General pede demissão do COB

O general Augusto Heleno, ex-Haiti, pediu demissão do COB, informa a Coluna do Estadão. Ele dirigia o Instituto Olímpico e o departamento de Comunicação e Educação Corporativa da entidade.

Heleno chegou ao comitê a convite de Carlos Arthur Nuzman, preso há cinco dias.

17 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. É natural que tivesse um militar à frente de algo, afinal, os militares ganharam 68% das medalhas brasileiras e o general Heleno já havia chefiado o Centro de Capacitação Física do Exército, órgão que auxilia na preparação de atletas militares – POR ISSO foi convidado. Portanto, não acredito que tenha nada a ver com a bandalha.

  2. Até tu general Heleno? Então era só fachada? Quando defendeste o Conde Drácula depois dele ser mijado em público pela primeira ministra , na sua visita à Suécia, devido ao aumento do desmatamento da Amazônia, invocaste a soberania do Brasil sobre o seu território. Agora está se vendo o porque de tanto compadrismo. Se este general era tido como um baluarte, o que sobra para os outros? O certo é que nunca teremos a sonhada intervenção saneadora, porque parece, estão todos do mesmo lado.

  3. Por que razão o general não pediu demissão tão logo houve a primeira denuncia?
    Precisou haver a prisão para ele tomar essa decisão?
    SE O NUZMAN AINDA NÃO HOUVESSE SIDO PRESO, ELE NÃO RENUNCIARIA?

    1. Cara Regina! Vc acha mesmo que as FFAA querem entrar em uma confusão e tomar o poder? Me desculpe, não querem pois não vale apena, o Povo Brasileiro depois de assistir tudo isto ainda dá 35% de intenção de voto ao Lula, quase 30% no Pimentel em Minas Gerais seguido de 20% no Aécio, este povo que fazemos parte na sua grande maioria merece o que tem! Merece inflação, bala perdida, homicidio(60.000 por ano), sem atendimento médico, sem infraestrutura, sem moradia(Quando faz como Minha casa Minha vida é com aquela qualidade….), sem segurança e pior sem um educação e mesmo depois de ser comprovado todo roubo, este POVO ainda vai votar nos mesmos que cuasram tudo isto. então para que as FFAA querem este lixo de País, é melhor ver a banda passar, assisitir a autofagia da sociedade e depois o que sobrar tentar fazer um País. O melhor exemplo é a Argentina, veja quantas décadas perdidas, um País que já foi considerado a Europa da América do Sul na década de 50 e 60 e os politicios com apoio do POVO resultou neste Lixo da País que vai demorar 100 anos para se recuperar, sendo bastante otimista. Somo um povo sem vergonha, merecemos tudo isto e a Lava Jato não vai mudar nada!!!

    2. Também acho, não tem outra explicação. Todo o mundo comendo bola, digo, propina. Não teremos intervenção – perda de tempo esperar.