General Santos Cruz: "É um show de besteiras"

Telegram

O general Santos Cruz disse para O Globo que o governo de Jair Bolsonaro se perde em besteiras:

“Tem de aproveitar essa oportunidade para tirar a fumaça da frente para o público enxergar as coisas boas, e não uma fofocagem desgraçada. Se você fizer uma análise das bobagens que se têm vivido, é um negócio impressionante. É um show de besteiras. Isso tira o foco daquilo que é importante. Tem muita besteira. Tem muita coisa importante que acaba não aparecendo porque todo dia tem uma bobagem ou outra para distrair a população, tirando a atenção das coisas importantes. Tem de parar de criar coisas artificiais que tiram o foco. Todo mundo tem de tomar consciência de que é preciso parar com bobagem.”

Comentários

  • José -

    Esse cara demonstrou que não aceitou a subordinação a um capitão eleito pelo povo brasileiro, por isso nem deveria ter entrado no governo, só fala bobagem.

  • Presidente-XVII -

    Esse aí saiu tarde! Outro Bebianno, e Carlos Bolsonaro tava certo! Não se alinhou aos princípios conservadores e cristãos inegociáveis, nacionalistas, capitalistas do presidente? Fora!

  • leda -

    Marcos Santos, quem escreve texto em maiúsculo é interpretado como se estivesse gritando, o que não é muito educado. Mas sugiro que escreva em sites apropriados como Brasil 247 e assemelhados.

Ler 152 comentários