General Santos Cruz contra Steve Bannon

O general Santos Cruz, além de dizer que Olavo de Carvalho é um desequilibrado, disse também que Steve Bannon, o marqueteiro de Donald Trump que atacou o general Hamilton Mourão, é um despreparado:

“Sobre o cidadão norte-americano Steve Bannon, eu só posso dizer que, para mim, ele nunca teve qualquer significado.

Eu só vi um comentário absolutamente inconveniente, que demonstra falta de preparo político e social e falta de noção de limites.”

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? VOCÊ PRECISA ESTAR POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PAÍS LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Áquila disse:

    Se Santos Cruz é contra ao supremacista racial Steve Bannon, logo, eu amo o General Santos Cruz. Simples assim. Homem de juízo e atualizado no mundo tem meu apoio. Parabéns, Gal. Santos Cruz

Ler comentários
  1. Francisca disse:

    Misericórdia! que tanta fofocaida é essa? já deu né Antagonistas! A linha editorial de vocês tá fod...

  2. Jack disse:

    o Brasil e os seus generais boçais, a gente nao tem pra onde correr kkkk

    1. Mas ele está errado em ser contra o Bannon?. Dê uma pesquisada a respeito dele para tu ver se o Gal Santo Cruz esta sendo boçal.

  3. Heloisa disse:

    FORA, BANNON! Vá pastar em outra freguesia. Não apita nada por aqui. Não vale nada!

    1. Certamente os derrotados de 2018 atacarão todos que ajudaram Jair Bolsonaro. Neste caso, Olavo. No caso de Trump, Bannon.

    2. Ele atiça a raivinha de muita gente, pelo jeito.

  4. Jair disse:

    Bozominions bombardeando os generais em 3, 2, 1.

    1. o bozosinhos de carvalho são piada pronta. Não imaginava que em pleno século XXI fossem existir tantos seres manipuláveis. Se é que são muitos, ou apenas robozinhos operados, por idiota único.

  5. Wilkey disse:

    Os bolsominios são uma piada.kkkkkkkkkkkkkkk

  6. Getulio disse:

    A Santos Cruz pode faltar tudo menos bom senso -- algo cada vez mais raro -- e experiência. Ademais, neutralizar bandidos do Congo apresta um administrador para qualquer calamidade.

  7. Rose disse:

    Tem toda razão. E esse Olavo, que já se mandou fiz Brasil há anos, consegue atrapalhar um governo fraco, mais fraco do que o próprio Olavo. Que o digam os babys bads boys de Bolsonaro

  8. Milton disse:

    o olavo ataca os militares e evangelicos, que atacam o olavo, que atacam os militares, que atacam os olavistas, que atacam os milicianos, que atacam os esquerdopatas, que atacam o bozo, kkkk.

  9. Antonio disse:

    Não pude comentar em outro assunto...mas me parece que o antagonista está virando um site de fofocas, sem um pingo de busca de informações se são verdadeiras ou não...

  10. 🇧🇷Brasil disse:

    O General Santos Cruz falou tudo! OC é um desequilibrado com vocabulário baixo e nojento com tantos palavrões. E o Bannon, chutado pelo Trump, parece querer boquinha no governo Brasileiro!

    1. que bordão de programa humorístico. Vá rodar a sacolinha, seu guru tá passando fome.

  11. Pragmático disse:

    Ué bozotralhaminions olavetes! Elogiavam Santos Cruz em várias notícias anteriores. Agora que ele disse a coisa mais óbvia pra quem tem miolos: "Olavo é desequilibrado", querem destruí-lo?

  12. DireitaMassiva disse:

    Trump já deu uma botinada no Bannon! Bolsonaro já deveria ter chutado o astrólogo há muito tempo!

  13. disse:

    Essa é a nossa imprensa desonesta brasileira... Sempre distorcendo dividindo envenenando.... Está em intensa campanha para prejudicar o governo e o Brasil.

  14. Hoddock disse:

    Mais uma semana começa no reality show mais bizarro do país.

  15. AUGUSTO disse:

    Alguém deveria mandar um Twitter pro preisdente , mostrando que o trump está alinhado com os Rússia .

  16. Pável disse:

    General brasileiro?quem?Um zé ninguém. Certo, tem razão, mas a maioria desses não são de cagões não, essa palavra muito feia e isso magoa eles né?Covardes é melhor.

