 NEM assumiu nada e NEM assumirá pois o 45 ganhará e já tem no curriculum uma Fantasma👻e VICE acusado de CORRUPÇÃO😈,então esse é o cara que vai mudar o BRASIL?👎😱🤡

    5. Se essa trollagem sua é verdade porque o Santo não divulga isso no horário eleitoral, MAV?? Ou até o XuXu tem sérias dúvidas sobre isso??

  56. Presidente-XVII disse:

    Sem a presença do capitão a audiência é pífia, com poucas visualizações na internet. Ele cresce online, em sabatinas, e eventos, no devido e breve tempo, contanto que não vá pra multidão.

    1. Enfim, o capitão poderá subir num palco na palestra ou coletiva, ir a entrevistas, sabatinas, e quem sabe, até debates, quando estiver recuperado o suficiente.

  57. Alberto disse:

    Isso é lógico, ou vai voltar a gritaria histérica dos petistinhas, afinal Haddad foi proibido. Muito embora a situação seja diferente.

    1. Se petista gritar , vai gritar também com o troco que virá. Essas merdas tem que sair do país.