General Mourão sobe no palanque de Bolsonaro

Telegram

Em sua despedida do Exército, o general Hamilton Mourão disse que vai apoiar Jair Bolsonaro e que, “se tiver que subir no palanque, a gente sobe”.

Ele disse também, segundo O Globo, que pretende cuidar do planejamento de campanha e do programa de governo, mas que não vai se candidatar em outubro.

 

Comentários

  • Seu -

    pelo fim da ORCRIM BOLSONARO até o fim foddase os luLLões (luLLa+ladrões)

  • Faz -

    Fui olhar "mourão" no dicionário: " 1 Vara mais grossa, a que nas estacadas se prendem horizontalmente outras varas mais finas, formando uma espécie de grade que depois se cobre de mato para servir de cerca. 2 Estaca a que se arrima a cepa. 3 Grosso toro fincado ao solo nos currais e no qual se amarram as reses para a ferra, castração ou trato. 4 Estaca grossa em que se fixam os tecidos de varas, esteiras ou paris dos currais de peixe. 5 Poste mais grosso, que se finca entre os esticadores, no qual se pregam os fios da cerca de arame. Var: moirão." Faz sentido os bolsonaristas, enrustidos que amam um macho rude, curtirem um "mourão".

  • General -

    Todos os milicos que aceitaram participar do governo corrupto do escroto do Temer, todos eles somados, não valem um Mourão. Meu desprezo a esses milicos vendidos.

Ler 185 comentários