    1. O general é zé ninguém mas não pede esmola. E, quem pede esmola o que é?

    2. Se o General é um Zé ninguem imagine vc robozinho virtual ...

  17. Gustavo disse:

    Bannon e um cara extremamente inteligente , ele se afastou da Casa Branca , mas continiua trabalhando em pro do governo TRUMP . Esse general so fez uma coisa a vida inteira , que e dar ordem unida .

  18. Caio disse:

    Gosto quando alguém chama alguém pelo nome certo: marketeiro.

  19. Massaaki disse:

    Nem Trump o tolera, mandou Bannon plantar coquinhos...! "You are fired!!!! Go out!!!!!!". kkkkkkkkk

    1. Ganhou a eleição junto do Trump. É isso. Não sabes de nada quanto aos motivos dele ter ido embora. Pesquise os tuítes do Trump com menções ao Bannon. Só elogios.

  20. Christiano disse:

    Enquanto o Brasil estava sendo pilhado nos últimos 30 anos, o exército deu de ombros aos desmandos,aceitou calados que a Bolívia invadisse uma refinaria da Petrobras.

    1. Ué.. Você é a favor de intervenção militar é? KKKKKKKKKKKKKKKK Azideiais..

  21. Maria disse:

    Aqui é o site do disse me disse!!!! Que vergonha!!!! Cai fora Cláudio!!!

  22. William disse:

    Se os militares não compreenderem que a visão limitada do regime foi responsável pela criação desse monstro socialista que vem destruindo a nossa sociedade, ficará dificil sairmos do buraco.

    1. O capitão não tem que escutar os "conselhos" daqueles que não ajudaram ele a chegar onde chegou, na presidência. Simples assim. Tem que deixar quem quer isolá-lo daqueles que o elegeram...

    2. ... com os militares, com a maioria conservadora e cristã do Brasil, com a ajuda de muitos alunos de Olavo, com a maciça presença dele na internet, além de algumas entrevistas na tv e rádio.

    3. Os trolls eleitores do pt, psdb, mdb, pdt, novo, rede, psol, enfim, os perdedores de 2018, não tem nada que dar pitaco, ou querer ensinar o padre a rezar a missa. Jair Bolsonaro venceu...

    4. É apenas o começo. OU desvinculam do lixo americano, e do brasileiro exportado pra lá, ou Bolsonaro cai. E, os babacas das redes, os MAV, que já estão catalogados vão sentir saudade da Dilma.

    5. A única coisa que os militares brasileiros se importam é com o próprio bolso.

    6. Eles não esqueceram de nada e também não aprenderam nada.

  23. Eduardo disse:

    Duas figurase me vem a cabeça, mais um cão latindo para a lua ou um jabuti em cima da árvore sem saber se foi enchente ou mão de gente que o colocou lá.

  24. Eduardo disse:

    Mais um desqualificado para a função, esses militares deveriam atuar apenas e unicamente em áreas correlatas com as quais tem afinidade e para as quais foram preparados. Este é mais um bobalhão,

    1. ... quer ouvir. Essa é a verdade. Eles nem teriam que dar audiência pra Folha de SP.

    2. Mourão e Santos Cruz são minhas únicas reclamações, quanto aos militares, dão respostas sob medida do jeito que a mídia mainstream, que sempre tentou destruir Jair Bolsonaro politicamente...

    3. bobalhão é você que ajuda a manter um vagabundo fugitivo, a sobreviver em estado de miséria na Virgina. Está nessa situação porque é INCAPAZ.

  25. Observador777 disse:

    Mais um da laia do Mourão, pQp!!!!!!! Generais da era em que os terroristas estavam no comando do país... o que esperar deles?

  26. Jerley disse:

    General, faço minha as suas palavras, concordo 100%, votei em Bolsonaro e na minha opinião estes dois indivíduos são desclassificados, devem ser simplesmente ignorados, resumindo , dois imbecis!!!

    1. ... fizeram campanha pro pt, psdb, pdt, etc.

    2. É a pura verdade. O que mais tem em áreas de comentários é trolls de internet, se passando por eleitores. Nas redes sociais, se a pessoa for pesquisar, geralmente esses "eleitores"...

