ACESSE

General Villas Bôas: "Ações extremadas poderão acarretar um preço elevado a ser pago"

Telegram

O general Eduardo Villas Bôas, ex-comandante do Exército, disse nas redes sociais que “visões e ações extremadas poderão acarretar um preço elevado a ser pago pelos desassistidos e os que vivem na informalidade”.

Segundo ele, “muitos dos protagonistas não entenderam que uma crise exige sinergia, integração de esforços e compatibilização de visões de curto e longo prazo”.

Villas Bôas defendeu Jair Bolsonaro e afirmou que “a virtude está no centro”. “É necessária uma visão que tenha em foco a compatibilização de todas as abordagens. As técnicas e as sociais. Pode-se discordar do presidente, mas sua postura revela coragem e perseverança nas próprias convicções.”

Leia também: Pandemia: como salvar vidas — e a economia.

Comentários

  • Filemon -

    Parabéns General Vilas Boas! O BRASIL acredita e confia na Patriótica e Honrada FFAA, contra os Comunistas que, via o Coronavírus, desejam desestabilizar a Economia do Brasil, para derrubar Bols

  • MARIA -

    Amo Villas Bôas

  • Fátima -

    Sobra no gal. o q falta no PR. Visão e boa comunicação. A sinergia, a harmonização da técnica e do social são condições essenciais para salvar a saúde e o país.Mas, cadê a habilidade do Bolsonaro?😢

Ler 93 comentários