    3. Eduardo, vá caçar pokemons, vai.. idiota. Se faltar capim não se auto flagele, coma a mxrda mesmo.

    4. Comunista se fazendo de eleitor de Bolsonaro para mascarar legitimidade de seu comentário!? Vá catar coquinho a ou Katacoquinhos pra lá.

  27. Pedro disse:

    Se o Bannon, o principal estrategista da improvável vitória do Donald Trump, é despreparado, então imagine a situação desse Santos Cruz. A única coisa que ele sabe fazer é andar no mato

    1. vocês é que estarão pedindo para capinar daqui poucos dias.

    2. E botar uns pobres coitados pra capinar, nada mais.

  28. Mauricio disse:

    Realmente Olavo mostra claros sinais de senilidade já que está atropelando as próprias idéias e entrando em contradição. Já Banon... Quem é Banon?

  29. Reconquista+ disse:

    Cada um no seu quadrado todos têm razão em suas críticas, e a divergência é necessária. Toda unanimidade é burra.

  30. Pedro disse:

    Esse Santo Cruz nunca passou de um corporativista. Tem o dedo dele na "reforma" dos militares, que na verdade traz benefícios em vez de cortes. Despreparado é este capacete azul da ONU.

    1. Valoroso pelo quê? Por andar nas selvas do Congo? No Governo até agora não fez nada que preste, só ca-gou. Foi contra a privatização da EBC e defende o corporativismo militar.

  31. José disse:

    Se Bannon é despreparado eu não sei. Mas quem mostrou despreparo foram os milicos que colocaram um aumento pros oficiais no meio da reforma...Avidez por grana...e a tropa na mesma...

  32. Marcelo disse:

    Esse "esteve" já foi "bannido" e "abanndonado" pelo governo Trump há muito tempo.

  33. Raphael disse:

    Bolsonaro siga o exemplo do Trump e enfie o pé na bunda do Steve Bannon . Também enfie o pé na bunda do mendigo da virgínia .

    1. Não há rusgas entre a casa branca e ele, creio eu. Ele é um estrategista que incomoda os incompetentes, assim como Olavo desperta raivinha entre os burrinhos.

    2. Vá pesquisar primeiro os tuítes do Trump com menção ao Bannon, e verá que a saída dele foi amigável. Afinal, Bannon foi um dos que contribuíram fortemente pra vitória de Trump.

    3. Prestando consultoria? analfabeto funcional. Esse lixo é desprezado até no Vaticano.

    4. Seu demen-te, desde quando o Bannon trabalha para o Bolsonaro? Ele está lá prestando consultoria para partidos europeus, nem sabe quem é esse despreparado do Santos Cruz.

  34. Luis disse:

    Passou da hora de chutar os imbecis do governo.

    1. Nem o Olavo e nem o Bannon fazem parte do governo, este último nunca pisou em solo brasileiro. Vai chutar como? Chorando na Folha e nos Antas?

  35. ANTONIO disse:

    Santos Cruz não sabe nada além do que aprendeu na caserna. Bannon não é marqueteiro e sim estrategista, tanto que apesar de "ex" segue agindo nos bastidores. Cruz você vai perder, amigo.

    1. kkkkkkkkkkkk... será que ele consegue alguma estratégia para vocês não estarem sendo identificados?

    2. Bannon tem influência nos países desenvolvidos. Nulidade é esse Santos Cruz.

    3. Entao devemos prestigiar esse cara que nao sabe nem onde fica o Brasil? Santo Deus! O General esta certo - parem de dar atencao a nulidades!

  36. Thiago disse:

    Steve Bannon foi um câncer removido a tempo do governo Trump pelo próprio Trump. Mas tem uma horda fanatica bolsonarista aqui que acha que é bom ter ele como aliado.

    1. Ele não precisa estar ocupando um cargo na casa branca pra ajudar e influenciar Trump. Da mesma forma que Olavo não precisa estar no planalto nem na esplanada dos ministérios pra ajudar...

    2. Influencia sim. Uma das exigências do Trump é que nem aparecesse por lá.

    3. Sabe de nada. Bannon não trabalha mais para o governo, mas ainda influencia o Trump.

  37. Paulo disse:

    Neste particular, em relação a esse Steve Bannon, concordo totalmente com o general.